Moonlight escrita por Matheus Estrela


Capítulo 1
Capítulo 1.1 - A volta


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, to vindo com a minha primeira fic que vou tentar realmente levar a sério, não liguem pro meu português, essa é a unica maneiro que tento passar oquê penso para o papel ^^' hehe, mas qualquer coisa ou qualquer duvida, mandam comentários ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334095/chapter/1

Japão 01-03-2013, 6:30

Japão 01-03-2013, 6:30



E então, finalmente tinha chegado o dia, acordei de manhã na minha cama, deviam ser 6:30 quando me levantei, tomei um banho, troquei de roupa e escovei os dentes. Peguei meu material escolar e desci para tomar meu café.
A cozinha era parcialmente grande, maior do que a antiga e com uma grande mesa no centro onde minha mãe estava sentada tomando uma xícara de café.
Minha mãe, uma mulher nos seus 40 anos mas ainda assim com uma aparência muito jovem,com seus cabelos loiros e olhos negros me olhando como se estive-se cansados.




–Ah, bom dia filha...- havia sono na voz dela, presumi que ficara ah noite toda acordada.



– Ficou vendo novela até tarde da noite não é?



– Ah, mas estava tão boa hehe...


Dizia ela em quanto dava um leve sorriso e passava a mão na cabeça


– Bem, tenho que ir, não posso perder o meu primeiro dia de aula – Peguei uma torrada que estava sobre a mesa e coloquei minha bolsa sobre meu ombro, estava prestes a sair quando minha mãe falou comigo.



–Olhe só pra você Haruka, uma garota de lindos cabelos loiros e olhos castanhos no auge de seus 18 anos em seu primeiro dia na nova escola, tenho muito orgulho de você minha filha...



– Obrigado mãe – Voltei e a dei um caloroso abraço, após isso, sai.



A minha casa era simples, dois andares com três quartos em cima e banheiro, e em baixo, a sala, a cozinha e a passagem para a varanda, uma casa comum como qualquer outra. sai correndo para não correr riscos de se atrasar, apesar de ter saído cedo, ao correr, eu estranhamente pareci ter notado uma silhueta, em cima de uma das casas, eu parei e olhei novamente e não vi nada, dei de ombros e continuei meu caminho.



Após andar um pouco, cheguei a uma esquina onde já pude ver vários alunos com as roupas escolares como a minha. O uniforme dos garotos eram uma blusão branco e uma calça comprida, o uniforme das garotas também, mas ao invés de calça comprida, era uma saia azul escuro que ia até uns 5 centímetros acima do joelho. Quando virei a esquina, já conseguia ver a escola nova, era um grande prédio branco de quatro andares com um enorme espaço do portão até a entrada da escola, nesse pequeno espaço haviam arvores,flores,bancos e etc. Ao me aproximar mais, notei uma aluna de cabelos castanhos com dois rabos de cavalo e um lindo par de olhos azuis usando o mesmo uniforme que eu, a reconheci imediatamente.








– Sakura!

– Haruka! Ah quanto tempo!

– Pois é, que saudade...- a abracei com força que parecia até que a estava sufocando.

– É, da pra ver hehe, esta tudo bem com você?

– Claro, tudo ótimo, e você?

– Também, iai? Alguma novidade? Como foi nos Estados Unidos?

– Foi tudo muito bem, mas ficar longe de casa e os amigos por tanto tempo, você sabe né? Eu morro de saudades – Foram apenas três anos estudando fora, mas pra mim pareceu ser uma eternidade, longe da minha casa, da minha mãe, meus amigos parecia que eu não ia agüentar, mas eu tive, era pro bem do meu futuro.


Eu e Sakura continuamos nosso caminho para dentro da escola em quanto eu contava com todos os detalhes o quê havia feito nos Estados Unidos, contei que passei em testes conheci novas pessoas, fiz passeios e etc. Eu pensava no que poderia ter mudado no Japão ou o quê de novo devia ter acontecido, será que além da Sakura, alguém mais teria se lembrado de mim? Sakura é uma amiga de infância preciosa minha, talvez a única, Mas deixei tais pensamentos de lado, a única coisa que queria no momento era relembrar dos bons tempos que passara com a amiga.


Ao entrar na escola, ainda havia tempo antes das aulas começarem, Sakura mostrou a nova escola para a mim, um tempo depois o sinal tocou e nós fomos para a aula.


Já deviam ser 14:30 quando as aulas acabaram, Eu e Sakura saímos do prédio, estávamos prestes a sair da escola quando eu notou que meu celular, já não estava mais no bolso.



– Ué? Que estranho...eu...podia jurar que havia colocado no bolso...


– Talvez você o tenha esquecido dentro da mesa da sala.

– Mas eu...

– Tudo bem, pode ir la, eu te espero para podermos ir juntas

– Ah, tudo bem então, já volto! – Corri para dentro do prédio novamente, subi as escadas e fui para a minha sala. Quando passei pela janela que havia na porta da sala, meu corpo entrou em choque, olhei e vi o que parecia ser uma pessoa se jogando da janela, abri desesperadamente a porta para ver o que havia acontecido. Corri para a janela e quando a abri, me surpreendi, não havia nada, nem um corpo, nem uma pessoa, nada. O quê eu havia visto? Será que era real ou eu estava imaginando coisas? Fiquei um tempo parada pensando no que eu havia visto. No fim, decidi que era apenas minha imaginação me pregando uma peça, era impossível uma pessoa se jogar do quarto andar e não deixar rastros, peguei meu celular, e sai.


Estava descendo as escadas, ainda pensando no que havia acontecido, estava já no 1° andar, quando da janela, vi uma luz forte brilhar, parecia que veio do térreo, corri para ver o que tinha acontecido, será que estava vendo coisas novamente? Aproveitei que o horário de aula já havia acabado e não tinha ninguém na escola, corri o mais rápido possível, quando cheguei na parte de traz da escola, novamente, aquela sensação, meu corpo entrou em choque quando uma grande luz vermelha se expandiu do meu lado direito, cai no chão assustada querendo saber o que era aquilo, quando me recompus, olhei para frente, e lá estava, uma pessoa, aparentava ser um garoto da minha idade e usava o uniforme da escola, tinha lisos cabelos negros. Ele estava de costas para min., mas quando virou para me olhar, meu coração parecia que ia sair pela boca. Os olhos dele eram um vermelho que parecia fracamente brilhar, e apertando seus punhos, havia sangue. Não sabia oque fazer, meu corpo estava paralisados, não conseguia me mexer, a única coisa que consegui fazer, foi dar um grito de medo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, muito obrigado por lerem, essa é a primeira parte do primeiro capitulo, logo logo vou lançar a 2° parte e vocês vão saber o porque hehe, até mais ^^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.