Werewolf Love escrita por Littledragon


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33380/chapter/16

No meio da noite acordei procurando meu travesseiro nº dois- por que eu durmo com um travesseiro graande na perna e um na debaixo da cabeça- procurei pela cama e achei, passei a perna por cima dele que estava bem quente, voltei a dormir.
Acordei as 7:30 da manhã, e meu travesseiro estava em baixo na cama G_G' achei estranho mais relevei. Tomei uma boa ducha, um ótimo café da manhã e fui andar na praia, todo mundo tava dormindo ainda então deixei um bilhete.
Estava quente, então eu estava com um biquni amarelinho de bolinhas brancas.
Biquini - uma bata branca larga, havaiana e cabelo amarado em um rabo-de-cavalo, levei uma toalha caso resolvesse nadar.
Cheguei na praia que estava vazia como sempre, descobri por que aqui é tão vazio.
1º a água é gelada
2º é longe do centro
3º a praia do sul é mais popular.
Mais eu prefiro essa aqui, por que eu posso ficar sozinha.Me sentei na areia em cima da toalha, fiquei pensando em ontem, sobre as sensações que eu senti quando beijei o Jake, era diferente com ele, de alguma forma ele era diferente, não só pelos motivos óbvios,mas em tudo, ele é diferente, não é que nem os carinhas da idade dele que só pensa em balada, sexo e bebida. Ele é diferente, quero ver o que eu vou arrumar quando ver ele de novo, vou pedir pra morrer de tanta vergonha.
Fiquei em silêncio lembrando de como a boca quente dele ardia na minha, como é bom a sensação de estar nos braços dele. Não tenho idéia de quanto tempo fiquei olhando o mar.
_Por que eu tinha certeza que ia te encontrar aqui ein?- ouvi uma voz baixa com tom de irônia do meu lado, continuei olhando o mar enquanto ele me encarava.
_Sabe que eu não sei- respondi dando um meio sorriso, ele ficou em silêncio do meu lado enquanto eu fitava o mar azul claro da mesma cor do céu mas sem as gordas e macias manchas brancas. vi pela minha visão periférica que ele estava deitado com os braços atrás da cabeça olhando pro céu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.