Brincando De Casinha escrita por misstsuki


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!^^
Eu sei que eu devia estar postando a outras fics, mas eu estou com sérios problemas de imaginação, e eu não quero postar qualquer coisa para vocês, mas estou fazendo o possivel para tentar postar ainda nesse fim de semana!!!>.
Mudando de assunto, essa one-shot eu escrevi para um concurso lá do Animespirit, e agora eu estou postando aqui para ver o que vocês acham.^^
Espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333917/chapter/1

Os orbes castanhos da menina de 7 anos observavam atentamente cada movimento do homem de jaleco branco que colocava uma agulha no braço esquerdo de sua mãe Layla Heartfilia, uma mulher de 28 anos, cabelos loiros e compridos, bonita e dona de um bom coração, e que no momento estava deitada em uma cama de hospital por conta de uma gripe que havia se desenvolvido para uma pneumonia.

-Mamãe! Se doer fala para ele parar!-alertou a garotinha abraçando mais forte a boneca que tinha nos braços.

O médico deu uma risadinha, enquanto Layla olhou para sua filha sorrindo. Em sua opinião a filha era muito parecida consigo, os olhos castanhos, a pele alva, os lábios finos, apenas os cabelos loiros eram curtos.

-Não se preocupe Lucy, é só uma picadinha.-falou Layla sorrindo-A gente quase nem sente.

-Mas se doer avisa mamãe!-insistiu Lucy.

-Hai, hai.-concordou a mais velha,o que acalmou a menina.

-Prontinho Heartfilia-san.-disse o médico jogando a agulha no lixo hospitalar-Você está reagindo bem ao tratamento, provavelmente em 3 dias deve estar saindo daqui.

-Que ótima noticia!

As três pessoas que estavam naquele quarto voltaram-se para a porta por onde passava um homem loiro e alto que trajava um terno marrom, e que nas mãos trazia um buque de lírios brancos.

-Jude.-falou Layla sorrindo ao ver o marido atravessar a porta.

O homem andou até sua esposa e lhe beijou na testa.

-Como está querida?-perguntou Jude se sentando no banquinho que estava ao lado da cama.

-Melhor!-exclamou a loira levantando os punhos-Como médico disse, em três dias talvez eu saia daqui.

-Com essa disposição, acho que estará saindo mais cedo Heartfilia-san.-comentou o homem do jaleco branco sorrindo-Agora se me dão licença, preciso ir ver outro paciente.

O médico saiu e deixou a família a sós.

Lucy levantou-se da cadeira e foi até a cama da mãe que conversava com o homem recém-chegado.

-Mamãe!-chamou Lucy.

-Sim, querida?

-Podemos brincar com a Michelle?-perguntou a criança estendendo a boneca de vestidinho azul.

-Lucy, sua mãe precisa descansar.-disse Jude calmamente-Por que não vai no jardim do hospital para brincar com a Michelle? Aposto que ela adoraria explorar o jardim com você.

-Hum...-Lucy olhou para os pais e para a boneca, em seguida sorriu-Hai! Vamos explorar Michelle!

Lucy correu quarto a fora com muito entusiasmo, o que fez seus pais rirem.

-Ela é realmente parecida com você Layla.-disse o loiro acariciando os cabelos da mulher-Em aparência e animação.

-Eu também acho.-confirmou Layla sorrindo.

                                                                         ...

-Que lindo!!!-exclamou Lucy ao ver o jardim do hospital.

 A grama era verdinha e bem aparada, com alguns arbusto de diferentes formas e que eram enfeitados por flores que a loira nunca havia visto, haviam também alguns banquinhos onde alguns dos pacientes do hospital repousavam, afinal ficar apenas dentro de um quarto também fazia mal.

-O que vamos fazer Michelle?-Lucy perguntou olhando para a boneca como se esperasse uma resposta dela-Você quer brincar de casinha?! Mas...não tem ninguém para ser o papai...

A menina olhou para a boneca novamente e se desesperou.

-Não fique triste Michelle!  Nós vamos encontrar alguém para seu o papai!-falou Lucy decidida enquanto olhava para as pessoas que se encontravam naquele jardim.

Começou a andar pelo local para ver se alguém gostaria de brincar com ela, mas todos que se encontravam naquele jardim eram pacientes do hospital, e todos estavam acompanhados de seus enfermeiros ou enfermeiras. Suspirou derrotada quando não encontrou ninguém com quem brincar e logo se sentou em um banquinho no fim do jardim, colocou Michelle ao seu lado e fitou a boneca.

-Desculpa Michelle...mas acho que vamos ter que brincar de casinha só nós duas...-falou Lucy fitando a boneca, que tombou para o lado-O que foi Michelle?

Lucy olhou para frente deparando-se com um arbusto que se mexia, derrubando algumas folhas, e de repente algo cor de rosa surgir do meio da planta. Guiada pela curiosidade, a criança andou em direção do arbusto observando a coisa rosa, lentamente ela levou suas mãos ao estranho objeto e o agarrou puxando-o para cima.

-ITAI!!!!!!

Aquele grito fez com que Lucy soltasse o objeto rosa e caísse de bunda do chão, assustada com o grito. Do meio do arbusto surgiu um garoto que devia ter sua idade, ele trajava uma camiseta vermelha e um shorts marrom, e mesmo sendo verão ele usava um cachecol branco com listras pretas, mas o que mais chamou a atenção da loira foi o que viu na cabeça do garoto. A”coisa rosa” que havia puxado era na verdade cabelo...cabelo rosa...

-O que pensa que está fazendo puxando o meu cabelo??!!!-reclamou o menino com as mãos na cabeça enquanto fuzilava Lucy com o olhar.

-Ah! Desculpa...-disse a Heartfilia se levantando-...eu achei que fosse uma flor o algo do tipo...

-Flor?-indagou o menino-Você confundiu meu cabelo com uma flor?!

-Porque é rosa!-falou Lucy sorrindo.

-Nem toda flor é rosa!-protestou o rosado-Tem flores que são amarelas, igual o seu cabelo!

-É verdade! Mas eu acho as rosas mais bonitas!-disse a garotinha-Meu nome é Lucy e a minha boneca...-apontou para o brinquedo que estava no banco-...se chama Michelle! E o seu?

-Papai falou para não dizer meu nome para estranhos.-disse o menino desconfiado.

-Eu não sou estranha!!!-exclamou Lucy fazendo bico-E eu já te disse o meu nome!

-Mas eu não sou estranho! Pra mim você pode falar seu nome!-protestou o garoto.

-Eu e Michelle também não somos estranhas!!!

-São sim!

-Não somos!

-São sim!

-Não somos!

-Sim!

-Não!

-Sim!

-Não!

-Tá bom! Meu nome é Natsu!

-Nã...o que?

-O meu nome é Natsu...-disse ele emburrado.

-Natsu...?-Lucy sorriu-Que nome bonito!

O garoto corou levemente e levou uma das mãos a cabeça, bagunçando seus cabelos.

-Obrigada...o seu nome também é bonito Luigi...

-É LUCY!-exclamou a menina.

-Calma! Só to brincando!-disse Natsu tampando os ouvidos-Mas...o que está fazendo aqui no hospital?

-Mamãe está internada e eu vim aqui cedinho junto com o papai para ver ela.-contou Lucy-Só que ai ele foi trabalha e me deixou com a mamãe, e só voltou agora do trabalho.

-Hum...

-Daí ele me mandou vir aqui fora brincar para deixar a mamãe descansar.-terminou Lucy-E você?

-Eu vim aqui com minha mãe e a minha irmã para visitar o meu pai que está internado...-falou Natsu-Só que é muito chato ficar naquele quarto, daí eu vim aqui fora.

-E por que estava atrás da planta?

-Eu estava caçando besouros!-disse ele empolgado enquanto Lucy fazia cara de nojo quando o rosado falou sobre sua caça aos insetos.

-Natsu!-chamou a loira ao se lembrar de algo-Quer brincar?

-Do que?!-ele perguntou se animando.

-De casinha! Eu e a Michelle precisamos de alguém para ser o papai!-respondeu Lucy indo pegar a boneca que havia deixado no banco.

-Casinha?!-exclamou o garoto-Isso é coisa de menina!

-Por favor Natsu!-implorou Lucy agarrando a camiseta do menino que acabará de conhecer-Só um pouquinho!

Natsu olhou para a menina, os olhos castanhos dela brilhavam e parecia que ficavam maiores e mais brilhantes a cada segundo, igual ao filme do gato de botas que virá a alguns dias antes, por fim, cedeu.

-Tá bom! Eu brinco! Mas só um pouco!!!-avisou o rosado.

-Hai!-disse Lucy sorrindo para Natsu-Então, eu serei a mamãe, a Michelle a filhinha e você é o papai! Vamos começar!

Lucy correu até uma das mesinhas, aquelas em que senhores e senhoras usavam para jogar xadrez ou damas em parques, colocou Michelle sentada em um canto da mesa, e começou a fingir que pegava coisas da mesa e as colocava dentro de uma panela imaginária.

-Michelle não precisa chorar, a sua comida já está quase pronta!-disse Lucy sorrindo para a boneca-Enquanto isso vai brincar com o papai.

Natsu franziu o cenho, aquilo era estranho em sua opinião. Falar com bonecas estava fora de questão.

-Natsu!-chamou Lucy-Brinque com a Michelle enquanto eu faço a comida!

-T...tá...-ele concordou apesar de tudo.

O rosado andou até a mesa em que Lucy estava, encarou a boneca chamada Michelle e a pegou com as duas mãos sem parar de encará-la. O que ele devia fazer agora?

Sentiu uma dor na cabeça e olhou para Lucy que o fuzilava com o olhar. Ela havia batido nele?

-Não fique olhando desse jeito para a Michelle!-brigou Lucy-Você está assustando ela!

-Mas...-ele tentou retrucar, mas foi interrompido por Lucy.

-Só vá brincar com ela!

Com a boneca nos braços Natsu se afastou de Lucy, olhou novamente para Michelle e começou a jogá-la para cima, pegando antes que ela fosse de encontro ao chão. No começo achou aquilo besteira, mas os minutos passavam, e Natsu passou a achar o que fazia divertido.

-É divertido não é Michelle!!!-ele gritava e ria-Não, se papai te jogar mais alto sua mãe vai ficar brava!

Ele riu e agarrou a boneca, para em seguida começar a rolar pela grama. Lucy olhava para Natsu com vontade de rir, para alguém que não queria brincar porque era coisa “de menina”, ele estava se divertindo bastante.

                                                                            ...

-A comida está pronta!-avisou Lucy fingindo que colocava os pratos na mesa de xadrez e damas.

-Vamos Michelle! Lucy terminou o nosso jantar!- falou o garoto que corria em direção da loira com a boneca sentada em seu pescoço.

O rosado se sentou no banquinho e colocou Michelle em cima da mesa.

-Papai brincou bastante com você Michelle?-perguntou Lucy enquanto fingia levar uma colher à boca do brinquedo.

-É claro que nós brincamos, certo Michelle?!-exclamou o rosado.

Natsu e Lucy se entreolharam e riram um da animação do outro.

-O que vamos fazer depois de comer Lucy?-ele perguntou para a loira.

-Eu quero ver as flores do jardim.-respondeu a garotinha.

-Ok!

                                                               ...

As duas crianças andavam pelo jardim rindo, cada um segurava um braço da boneca que era balançada para frente e para trás, a cena era fofa de se ver, e os pacientes, enfermeiros e enfermeiras diziam algo como:

“Que fofos!”

“Que crianças fofinhas!”

“Como é bom ser criança!”

E até mesmo algo sobre eles estarem apaixonados.

-Olha Lucy!-exclamou Natsu puxando a loira-Uma flor rosa!

-É da mesma cor do seu cabelo!-afirmou Lucy observando a linda flor-Olha! Essa é amarela!

-Igual o seu cabelo!-disse Natsu-E tem uma azul! É da mesma cor que o vestido da Michelle.

-Nossa! Que bonitas!-exclamou Lucy impressionada com a quantidade de flores que ali existiam.

Natsu olhou de Lucy para a flor rosa e da flor para Lucy. Soltou o braço da boneca que imediatamente foi segurada pela loira, e levou suas mãos até a planta de coloração rosa, arrancou-a do arbusto e em seguida a pôs nos cabelos de Lucy.

-Olha! Rosa também combina com você.-disse Natsu sorrindo.

Lucy corou levemente, mas retribuiu o sorriso.

-Obrigada Natsu.

-De...

-Natsu!!!!! Nós estamos indo embora!!!

O rosado olhou para a entrada do jardim, onde avistou uma garota de 10 anos, cabelos vermelhos e olhos castanhos.

-Já vou Erza!!!-ele gritou, para em seguida se virar para Lucy-Eu tenho que ir...

O semblante de Lucy se entristeceu, ela não queria que o novo amigo fosse embora, mas ela não podia impedi-lo.

-Tá...-concordou desanimada.

-A gente brinca de novo outro dia!!!-exclamou Natsu confiante-Daí eu serei o papai de novo!!!

Os olhos da garotinha brilharam, então ele brincaria de novo com ela?! Um grande sorriso se desenhou em seus lábios finos.

-Hai!!!

Natsu sorriu e beijou a testa da garota que fechou os olhos sem tirar o sorriso do rosto.

-Até outro...-Natsu parou a frase e ficou pensando por alguns instates-Tchau Lucy!!! Até mais tarde!!! Não se esqueça de fazer a minha janta e da Michelle!!!

-Pode deixar Natsu!!!-ela respondeu-Não vou esquecer!!!

O menino acenou e correu até a entrada do jardim, onde sua irmã o esperava, e Lucy apenas sorriu.

-Mas tarde o papai volta para brincar comigo e com você Michelle.

                                                           ...

10 anos depois...

-Acho que mamãe ficará feliz em comer um pedaço de torta da padaria da Mirajene, depois de estar dias comendo aquela comida de hospital, não acha Michelle.-comentou a garota loira com a boneca que estava com a cabeça e braços para fora da bolsa-Eu sei, seu sei, mamãe foi descuidada ao cair das escadas lá de casa, mas ela teve sorte em ter quebrado só a perna e tido um corte na testa.

A loira olhou para frente e avistou o hospital onde sua mãe estava, mas logo na entrada ela pode ver um rapaz alto, magro, mas forte, e ele tinha...cabelo rosa...?

Um grande sorriso apareceu em seus lábios. Ela só conhecia uma pessoa que tinha cabelos cor de rosa, acelerou os passos, e sentiu seu coração começar a bater feito louco. Era ele! Tinha certeza absoluta que era ele, ainda mais quando uma flor rosa estava em suas mãos.

-Natsu!!!-gritou a loira.

O rosado sorriu e acenou. Ela se jogou em seus braços, e ele a rodou para depois abraçá-la como se não quisesse deixá-la fugir.

-Você demorou muito...-ela resmungou.

-Desculpa Lucy.-disse Natsu rindo sem graça-Ei! Você e a Michelle já jantaram?

Lucy se afastou um pouco do rosado e sorriu.

-Não. Estávamos esperando por você.-falou a Heartfilia antes de selar seus lábios com os de Natsu, que correspondeu ao beijo.

-Tadaima (cheguei) Lucy, Michelle.-disse Natsu sorrindo depois de encerrar o beijo.

-Okaeri (bem-vindo).-disse Lucy pegando a boneca de dentro da bolsa.

-A propósito...o que está fazendo aqui?-perguntou Natsu curioso.

-Visitando minha mãe.-respondeu a loira-Quer vir junto?

-Claro!

Cada um pegou um dos bracinhos da boneca e entraram no hospital, novamente eles podiam brincar de casinha, mas agora de verdade.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam da fic???
Gostaram? Não gostaram?
Espero que comentem.^^
Outra coisa!!!
Quem assistiu o filme da Fairy Tail????
Ele está simplesmente perfeito!!!!!
Hiro Mashima deixou bem explicito os casais de Fairy Tail!!!
Se vocês assistirem tenho certeza que vão gostar!!^^
Bem, quem quiser é só me pedir.^^
Kissus