Hogwarts,espere Por Mim. escrita por Ana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333828/chapter/1

Eu sou Camilla. Vou contar minha história,como tudo começou.

Era uma tarde ensolarada,eu tinha 8 anos de idade e minha melhor amiga da época estava dando uma festa de aniversário.Seu nome era Mariana,ela era conhecida na escola como "a garota rica".

Na festa havia uma banda tocando,animadores,gincana,lanches,e truques de mágica.Era uma grande festa que seus pais haviam dado de presente para Mariana.

Era gente,brincando,gritando,correndo de um lado para o outro. Você deve saber como são festas de criança.

Na hora do show de mágica, havia um palco pequeno,e cadeiras em frente,onde as crianças sentaram para ver o show.

Eu e Mariana sentamos na fileira da frente.

O mágico fazia vários números deslumbrantes que ninguém nunca havia visto antes.

-É magia de verdade! Ele é magico!-todas as crianças gritavam.

Magia não existe. Era o que eu achava.

Quatro anos se passaram.Era um típico domingo a noite. Eu estava em casa, meus pais não me deixavam sair , pois tinha aula logo pela manhã. Minha mãe estava fazendo o jantar, e meu pai vendo tv no sofá da sala de televisão.Eu estava no meu quarto,como quase sempre.

Eu estava no computador,no Facebook conversando com minha melhor amiga Sofia.

Mariana havia simplesmente sumido. Quando eu passava na casa dela para visita-la ela nunca estava, e havia mudado de escola.Eu não falava com ela desde que eu tinha 10 anos.

Eu estava começando a ficar gripada. Na manhã seguinte faltei na escola,a gripe havia piorado muito.

Eu estava sozinha em casa, já que meus pais tinham que trabalhar. 

O correio chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts,espere Por Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.