Percabeth: I Need You! escrita por Leonardo Silva, The Doctor


Capítulo 18
Ciúmes coisa de Hades!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal se possivel vejam minha nova fic e digam o que acham dela?http://fanfiction.com.br/historia/365672/High_School_God



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333901/chapter/18

No outro dia Percy não me esperou para ir ao colégio...qual o problema dele? é tanto ciúmes assim?....

Saí de casa correndo pois estava atrasada, quando cheguei no colégio passei por Percy e ele me ignorou, como meu namorado pode ser tão ciumento?

Entrei na sala de aula e fiquei prestando atenção no quadro enquanto o professor passava a matéria,senti dois olhos verde esmeralda me fuzilando e  eu apenas ignorei, se é assim que o jogo vai ser que assim seja....

No intervalo saí da sala de aula passando por Percy e o ignorando completamente, pelo que senti ele parecia meio irritado sendo ignorado pela própria namorada,fui até o refeitório e me sentei em uma mesa qualquer,todos os meus amigos vieram e se sentaram comigo,Percy passou  e estava com uma cara  de cachorrinho pidão.

-Posso me sentar aqui?-Ele perguntou tímido foi muito fofo,Foco Annabeth Foco.

Quando Thalia ia dizer que sim eu fui mais rápida.

-Não!-Todos me olharam surpresa por dizer aquilo para o meu namorado.-Pessoas ciumentas não são bem-vindas.-Eu disse e Percy pareceu meio  triste mas foi embora.

-O que aconteceu entre vocês?-Bianca perguntou e eu contei toda a história sobre o domingo.

Todos ficaram meio perplexos,uns pro achar Percy um idiota pro ter ciúmes e outros por me achar idiota por ignorar ele.

-Você não acha  que vocês devem se resolver?-Thalia perguntou e eu fiquei pensativa.

-Hum...Não!  ele tem que aprender que não gosto de ciúmes.-Thalia apenas deu de ombros e voltou a comer sue cahcorro-quente que  havia comprado no bar do colégio.

Voltamos para a aula e teve só matéria chata,depois na hora da saída senti uma mão segurar meu braço,me virei e vi Percy com um olhar sério.

-Temos que conversar.-Ele respondeu e aqueles olhos verdes pareceram muito intimidadores na hora.

-Ah....c-certo....-eu respondi simplesmente.

(......)

Depois  que todos saíram da sala de aula Percy fechou a porta  e se apoiou em uma mesa qualquer.

-Me desculpa? por sentir ciúmes?-Ele respondeu,e eu queria desculpa-lo na hora mas me dei conta que se fizesse ele faria outras vezes.

-Não!-Eu respondi friamente.

-Por que?-Ele disse  decepcionado.

-Você tme que aprender a não ter ciúmes e a ter confiança em mim!.-Eu disse por fim.-Além do que eu jamais te trairia com Matt,até por que ele tem um segredo que não o permite.

-Que segredo?-Percy perguntou esbanjando curiosidade

-Bem na verdade ele.....

Continua no próximo cap MUAHAHAHAHAHAHA......

Podem Ler minha nova fic?

E nas notas finais vai ter uma votação :D então leiam elas ok? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal podem ler minah fic?http://fanfiction.com.br/historia/365672/High_School_God

Votação:
vi todos os nomes sugeridos e vou deixar vcs escolherem? eu peguei os que gostei mais,e dai vcs escolhem,só podem escolher as opções abaixo,alias devem escolher um de menina e um de menino :D
Meninas:
Zândali
Helena
Luiza
Elizabeth
Annabel

Meninos:
Hércules
John
Daniel
Atticus

Escolham....