Werewolf Love escrita por Littledragon


Capítulo 13
Capítulo 13- Sangue sangue tripa sangue!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33380/chapter/13

Música: Me encontra- Charlie Brow Jr.
http://www.4shared.com/file/121082952/211d9536/Charlie_Brown_Jr_-_Me_encontra.html?s=1
POV Laura
O Desgraçado não respondeu, no mínimo o estômago gritou mais alto e ele se foi.
_Laura?- Jacob gritou.
_Que foi?-lutava contra as lágrimas de raiva.
_Por que você esta assim?
_Você ainda pergunta?-dei as costas pra ele e corri pelo rio.
_O que eu fiz?- perguntou parecendo confuso.
_Você me iludiu Jacob, me fez me apaixonar pra depois contar sobre essa droga de imprintig.- uma maldita lágrima escapou e ele ficou boquiaberto, me virei pra entrar.
Corri pro quarto e me tranquei lá, começou a chover então.já era noite e eu estava encostada na parede olhando pro céu e algumas lágrimas desciam ainda, eu sabiia sabia que ia me machucar, é sempre assim, começo a gostar de um carinha e bato de cara no muro.
Justo agora que meu coração estava voltando a bater, vem um e quebra de novo.
Meu celular começou a tocar que nem uma bicha louca.Era ele, não atendi e ele ligou mais 17 vezes.
_Que que você quer?-atendi.
_Que você me desculpe.
_Rá! e eu quero que um hipopótamo rosa caia do céu Jacob, quando um cair eu te desculpo.-desliguei o celular na cara dele, mas ele ligou de novo abri o flip e fiquei esperando ele falar.
_Eu já disse que não foi culpa minha Lau, ela que me beijou.
_Nem ai pra ela ou pra você, eu estou mais preocupada com coisas piores, você não se importou com meus sentimentos, também eu sou uma idiota, por que foi que eu achei que ia ser diferente? vocês são todos iguais LOBISOMENS OU NÃO- desliguei o telefone e o joguei pela janela, a chuva estava feia.
Dormi até as 5:00 da tarde,não eu não dormi quase 24 horas, é que eu só consegui pegar no sono lá pras 4 da manha. Tia Sue deve ter ficado sabendo de tudo e me deixou dormir, o sol tinha sumido, aquele cara do tempo tá por fora ¬¬' ainda chovia.
Tomei banho escovei os dentes e vesti um moleton preto com uma regata branca por baixo.Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo balançante.
_Laaaaaau?? Que isso veei?- Seth entrou na sala.
_Luta livre –‘ – ele me olhou com uma cara de ‘jura? Nem pensei na possibilidade? - - ‘ – aah a única coisa não melosa que estava passando na TV.
_ Hmmm ta bolada com o Jake ainda né? – ascenti sem vontade.- eu não entendi o por que òÓ’
Respirei fundo e bati a mão do meu lado no sofá para que ele se sentasse.
_Seth, o que você não entendeu?
_Por que você ficou brava com ele ..
_ Cara, ele não sabe se achou o tal imprin sei lá o que..- “imprinting” ele corrigiu- é , essa coisa ai, e ficava me pilhando meeow, você não entende.- balancei a cabeça.- se eu gostasse dele e um dia ele achasse o imprinting? O amor da vida dele? Ia acontecer comigo, o que aconteceu com a Leah.- ele ficou de cabeça baixa.
_ A gente tava achando que você fosse o imprinting dele, por que quando ele te viu aquele dia na festa, ele fico zuadão .. que nem eu com a Mari na lanchonete, aah e prima .. –ele parou e me olhou sorrindo de orelha a orelha- muito muuito obrigado por tê-la levado lá, eu nunca via ela na escola, então ia ficar sem meu amor- ele sorriu e eu revirei os olhos fazendo com as mãos um arco e flecha imaginário, ele riu.-mas voltando ao assunto, nós do bando achamos que você é o imprinting dele, mas se fosse ele não ia conseguir ficar longe de você, e já teria de beijado a muito tempo –‘ – gargalhei com essa- não ri não! Mas talvez seja só pelo choque de te ver depois de tanto tempo, ver uma quedinha de criança que ficou tão linda- ele sorriu.
_Lisonjeada :)
_disponha.
_Mas se eu fosse o imprinting do Jacob .. por que não me contaram antes? Eu tive que descobrir sozinha, e pra Mari vocês contaram.
_Mais uma vez eu repito, não sabíamos/sabemos se você é o imprinting dele, então não podíamos contar, pois só a 4 modos de saber: 1- sendo um de nós 2- sendo um imprinting 3- sendo pai e membro do conselho 4- descobrindo por conta própria .. que foi o seu caso e Laah?
_Hmm?
_Como você descobriu? oO’
_O olhar do lobo .. é o mesmo do Jacob, e quando ele encostou o focinho??-foi mais uma pergunta, Seth gargalhou e ascentiu- na minha testa eu tive certeza que era ele.
_Aii que lindo *o*
_Debochaaado –‘
_Nada, eu sô apaixonado isso sim, só de pensar nela eu fico feliz, é tão bom ficar perto da Mari, ela me completa, adoro ficar junto dela ^^’
_Ainhai, isso me dá nojo sabia? Essa melação toda, uugh! Eu não ia agüentar um namoro como o de vocês, essa coisa de um ficar colado no outro o tempo todo, vocês fazerem tudo que seu imprinting quer, deve ser um saco –‘ – Seth ponderou um minuto e deu um sorriso tão enormemente enorme que eu achei que ia perfurar as bochechas.
_Yeee!- ele gritou e eu dei um pulo, só faltou ele gritar ‘eureca’ –‘
_Ein? oO qual foi a parte da conversa que eu cochilei? G_G’
_Thau Lauriinha.-ele me deu um beijo de fuinha da buchecha e saiu correndo pela porta.
_Jesuuus que abençoa G_G’ – disse pro vácuo.
Voltei a olhar a televisão em busca de algo sangrento que desembrulhasse meu estômago depois do melado do Seth. Fim da luta, o lutador mexicano de 3 metros de largura ganhou, o outro tava todo fudido xD sangue sangue sangue orelha voando e .. QUE AQUILO? Que mulher é aque.. a não, uuuuugh! Tinha que ter uma namorada apaixonada pra ir lá consolar o cara, óódio.Desliguei a Tv num baque e mandei o controle longe, fui pra cozinha e já estava escuro e a chuva ainda caia, mais fraca agora. Lavei o copo e ouvi Tia Sue me chamar.
_Oii tia!-respondi chegando da porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.