Percabeth: I Need You! escrita por Leonardo Silva, The Doctor


Capítulo 13
Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Primeiro hot da fic,espero que gostem e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333901/chapter/13

Começamos nos beijando,um leve lento e doce,mas logo foi ficando mais selvagem,paramos quando o ar faltou



–Vamos para um lugar mais discreto.-Disse Percy me puxando para dentro da casa dele,entramos no quarto dele e ele trancou a porta



Me agarrou por trás me beijando no pescoço,deu uma mordidinha de leve na orelha e sussurrou:



–Você não sabe por quanto tempo espero por isso-Disse ele me apertando e me pressionando ainda mais contra seu corpo,Me virei para ele e botei meus braços em seus ombros.



–Já não aguentava mais?-Perguntei com um olhar safado



Percy ficou agressivo de repente,me pressionou contra a parede segurando meus braços para mim não protestar,Ele começou pegando pelos meus seios por cima da blusa e quando percebi estava sem sutiã e com os peitos a mostra,Percy chupou um dos meus peitos enquanto massageava o outro,senti tanto tesão naquela hora,retirei a camisa dele e o abracei,fui descendo com as mãos passando pro seu corpo até chegar no cós da calça,retirei-o junto com a cueca,o membro de Percy estava firme e rígido,senti ele se mexer quando o agarrei,comecei batendo uma punheta para ele com movimentos lentos e fortes,ouvi ele gemer de prazer,depois peguei em sua ‘’cabeça’’ e fiz movimentos circulares,e então abocanhei-o dando leves chupões e depois indo mais rápido.



Senti Percy gozar na minha boca,seu sêmen era tão doce e amargo ao mesmo tempo,ele me jogou na cama e retirou minha calça junto com minha calcinha,senti ele tocar minha intimidade,não tive como me controlar e gemi,senti Percy botando um dedo dentro de mim e fazendo movimentos de vai e vem,então ele começou a me chupar,senti muito tesão nessa hora,senti que percy havia parado de me chupar e senti algo rígido entrnado dentro de mim.



Primeiro ele começou entrando devagar por saber que eu era virgem,no começo doeu um pouco,mas depois foi passando e Percy foi aumentando as estocadas,cada vez mais forte,logo senti ele gozar dentro de mim,e senti que também havia gozado,nucna fiquei tão feliz e satisfeita na minha vida.



–Agradeço por aquele arquiteto ter errado-Disse Percy cruzando os braços em baixo da cabeça



–Eu também-Eu disse deitando a cabeça em seu peito.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye bye pessoal o/