Werewolf Love escrita por Littledragon


Capítulo 5
Capítulo 5- Mariana


Notas iniciais do capítulo

Amores, quem leu antes do post ficar completo leia novamente,mudei algumas coisinhas,coloquei mais un detalhes e fico supimpa ( caraca giria da idade da pedra OO') boa leitura :*

L.C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33380/chapter/5

Entrando em casa gritei por tia Sue umas três vezes e n-a-d-a! Ótimo, ainda era 9:00 horas e eu não estava com fome. Resolvi ir até a sala ver desenhos *o*' liguei no cartoon e tava passando os padrinhos mágicos, um dos meus desenho preferidos, pode falar que eu sou criançona por que eu sou mesmo :D. Fiquei me divertindo sozinha e reparando o quando as vozes originais são diferentes das dubladas, adoooro o Cosmo *-*' .

Fiquei lá umas duas horas ( sim vendo maratona mágica* ^^').Comecei a ficar entediada então fui até a cozinha e assim que cheguei lá o telefone tocou.

_ Alô?

_ Fiiilha! aii filha, você quase me mata do coração Laura, cadê seu celular?- è foda ter mãe afobada --'

_ oii mãe, meu celular tá no meu quarto não atendi por que fui andar na praia.

_ Ah okay! mais e ai tá gostando?- ela perguntou e eu contei tudo, alias quase tudo a ela, eu não menti da licença? só omiti alguns fatos, contei que cheguei bem e fui a uma festinha com os meus primos e encontrei os meninos que brincavam comigo qando menor, contei que Se e Leah foram viajar e que fui andar na praia sozinha hoje. Cadê o Jacob nessa história toda? preferi não comentar :D

Ela me deu miil recomendações e disse miil vezes que estava com saudades, desliguei e fui pro quarto ler, chegando lá desisti da leitura na hora quando vi meu apple :DD .

Resolvi navegar na Net, entrei no meu msn e nada das meninas estar on-line, até que eu vi a Mari, uma amiga minha suuper gente fina, mas que eu não conheço pessoalmente,minha mãe é super amiga da mãe dela, nãos nos conhecemos, pois os pais dela se separaram e ela estava morando com ele, e agora mora com a mãe, um belo dia eu tava numa sala de bate-papo e nós começamos a conversar, adicionei-a e depois descobrimos a coincidência, nos falamos por web-cam,msn e até mensagens no celular, mas nunca nos vimos pessoalmente por que ela vive nos Estados Uni.. heeey! ela mora aqui. Abri a página de conversa.

L: Maaaaari

M: Laaaah! saudade veei, tem uma semana que tu num entra na net poow. Onde cê tá?

L: sobre isso que eu queria falar com você, Mari, só pra eu não achar que eu tô zuada, qual é mesmo o nome da cidade que você mora?

M: Forks --'

L : AAAAAAAAAAAAAAAAAH JUUURA?

M: é que que tem? G.G'

L: Mari, você quer me ver?

M: lógico né, a coisa que eu mais quero é conhecer minha amiga pessoalmente.

L: idem *o*' e isso pode ser possível ..

M: QUÊ? cê já ta me deixando doida ¬¬'

L: às 15:00 horas vá a um café que se chama Iced, ele fica no centro da cidade sabe onde é?

M: sim sim ! pra quê?

L: Maarii, eu to nos Estados Unidos!

M: JUUURA? onde? na casa de quem?

L: Eu tô em La Push *o*'

M: JUUUUUUUUUUUUUUUUUURA?

L: sim sim, na casa da minha Tia Sue, vim pra cá pra estudar e adivinha? estou matriculada na F.H.S!

M: AAAH PARA! CE TÁ ZUANDO NÉ VEI?

L: to não, eu ia brincar com isso? mas seguinte tenho que sair, beijo te amo e não esquece TREES HOORAS no Iced.- desloguei do msn de propósito só pra deixá-la curiosa e fiquei toda felizinha, Mari é um ano mais velha que eu, mas estamos na mesma série por que a nerd aqui é adiantada um ano,no entando não tenho amigo nenhum da minha idade :B . Todos em La Push estudam na Forks High School, por que? por que a escola daqui faliu --' .

Com (má)sorte eu seria de quase todas as turmas de Seth, que vai fazer 16 mais já canta de galinho de 16 anos --' . Imagina? eu e Mari estudando na mesma escola *o*' que máximo.

Aii que saco que tá isso aqui --' tedioso. Pensei pensei pensei e tive uma grande idéia! Peguei um cd que tava na minha bolsa e coloquei no dvd da sala, fechei as cortinas, é lógico que eu não quero que ninguém me veja dançando. Era 13:00 falta duas horas pra eu ver a Mari. Liguei pra tia Sue ( vai que ela chega e eu to aqui dançando --')

_Alô?- ela atendeu.

_ Tia Sue sou eu Laura!

_ Ei querida, aconteceu alguma coisa?- ela disse preocupada.

_ Não, eu so quero saber a hora que a senhora volta por que combinei de ver uma amiga em Forks.

_ Ai querida só devo voltar lá pras 5 da tarde.- ótimo! :DD

_ Não tudo bem, e pego um ônibus.

_ Okay! já almoçou?

_ Sim sim- menti.- Thau tia, bom trabalho.

_ Obrigada amorzinho, thau.- ela desligou e eu pulando de alegria fui pra sala, almentei o som no último volume.

(n/a: http://www.4shared.com/file/88191476/6e2b9a38/ReboLation_Psy_2009.html?s=1 )

Comecei com alguns passinhos básicos pra sentir a música, depois passei pro intermediário e quando eu vi já estava deslizando pela sala inteira, aii como é bom dançar, liberta a alma! Dancei requebrei soltei a franga, eu tava sozinha mesmo pra quê ter vergonha. De top com a barriga toda de fora,calça jeans e tênis fui dançando um rebolation meio diferente por toda a sala, a música tava da metade pra lá quando vi Jacob perplexo encostado na escada me vendo dançar, continuei. Ele sorriu e começou a balançar a cabeça no ritmo da música. A música parou virei de frente pra ele.

_ Não sabia que você dançava rebolation

_ E você sabe?- a música voltou a tocar e ele chegou junto e começou a dançar, até melhor que eu ( tá nem tanto, digamos que no mesmo nível)

_ É, até que você não manda mal- pisquei pra ele quando a música acabou.

_ Pois é né - ele deu de ombros sorrindo.

_ Mas a propósito, como entrou aqui?- fiz cara de interrogação e cruzei os braços.

_ Eu bati na porta, você que não me ouviu com ele som ¬¬' - ele jogou as mãos pra cima- eu tô procurando meu pai, e pensei que provavelmente ele estava aqui, tenho que avisar pro meu velho que eu vou a Forks e..

_ Sério Jake?me leva?- perguntei num raio de segundo ele ficou com cara de interrogação.

Tratei logo de explicar.

_ Assim,é que eu quero ir conhecer uma amiga minha que mora em Forks, nem pedi pra Sue por motivos obvios.

_ Tá, eu te levo mais tem duas condições- ele fez o 2 com os dedos.

_ Pois bem, quais são?

_ 1- você tem medo de moto?- pensei um pouco e respondi.

_Não- menti

_Você está mentindo- ele fez uma cara de monotonia

_tá tá tá! se você não se importar deu agarrar a sua cintura tudo bem- ele me olhou com uma cara sapeca .- idiota ¬¬'-não sou muito amiga das motos, mas pela Mari eu topo sim.

_ Bom, e 2- eu quero que você me conte essa história toda combinado?- ele sorriu.

_ Aiii Jaake! valeu cara te conto tudinho- pulei no colo dele e o abracei, sem perceber estava com as pernas entrelaçadas na cintura dele. Cara perto dele eu sou tão .. expontânea OO' pulei do colo dele.

_ Tá, vai procurar seu pai ou não vamos sair-bati o pé.

_Tá fui! 2 horas eu passo aqui, você tem-ele olhou no relógio- 45 minutos pra se arrumar .. dá tempo?- ele perguntou preocupado.

_ E ainda sobra- pisquei e sorri, o telefone tocou e ele se foi pela porta.

_Vê se tranca isso aqui!

_Tá bom- gritei da cozinha rindo da preocupação dele.

_Alô?-atendi

_Laaah! sou eu Seth.- ele gritou.

_Eii Se! e ai? que que tá pegando?

_ Aii um monte de coisa, mas minha mãe ta ai?- escutei uns ruídos parecidos com "pergunta dele idiota" .

_Não, ela está ficando na loja dos Ateara o dia todo, mas eu aviso que você ligou- ouvi mais uma vez um "pergunta rápido! "

_ Tá tá, hmm Laura?

_ Hmm

_ Você encontrou com o Jake?

_Um monte de vezs por que?- respondi curiosa.

_ Aah não, atoua só pra saber, a Leah tá mandando um beijo, tenho que desligar,beijo thau- ele desligou.

_Beijo Seth te amo também ¬¬' - respondi pra linha vazia.

Subi pro quarto peguei a toalha, tomei uma bela ducha relaxante, prendi meu cabelo em um rabo alto, coloquei uma camisa pólo listrada de rosa claro com branco, uma calça jeans e um sneaker da all-star rosa claro ( ai eu to tão pink hoje --') passei um  lápis no olho um gloss e pronto.

13:45

Casa trancada- confere

Dinheiro na bolsa- confere

Elástico de cabelo- confere

Barrinha de cereal na bolsa- confere.

É, tudo certo quando eu fui abrir a porta lá estava Jake lindo de morrer com uma jaqueta de capuz preta com uma regata branca por baixo ,calça jeans e all star preto.

_ Na hora- sorri em aprovação e ele sorriu de volta.

Desci as escadinhas e via monstra do outro lado da calçada. Fiquei chocada com o tamanho da bicha.

_ Com medo?- ele perguntou escondendo um sorrisinho montado na moto.

_Nunca!- mandei o medo ir fazer compras na Channel e subi na garupa pegando o capacete.

_Pronta?-ee ia dar a partida.

_Não!- gritei e ele acelerou agarrei na cintura dele e o bicho saiu vazado.

_Vai devagar-gritei mas ele não me ouviu,aliás,ouvir ouviu ele não me escutou! 

Me agarrei mais a ele e senti que ele ria, cachorro ¬¬' se bem que não era tão ruim assim.

Finalmente chegamos a Forks, ele estacionou a moto na pracinha e me ajudou a descer.Com as pernas bambas e ofegando o repreendi.

_Nunca mais corra nessa moto assim,pelo menos quando eu estiver nela, se você não tem amor a sua vida, eu tenho à minha!- ele se divertia com a minha desgraça.Cachorro!

_Okay okay! agora vamos.

Fomos andando pela praça esperando dar 15:00 horas, que de fato seria a hora que ele encontraria Paul, Quil , Jared e Sam.Comecei a falar da Mariana, como a conheci, como eu adorava ela, como a gente conversava.

_Então você é amiga de uma pessoa que nunca viu na vida-ele perguntou confuso.

_Não exatamente, só não nos conhecemos pessoalmente, mas isso vai mudar hoje, cara você deve conhecê-la, Mariana Brandon, 2º ano Forks High School.

_ Devo conhecer, eu conheço tanta menina de lá- ele deu de ombros.

_é, deve conhecer mesmo- ele raciocinou minha maldade.

_não desse jeito, eu naõ costumo sair com aquelas meninas, elas são .. frescas cheias de coisinhas, qualquer uma delas teria morrido na minha moto- ele sorriu recordando e eu lhe dei um soco- mas você não, você é diferente, eu sei que você não vai entender isso, mas eu...

_ Eu?-incentivei que ele continuasse.

_ Eu ...-ele pronunciou confuso até ouvirmos um grito.

_Jacob!- vi Quil balançando o braço, olhei no relógio e já era 15:13.

_Caralho mermão! tô atrazada- entrei em desespero.

_Calma eu vou com você- Jacob fez um sinal pra Quil -que eu particularmente não entendi- .. mas acho que Quil entendeu, e veio comigo até a sorveteria, fiquei nervosa pensando mil coisas, se ela seria como eu imaginava , se ela realmente era o que eu pensava ser, se íamos nos dar bem no dia-a-dia, enfim, pensei em mil possibilidades.

E tudo se confirmou quando entrei no café e vi uma menina morena dos cabelos negros sentada em uma mesa sozinha, uma lágrima de felicidade saiu do meu olho.

_ Mari?-perguntei me aproximando seguida por Jacob, ela me encarou e ficou pálida.

 

 

 

 

 

                                         êei gurizada buniita! seguinte,aulas voltando essa semana,

não tenho certeza sobre os post's direto, mas vou fazer o possível. beeeijaao.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maratona Mágica*: pra quem não sabe, é quandoo passa uma ou duas horas de padrinhos mágicos na Tv ^^'

moto do jacob:

http://www.totalmotorcycle.com/photos/2008models/2008-Suzuk-Hayabusa-GSX1300Ra.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.