Shadows' Love escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 1
One-Shot Shadows' Love


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Como fiquei inspirida, decidi fazer uma One-shot do meu casal favorito, como alguns já sabem: RoLu ^^
Minha primeira One, ok? avisem se tiver algum erro >.
~Kissus e boa leitura!
P.S isso também foi postado no AS. Não é plágio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333987/chapter/1

Lucy e Rogue estiveram namorando há 2 anos.

Tudo começou quando os dois pegaram a mesma missão de prender magos.

Enquanto os dois caminhavam juntos até a casa do cliente, havia uma tensão no ar. Nenhum deles se atrevia a falar.

A missão ocorreu bem. Com a inteligência de Lucy, eles conseguiram cercar os magos e Rogue os derrotou facilmente com sua magia Dragon Slayer. Logo, eles foram pegar sua recompensa e repartiram igualmente.

No caminho para a estação de trem, Lucy decidiu começar uma conversa sobre a missão, que logo virou uma animada conversa sobre cada uma de suas guildas.

Rogue nunca fora muito de falar, mas com ela, ele se sentia mais calmo e aberto para expressar sentimentos, que há tempos foram trancados.

Ao chegar na estação, Rogue perguntou se eles podiam se encontrar novamente e Lucy, animadamente, aceitou com um leve rubor na face.

Depois do terceiro encontro dos dois, ele a pediu em namoro. A loira com certeza aceitou, julgando-se a pessoa mais feliz de Fiore.

Porem, ambos manteram seu namoro em segredo das duas guildas...

... Que não durou muito.

Mais ou menos no quinto encontro, os dois se depararam com Levy e Erza, que avisaram Mira, que avisou toda a guilda, que começou a protestar, pronta para começar uma guerra com a Sabertooth.

Apenas os mestres das guildas foram capazes de pará-los.

Assim, nos dois primeiros meses as guildas ainda não aceitavam o casal mas logo foram mudando, vendo a felicidade de ambos.

Sting sempre foi frio em relação às fadas e à Lucy, mas depois de ver o quanto seu melhor amigo estava feliz e o quanto ele se abriu, ele e Lucy se tornaram grandes amigos.

Na Fairy Tail, Rogue se tornou amigo de vários mas é claro, os últimos a fazerem amizade com o mesmo foram os três Dragon Slayers da primeira geração. Mas lentamente, os três começaram a criar uma amizade com o Dragon Slayer das Sombras.

Natsu, mesmo depois de um ano de namoro dos dois, ainda não aprovava eles estarem junto mas como não suportaria tirar o sorriso de Lucy, sua melhor amiga, ele começou a aceitá-los.

Fairy Tail e Sabertooth começaram a se tornar mais próximas devido aos pombinhos e hoje já não eram mais rivais que nem nos Jogos Mágicos, mas ainda competiam entre si, em uma maneira amigável.

Sabertooth também havia mudado. Antes, a guilda fria e apenas focada em ser a mais forte, agora era uma guilda animada que se preocupa com seus nakamas.

A maioria das pessoas mudaram. A pessoa que mais havia mudado, era Minerva. A mesma havia se desculpado pelos Jogos Mágicos e atualmente é uma grande amiga... E a nova rival de Erza, assim como Gray, Rufus, Natsu, Sting, Laxus e Orga.

Tudo nunca foi tão perfeito...


                                                          ~W~


Bem agora, o moreno situava-se ajoelhado em frente à maga loira. O mesmo segurava uma caixa de veludo em uma das mãos A outra estava segurando a mão direita da loira.

Os dois estavam com enorme rubor na face, mas não desviavam o olhar.

-Há dois anos, nós tivemos nosso primeiro encontro normal... E foi há dois anos que você mudou toda a minha vida. Antes, eu guardava tudo para mim, mas depois de te conhecer eu fui capaz de me libertar e expressar o que sentia.

Ele foi retirando a mão que segurava a de Lucy.

-Você me fez a pessoa mais feliz do mundo no momento que nos conhecemos naquela missão e hoje, vejo que não posso viver sem você.

Usando as duas mãos, ele abriu a pequena caixa, revelando um anel de prata com um diamante encrustado.

-Lucy... Você me daria a honra de se casar comigo?

A loira desabou em lágrimas De felicidade E abraçou o moreno.

-Rogue... Isso é tudo o que eu mais queria... É com a maior felicidade, que eu aceito! Ela deu um enorme sorriso para ele.

O outro também sorriu e deslizou o anel no delicado dedo da garota. Os dois selaram este momento com um beijo suave, que foi se tornando cada vez mais selvagem mas tiveram que se separar pela faltar de ar.

-De agora em diante... Você é minha... E só minha. - Disse entre as respirações.

-E isso é tudo o que eu quero...



                                                          ~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna-san! E aí? Gostaram?
( ) Vou morrer de perda de sangue #>w<#
( ) Amei!!!
( ) Sim.
( ) Mais ou menos.
( ) Não.
( ) Detestei!
( ) Vou morrer é pela fic ser horrível!
E minna-san, não me matem, mas era uma One-Shot >w