Werewolf Love escrita por Littledragon


Capítulo 3
Capítulo 3- Segunda-feira ¬_¬'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33380/chapter/3

Acordei com o sol estalando na minha cara! bosta ¬¬' por que o sol não nasce mais tarde? em compensassão vi um nascer do sol lindo. Tinha alguns passarinhos cantando, e como minha janela dava pra floresta pude ver as árvores balangando com o vento frio! Aii isso é tão mara :} queria que as meninas vissem isso : IIIIIIIIIISSSO GAROOTA! peguei meu notebook e liguei a web cam numa paradinha que a Bella fez, tipo um site ondem nossas web cam's eram intercaladas, mesmo com o notebook desligado a camera ficava ligada e dava pra ouvir.

_ Bella! Juuh- eu disse de frente pra web cam arrumando meu cabelo em um coque.

_ Beeeell!- eu disse mais perto do microfone.

_ Acooooda suas pamoonhas- eu abafei o microfone e falei alto, derepente eu vejo a Bella levantando toda descabelada.

_ Hmm? Ein? Como?- Juh também levantou assustada.

_ O not book suas trouxas ¬¬' - eu disse colocando o fone com microfone.

_ LAURA SUA FILHA DA PUTA ! me acordou sabia?- Bella me xingou.

_ Percebe-se --'

_ É bom ser algo muito importante- Juh chegou perto do notebook dela- aaah esqueci: EU TO COM RAIVA DE VOCÊ! conversa com a vaquinha ¬_¬'

_ Quequeufiiiz? T.T' - fiz bico

_ Que que você não fez né sua filhote de cruiz credo- Bella disse.

_ Dá pra parar de chingar a minha mãe ou tá dificil?

_ Sorry :D

_ Aaaah! fala inglês comigo não pelo amor de Deus-coloquei a mão nos ouvidos, dãããã assim eu só ia escutar mais né jumenta, cê ta de fone uugh! --' - aii é tão bom ouvi vocês falando português.

_ Caraca! olha que só tem um dia que você tá ai ein --' - Juh disse com sono, ela tá doida pra eu voltar  xD

_ É! aaaaaaaaai, o que eu queria que vocês vissem, vai passar caraalho T.T- eu disse abafada colocando o notebook na janela.

_ Que fo.. aaai que liindo *o*' - Bella se encantou com o nascer do sol, que já estava quase completo.

_ Noooossa! que mara *---*' onde é isso? - Juh perguntou curiosa.

_ Minha janela ^^'.

_ Ooun *-*' - disseram as duas.

_ Olha só, vou descrever mais ou menos o que vocês não conseguirem ver.a janela do meu quarto dá pro lado da casa, onde tem uma floresta, é meio que lado e fundo ao mesmo tempo não da pra explicar direito --' , tem um riozinho que passa aqui, na verdade, perto de casa mesmo é só um jardim, do outro lado do rio que é floresta ^^'

_ Ah tá! ainda bem, se não você fugia pra lá pra procurar os outros seis

_ Seis? que seis bella?- eu disse sem entender.

_ Os seis anões que você deixou ai quando veio pro Brasil- elas riram pra cramba e eu ri também virei o notebook e mostrei língua.

_ Boooba!aii eu tenho que desligar meninas.

- NADA DIISSO!só quando você me contar essa festa que você foi- pelo jeito a Juh acabou de abrir a caixa de e-mail's.

_ Hmm .. é uma festa muito massa que eu fui, era num desfiladeiro, tinha muita gente, fui com meu primos e uns amigos deles.

_ Hmm prossiga.- Bell fez um sinal com a mão pra eu dar mais detalhes.

_ E .. eu encontrei com algumas pessoas que eu não via a 4 anos, e puxa como eles estão diferentes- eu bufei e sorri.

_ Eles quem Laura c.?? detalhes por favor- Juh

_ hmm- eu disse com vergonha.

_ PeraperaperaÍ! você tá vermelha?- Bellaa perguntou chegando mais perto da tela do computador.- ela tá vermelha juuuh! aah desembucha Laah! cê sabe que pode contar tudo pra gente.

_ eu sei .. é que.. assim- eu comecei a mecher com as mãos- vocês lembram daquele garoto que eu contei pra vocês que eu brincava de casinha com as irmãs dele e tals?

_ uhum! Jacob não é?- Juuh perguntou.

_ Éa- eu disse rindo- pois é ele está bem, hmm.. diferente!- as meninas apoiaram-se nos cotovelos com os olhinhos curiosos.- tá!tá! ele tá muito lindo, e ele me salvo dum cara que queria me agarrar ontem e depois o Se e a Leah pediram pra ele me trazer em casa enquanto eles levavam um amigo dele pra casa ele me deu um beijo no rosto e eu idiota não paro mais de pensar nele! pronto falei- eu disse isso tudo num raio de segundo mais tenho certeza que elas entenderam xD

_ WAAW! temos aqui um caso de P.A.P.A.I- Juuh e suas siglas.

_ PAPAI ...??- eu e JBella dissemos em uníssono.

_ Paxonite Aguda Pelo Amigo de Infância *o*'- disse ela rolando na cama.

_ AAAAI NEM È!- eu disse em minha defesa.

_ è sim sua boba!- Juh riu e bateu palmas.

_ Mas ele nem gosta de mim .. :

_ AAAAAH! admitiiu que gosta dele RÁRÁ! eu falei num falei?faleei!- Bella gritou

_ ¬¬'

_ Verdade Laah! e você nem sabe, só tem UM dia que você tá ai.

_ Tá tá tá! agora eu vou comer por que Tia Sue já deve ter decido pra fazer o café.

_ Adoro café *-*'- disse Bella lambendo os beiços.

_ Eu sei Belloca! e o seu café e o melhor que eu já tomei- ela ficou cheia de si.

_ Você nunca tomou do meu café pra saber hum!- disse Juh emburrada.

Nós rimos da cara dela.

_ ôôh xenthe! temos um caso de CCB.- eu disse e fiz com as mãos como se apertasse as bochechas dela.

_ ¬¬' prossiga!- ela continuou emburrada e a Bella rachando de rir 6:30 da manhã, aii a Tia gelza vai ficar uma arara com ela tsc tsc!

_ Ciúmes do Café da Bella :P

_ DOREEI!- a Bella disse rachando os bico e nós escutamos um "Izabellaaa! tá falando sozinha de novo?"

_ kkkkkkkk' sua mãe vai te internar ai você vai fazer café pros doidao lá do hospício hum!- Juh continuou emburrada e eu resolvi alfinetar.

_ Eu vou fingir de doida só pra tomar do seu café no hospício Bell! xD

_ AAAAH TOMA JUUH!- Bella provocou.

_ AAH SUAS IDIOTAS! thau vo durmir ¬¬'

_ OOOh nenem buchechudinha! fica com ciúmes não, você é minha buchechudinha preferida.- como eu queria poder apertar as bochechas dela.

_ *o*' tá! aii já to com saudade, eu não vo aguentar .. quanto tempo ce vai ficar ai mesmo?

_ Até o fim do ano! tenho mais uma semana de férias e depois é escola na Laura!beijos meninas agora é sério. depois eu falo mais com vocês e trago o Seth aqui pra vocês conhecerem TÁ BELL! (66'

_ Uiii a Bella vai adorar conhecê-lo- disse a Juh maliciosa.

_ Vou mesmo (6'- nós caímos na gargalahda e ouvimos " agora você ri sozinha também Izabella?" ai que nós rimos mesmo.

_ Thau Laah! anoite a gente se fala se der- todas demos um beijo na web cam, desliguei o notebook e coloquei ele embaixo da minha cama.

Já era 6:45 da manhã,escovei meus dentes usei o banheiro e desci, Leah e Seth estavam tomando café apressados.

_Ué! onde vocês vão?- perguntei ao ver duas malas de rodinha.

_ Campping : não sabiamos se você vinha ou não e fizemos apenas duas reservas, queria ficar aqui com você essa semana, mais a gente já pago- Leah disse triste.

_E eles não devolvem a grana- Seth completou- mas esquenta não, segunda feira que vem a gente volta- ele sorriu, fui me lembrar que hoje era segunda-feira, dia que eu mais odeio, dia que tudo dá errado.

_ Não! sem problemas. Eu acho algo pra fazer :D além do mais eu trouxe um notebook! se eu não tiver nada pra fazer  eu navvego na net ^^'

_ Aii desculpa mesmo prima- Seth se desculpou.- se você quiser peço pros meninos ficarem com você! sei lá o Paul- ele pensou um pouco e balançou a cabeça negativamente- ou o Jacob- gelei na hora acho que Leah percebeu.

_ Algum problema com o Jake Laah?Oo' - droga num falei ¬¬' Seth segurou o riso.

_ Não não, nenhum.-ela deixou passar.- mais relaxa primo, eu me viro, hmm.. cadê a Tia Sue?

_ Cozinha ;) -informou-me Seth.

Fui até a cozinha vê-la

_ Bom dia Tia!- eu disse sorrindo.

_Bom dia querida, dormiu bem?- ela estava preparando dois lanches.

_ Sim obrigada! tia tem maçã?

_ Sim, estão na gaveta de vegetais na geladeira- abri e peguei uma maçã bem vermelha.

_ Brigada ^^'

_ Não a de quê meu bem! olha, sei que isso é chato, mas eu quase não vou poder ficar com você em casa, estou ajudando a Sra. Ateara com a loja, e isso vai me tomar bastante tempo, tem problema?- ótimo,caralho vô ficar sozinha ¬¬' tô falando, segunda feira é um irferno mermão! nada presta em dia de segunda feira!

_ Não tia imagina, eu trouxe uns livros, e estou pretendendo fazer uma caminhada até a praia.- quequefoi? eu vou falar com ela que não que tá tudo péssimo que eu odeio ficar sozinha? ela é tão boa pra mim, e me deixou ficar aqui pra estudar.

_ Okay!- disse ela enterrompendo meus pensamentos.- vou deixar o almoço pronto pra você, depois é só esquentar.

_ Okay tia. vou lá na sala despedir dos meninos- ela assentiu com a cabeça e sorriu.

Cheguei na sala, Seth tava na porta já, uuh bicho ansioso. E Leah estav no celular, sabe não entendo o porque todo mundo fala que a Leah é rabugenta, ela sempre foi uma das minhas primas preferidas.Ah dexa!

_ Thau Seth- abracei ele pelas costas jogando os braços no ombro dele e dando um beijo de fuinha no rosto dele! ( n/a: não me peçam pra explicar o beijo de fuinha pois eu não sei explicar! :D)

_ Thau Lalá! segunta a gente volta- ele levantou,virou e me abraçou beijando o alto da minha cabeça.

_ Por que todo mundo beija a tampa da minha cabeça?- perguntei irritada.

_ Por que você é baixinha!- ele gargalhou.

_ Idiota- eu dei um soco no braço dele.

O ônibus chegou, enquanto Tia Sue despedia de Seth fui despedir de Leah.

_ Thau priima! aproveita.- eu a abracei e dei um beijo no rosto dela.

_ Thau amor! aah- ela parou e sussurrou no meu ouvido- aproveita que não é todo dia que se vê um cara como ele apaixonado!- ela piscou e saiu pela porta.

_ QUÊ?- eu gritei.

_ Você vai descobrir- ela piscou e mandou um beijo pra mim entrando no ônibus.

Fiquei sem entender nada, Sue me abraçou.

_ Entra querida, tá frio.- ela me chamou e eu entrei. Subi pro quarto, vesti uma regata branca, um casaco vermelho curto de moleton que pegava pouco abaixo dos meus cotovelos, uma calça preta de moleton, amarrei meu cabelo no alto e peguei meu ipod.

Encontrei tia Sue na sala.

_ Tia vou dar uma volta.

_ Querida ainda está cedo, são 7:15 ainda! não prefere dormir?

_ Não tia, vou correr um pouco, rever minha La Push ^^'

_ Okay então querida! a chave vai ficar no telhado, em cimada porta.

_ Tá bom, thau bom trabalho.

_Obrigada- fechei a porta e sai.

Descendo os três degraus liguei o ipod numa música agitada e comecei a correr.As ruas estavam pouco movimentadas ainda, alguns comércios estavam abrindo, pouca coisa tinha mudado em quatro anos, passei na frente da minha antiga casa, lembrei-me de quando eu era criança e brincava aqui na porta. Lembrei-me do meu pai, e bateu uma saudade enorme. Resolvi voltar a correr, ali perto tem uma praia.

(n/a: coloque música de fundo se puder! http://www.youtube.com/watch?v=BGWE3hwJ21U )

Perto o escambau! andei  pra caramba( que numa altura dessas eu já não aguentava correr). Cheguei na praia enfim, ótimo!tá vazia. Fui andando e sentindo a maresia,o cheiro do sal que vinha com as ondas.sentei em um tronco branco de uma árvore, fiquei ali sentadinha pensando na minha curta vida, nas minhas amigas piradas, na minha mãe, na ''vida'' que eu deixei pra trás, todos aqueles filhos da mãe daqueles meninos idiotas que me fizeram em pedaços, agora eles estão longe de mim, eu estou sozinha aqui com meu ipod e .. e .. J-E-S-U-S-C-R-I-S-T-O! Éo Ragnarok!Armageddon!Apocaliiipse FIM DOS MUNDOS! Os Deuses começaram a trocar de lugar, por que eu tô vendo Apolo saindo do mar, Poseidon deve ter tirado férias aquele folgado ¬¬'. Aiii meu santo espediito, ele me viu OO' .

Controlei minha respiração e parei de dar ataque mental, não era Apólo.

Ele me olhou confuso e sorriu, mais não é um sorrisinho amarelo, é aquele sorriso colgate que te deixa sem ar, com certeza o sorriso mais lindo que eu já vi.

Fiquei calada olhando pra ele, dei um meio sorriso, ele veio balançando o cabelo só de bermuda jeans e eu não vi nenhuma toalha por perto OO'

_ O que faz aqui tão cedo?- ele perguntou sorrindo- pensei que você fosse dormir até tarde.

Sorri maliciosa e alfinetei.

_ Não resolvi caminhar um pouco, mas então você pensou na sua ex-esposademintirinha?- ele deu uma gargalhada.

_ Pensei sim, pensei que você era a mesma dorminhoca de sempre- ele gargalhou e eu dei um tapa no braço dele que continuava quente.

_ Como você consegue?

_ O que? ser assim tão gato?- viado!

_ Rá rá! Modéstia 1 Jacob 0 - fiz os números com as mãos-não idiota, como você consegue nadar, a água não tá gelada não?- fiz uma careta de frio.

Ele deu um meio sorriso ( lindo de morrer diga-se de passagem)

_ Pra mim não, mas pra você eu tenho certeza.

Assenti com a cabeça fitando o mar.

_ Terra chamando!Laura responda Laura!- ele enterrompeu meu momento vegeteixon fazendo uma voz de rádio espacial.

_ hm? aii mals, liga não! eu vegeto assim sempre (:

_ com quantos anos você está?

_ 14 quase 15 e você?

_ Fiz 17 mês passado, nossa você se esqueceu do meu aniversário- ele fez uma cara triste.

_ desculpa! T.T'

_ Ah! eu também não lembrei do seu :DD - ele sorriu brincalhão eu revirei os olhos.

_ Maio!

_ Perai! se você fez aniversário em maio ... como você tem quase 15? Oo'

_ ¬¬' só faltam 9 meses dá licença!- fingi irritação e nós rimos.

_ AAH! todo mundo faz 15 esse ano, só eu faço ano que vem ¬_¬'

_ Todo mundo não, eu fiz 17

_ Exibido ¬¬' - ele riu de novo.

_ O que acha de tomar café comigo?

_ Todo molhado Jacob?

_ Jake ^^' - eu sorri.

_ corrigindo: todo molhado Jake-infatizei o nome dele.

_ Isso a gente resolve.- ele vestiu uma regata branca ( beem maior do que a que eu estava usando.), se bem que ..

_ Jake vem cá- ele parou virou-se pra mim, não tinha uma gotícula de água nele.

_ Caraca! cê tá quase seco meeow OO'

Ele piscou pra mim.

_ Vamos?- ele perguntou.

_ Vamos.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiii as 02:05 da manhã eu acabei! amanhã tem mais, e ai mereço rewiews estrelados? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.