Hogwarts,espere Por Mim. escrita por Ana


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333828/chapter/5

Eu e minha mãr voltamos para casa, eu confusa sem entender nada fui para o quarto. Será que foi tudo sonho meu? Será que eu estava ficando louca? Não, minha mãe que estava. 

-O jantar está pronto!- minha mãe gritou.

Eu não fui para comer, minha mã e queria me tirar da escola que eu estudava desde pequena, queria me tirar das minhas amigas que eu amava tanto. A coisa estava meio estranha entre mim e minha mãe, eu não acredito no que ela disse, que eu ela e meu pai eram bruxos e que eu fui chamada para a escola de bruxaria. Mas hoje de manhã eu desconfiei que talvez seja verdade, fala sério. Eu fui escolher varinhas! 

Eu simplismente fui para a cozinha e peguei meu prato de macarrão. 

Eu tentei pegar e sair sem que minha mãe me visse, o que não deu miito certo.

-Camilla, volte aqui mocinha!

Eu e minha mãe sentamos na mesa, para conversar.

-Olha querida, eu sei que tudo está muito depressa e tal. Mas você precisa ir para Hogwarts! Foi onde eu e seu pai nos conhecemos. E além disto, você precisa aprender a controlar sua magia!

-Mãe por favor eu não quero ir!

-Mas vai! Agora vá dormir amanhã você acorda cedinho. É um longo caminho até Hogwarts!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts,espere Por Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.