10 Herois - Fic Interativa escrita por vizcay


Capítulo 3
Kurt


Notas iniciais do capítulo

Nome: Kurt Oliveira Howlett.
Sexo: Masculino.
Apelido: Kurtys.
Aparência: Kurt é um jovem de cabelos negros e lustrosos, olhos amarelos(devido aos experimentos genéticos realizados pelo Kadmus), pele extremamente branca, corpo esguio, e algumas olheiras, como se estivesse cansado o tempo todo.
Historia: Kurt é um jovem, em tese, comum. Exceto por ser um mutante. Criado por uma família de brasileiros foi levado para os Estados Unidos ainda criança, causando espanto em seus pais ao falar o idioma inglês sem qualquer instrução anterior. Aos poucos, outras habilidades foram sendo descobertas no garoto, como capacidade de falar com animais, ou curar ferimentos dos amiguinhos na escola. Temerosos por sua segurança, Lucas e Madeline Howlett se mudaram para o Alasca, na cidade de Juneau, onde planejavam manter seu filho seguro. Infelizmente, o menino foi encontrado por uma empresa secreta chamada Kadmus, antiga inimiga da Liga da Justiça.
Lá, ele foi submetido a experiências com o intuito de mesclar DNA alienígena ao seu sistema nervoso. Deste modo, ele adquiriu as habilidades de uma raça alienígena chamada Levatty, capaz de copiar qualquer forma de energia ou habilidades naturais de outras espécies. Kurt também adquiriu o dom de influenciar a mente de outras pessoas com sua voz, obrigando qualquer um que o ouça a obedecê-lo. Pensando ter encontrado a arma perfeita, Kadmus só não conseguiu uma coisa. Destruir a consciência e a bondade do jovem. Mesmo tendo assassinado seus pais, a poderosa empresa genética não conseguiu eliminar os sentimentos do jovem, pois seu corpo purificava qualquer elemento intruso ofensivo. Sendo derrotada pela Liga da Justiça, a empresa ruiu, e o jovem foi salvo por Bruce Wayne, e mantido em segredo do mundo até que estivesse completamente treinado para agir como um herói, e proteger a terra com seus dons naturais, e alienígenas.
Poderes:(no máximo 4) Mimetismo Empático( habilidade de absorver, apenas com a proximidade, qualquer dom ou habilidade sobrenatural de outros super-humanos. Essa habilidade se manifesta involuntariamente, e Kurt absorve não só os poderes, como também algumas memórias e características físicas. Depois de absorver uma habilidade, ele a adquire para sempre, mas precisa ainda aprender a utilizá-la como o dono original fez), Persuasão( habilidade de, com comandos de voz, fazer com que outras pessoas sejam obrigadas a obedecê-lo. Essa habilidade se manifesta em momentos de forte emoção, e precisa da voz para ser executada. Em níveis mais altos, e ao se tornar mais poderoso, será possível também influenciar com o pensamento), Linguística( habilidade de se comunicar em qualquer idioma, dialeto ou espécie existente. Pode falar com animais, alienígenas, fadas, demônios, anjos e seres do mundo marinho, se fazendo entender por todos. No caso dos animais, pode também influenciá-los a obedecer sua vontade) e Purificação( habilidade de purificar ambientes e pessoas, eliminando doenças e qualquer tipo de poluição dos locais ao seu redor. Também pode curar sentimentos, transformar gases tóxicos em oxigênio puro, água salgada ou suja em água potável ou reverter a deterioração de cadáveres e alimentos, tendo em seu sangue também a cura para qualquer doença).
Origem dos poderes: Naturais, através de sua mutação, e alienígenas, através de experiências do Kadmus.
Herói ou vilão: Herói. Nome como super (heroi ou vilão): Camaleão Negro.
Roupa: Geralmente de estilo gótico, usa muito preto, pulseiras de couro e All-Stars. Também não se desgruda de um guarda-pó preto, mesmo no calor.
Roupa de Herói ou vilão: Roupa de couro negro, com uma capa prateada e uma máscara metalizada.
Personalidade: É um tanto reservado, lidando melhor com animais do que com pessoas. Mas também é muito bondoso e leal, protegendo seus amigos com a própria vida. Tem um mau-humor horrível pela manhã, que é tema de brincadeiras frequentes entre os heróis.
Mascote: Sim.
Se sim qual: Um filhote de pantera ligado a ele por empatia. Acredita que Kurt seja seu pai biológico, por ser capaz de comunicar-se com ele.
Par romântico: Sim.
Se sim alguma preferência: Kurt é bissexual, então não há uma preferência explícita. Pode ser tanto um menino, quanto menina.
Gosta: De limpeza, de animais, de livros e de cinema.
Não gosta: De locais sujos, de ficar trancado em locais muito fechados.
Medos: Aranhas, altura.
Manias: Tem mania de limpar os ambientes em que reside, seja com poderes, ou como humanos comuns. É muito detalhista com tudo, e detesta seguir ordens. Muito covarde quando o assunto é monstros que se pareçam com aranhas. Muito covarde, mesmo.
Fraquezas: Adquirir muitos poderes em pouco tempo, pode deixa-lo em estado de pânico, enquanto muitas personalidades lutam dentro de si. Se purificar uma área muito extensa, pode ter hemorragia, e até entrar em coma por certo tempo.
Mais alguma coisa: Secretamente, Kurt tem medo de se ligar a outras pessoas, pois sente que suas habilidades são maiores do que ele, em alguns momentos. Com tantos poderes, teme perder o controle e se ligar ao lado das trevas, e até mesmo ferir alguém de quem goste. Tem medo de enlouquecer, por causa das memórias e características físicas que absorve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334037/chapter/3

Kurt é um jovem mutant muito curioso acontece que ele ja passou por algumas experiencias incomuns entre o normal kurt foi criado por brasileiros  tem uma grande habilidade para aprender consegue falar mais de um idioma podendo falar até com animais os seus pais preocupados com ele o levaram para o alasca mas não adiantou muito.

Uma impresa chamada kadmus se interessou pelo jovem matando sua familia o pegaram e tentaram criar uma arma enjetando DNA nele.

Logo a liga da justiça descobriu isso e o resgatou bruce wayne o manteu em segredo e o treinou para ser herói.

O jovem não tem poder total sobre seus poderes ele pode dar a cura para doenças e copiar poderes entre isso pode mandar em uma pessoa ou animal após isso Kurt creceu e virou um verdadeiro super herói na liga da justiça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vcs querem que eu faça isso com todos os personagens ou ja parta para a historia deem sua opnião e eu to aceitando dicas