Hogwarts,espere Por Mim. escrita por Ana


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333828/chapter/3

Ok, isto estava muito estranho. Minha mãe e meu pai se olhavam com cara de desespero,e eu estava parada sem saber o que estava rolando no momento. 

-Querida,Eu e seu pai somos...Bem isto vai ser meio estranho e você talvez não acredite mas...eu e seu pai somos...bruxos.

Oi? Quer dizer, que loucura. Meus pais deviam estar bêbados loucos ou algo do tipo, pois coisa assim só acontece em livros ou filmes.

Imagina sua reação se seus pais chegassem agora e te falassem que são bruxos? Você iria acreditar de primeira? Eu não.

-Mãe, deixa de brincadeira. Isso é loucura. Você deveria ter inventado uma mentira melhor.

Eu achei que depois que eu falasse isto minha mãe iria falar "você me pegou" e iria rir. Mas não. Ela ficou minha olhando com cara séria, demostrando que não era mesmo nenhuma brincadeira.

Eu corri para o quarto, muito confusa. Quando acordei estava de manhã, e eu tinha que ir para escola.

-Filha! Bote uma roupa e vamos ! - minha mãe gritou da sala.

Espera...roupa?! Ela falaria "uniforme". Eu sei que é coisa boba mas todo Santo dia ela falava "Bote o uniforme" , era meio que rotina.

-Roupa?!-Eu gritei de volta.

-Sim,hoje você  não vai para a escola. Quero te levar em um lugar especial.

Que lugar seria? Ela nunca iria me deixar faltar a aula assim. E estava muito estranho, por que ela que tomou a decisão que eu iria faltar hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem opinião nos comentários ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts,espere Por Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.