Werewolf Love escrita por Littledragon


Capítulo 1
Capítulo 1- La Push baby !


Notas iniciais do capítulo

Pós Breaking Dawn, Bella e os Cullen não moram mais em forks,não tiveram Reneesme. Universo Lobisomem e Vampiro existe ^^'. Jacob, Embry, Paul,Quil e os outros tem 17 anos, Seth tem 16 e Leah 19.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33380/chapter/1

Pela milésima vez eu abracei e beijei minha mãe e disse que a amava ( é sempre assim, filho quando consegue alguma coisa é só carinhos, e não adianta falar que você não é .. por que todos somos asism ^^' ).

_ Mãããe! cê sabe que eu te amo nea?- eu abracei ela de novo.

_ Sei Laura,sei- ela revirou os olhos e beijou o alto da minha cabeça- quando chegar lá me liga, e se sentir vontade de voltar eu te busco correndo.

_ Okay mãe. Beeell Juuuh! vocês vieram *o*' - minhas amigas vinham correndo pra se despedir.

_ Aiii Laah! vamos sentir sua falta- elas me abraçaram.

_ Eu também Bell, promete que vão me mandar scrap todo dia?

_ Lógico- disseram em unissono e eu ri.

_ Cara cadê a Ana? : - perguntei chateada.

_ Aii amor, ela queria vir, mas deu problema lá na casa dela e nem rolo- Bell me consolou.

_ Aiiii veei, liga quando chegar lá?- Acho que a Juh esqueceu pra onde eu estava indo.

Bell+Lolla: --'

_ Aééé esqueci que você vai pra La Push baby *o*'- nós caímos na gargalhada.

_ Vou sentir saudades- me segurei pra não chorar.

_ Nós também- elas disseram em unissono- agora vai antes que você perca o vôo amore- Bella prosseguiu.

_ Fiilha! eu te amo tá, não se esqueça disso, e se qui..

_ E se quiser voltar vamos te buscar em um minuto- Marcos, meu padrasto a imitava falar, nós rimos com ele- agora vai querida, vamos sentir sua falta.

_ Thau Marcos, cuida dela- eu apontei com a cabeça pra minha mãe e o abracei forte.

Entrei no avião, aiii que emoção, até um dia desse minha mãe não deixava eu nem ir a padaria sozinha, e olha eu aqui .. indo para outro país. Aé, depois do chororô danado, deixe-me explicar ... meu nome é Laura, tenho 14 anos    -quase 15- e estou indo morar com minha tia Sue em uma cidade chamada La Push, onde eu passava férias até os 10 anos de idade, bom, até os 6 eu morava lá, mas depois eu e meus pais nos mudamos pro Brasil, meu pai morreu a 4 anos atras, e eu nunca mais voltei a La Push. Tenho dois primos, Seth que é um ano e meio mais velho que eu, e Leah que tem 19 anos,os dois são super legais, e temos muita intimidade .. pelo menos tinhamos :D

Se passaram horas, mas a viajem foi tranquila, a Juh ficou me ligando até eu sair da área de cobertura do celular dela .. pra não cobrar interurbano --' a Ana e a Bella estávam com ela.

_ cê já tá aonde?- perguntou ela, tenho certeza que o celular estava no viva voz.

_ Hmm .. acho que passando pela argentina, não demoro muito pra chegar- respondi pras tres.

_ Que horas são ai? *o*' - Bella tomou o telefone.

_ Faça as contas Izabella --'

_ Ah não, to com mó priguiça- respondeu a Juh, ela sempre tá com preguiça.

_ ANA!- eu falei mais forte.

_ Oii Lolla- ela respondeu, ela nunca fala no telefone --'

_ Atá :D

_ Eiin Laah, quantas horas? *o*'

_ um tikim pra daqui a pokim Bella --'

_ vai caga vai.

_ Eu não, vai que quando eu estiver lá no banheiro esse baulho aqui cai? vai espalha bosta na minah cara toda.-eu disse baixinho.

_ AAAAAI NOJEENTA!- ouvi a juh gritando.

_ Porca ¬¬' - anna- temos que desligar amiga, quando cê chegar manda msg tá?-bella

_ Tá Belloca pode deixar.

_ Thau irmanxinha, amo você- bella- eu também- ana- iiidem :DD - juuh --'

_ Vai toma juuh T.T' odeio seu idem- eu disse em voz de choro.

_ Tátá te amo. beeeijo thau.

_ Thaau.- desliguei o telefone, ai vou sentir falta delas : esse período vai ser dificil sem elas comigo, mas também, minha mãe agora ia querer viver né, e ela tem todo direito. Se bem que vai ser legal mudar de ares, ainda bem que meu inglês é perfeito(pelo fato de eu ter morado bastante tempo lá).

Finalmente chegamos em La Push, eram 6 da tarde, e vi minha tia Sue e um homem de cadeira de rodas que me era familiar .. tenho certeza que o conheço, olhei bem pra ele de dentro do avião, enquanto Sue acenava que nem uma bicha doida lá fora --'

Desci do avião,ela veio me receber junto ao homem é.. AAAI QUE SACO! QUAL É O NOME DELE MESMO GENTE? eu brincava na casa dele direto que merda ¬¬'

_ Laaaura!- ela gritou- oi minha querida, que saudades tuas, você tá tão bonita, tão bela, tão linda- bbbbb BIILLY! iisso, Billy Black.

_ Eii tiaaa! ai brigada- eu disse com vergonha e a abracei, o homem sorria pra mim, ele deve ter achado que eu não me lembrava dele .. mas eu lembrei- de ultima hora- mas lembrei HAHA!

_ Billy?- eu o abracei.

_ Olha, a pequena ainda lembra de mim *_*'- ele ficou cheio de si .. credo parece até que eu sou sei lá .. importante- como você cresceu, está tão bonita, vamos logo.- ele pegou minhas tres enormes malas rosas chock ( queque fooi? não podia contrarias minha mãe né meeow, se não ela não ia me dar o Apple* que eu tanto queria.)

_ Vamos, pois os meninos já devem estar chegando da- ela parou de falar gaguejou e pensou um pouco- aah vamos.- minha tia estava diferente, com o cabelo mais curto, mais magra, estava muito bonita.

Chegamos na casa dela,Billy e minha tia foram direto colocar minhas malas no quarto enquanto isso eu fui esperá-los na sala, nossa aqui está do jeitinho que eu me lembrava, só algumas coisas mudaram.Me surpreendi ao chegar na sala,pois havia  uma menininha que parecia ter uns 3 anos apenas, muito lindinha brincando no tapete com algumas bonecas *o*' e sentada no sofá havia uma menina, Leah eu presumo  .. oh meu Deus, que  cicatriz é essa no rosto, o que será que aconteceu?

_ Eiiiii!- disse a menininha vindo ao meu encontro- meu nome é Clair- ela sorriu e apareceram duas covinhas nas bochechas dela oounxa! que linda *o*'

_ Eii bonequinha. Meu nome é Laura.

_ Oii Laura! eu sou Emily- disse a menina com cicatriz, nossa, achei que era a Leah, ai que bom :

_ Oii Emily, é um prazer em conhecê-la :) - ela me cumprimentou com um beijo na bochecha (n/a: eu sei que nos EUA eles não cumprimentam assim,mas minha La Push é meio brazuca :P).

_ Acredito que você é a prima que o Seth tanto falou- ela parou e pensou um bocado.

_ Que foi? OO'

_ Acho que ele vai ficar decepcionado ..

_ Por que? : - fiquei triste

_ Por que ele apostou com Sam que você batia na cintura dele xD e acho que você deve bater um pouco mais alto que isso ;D - nós duas rimos e Clair olhou, eu sempre fui mais alta do que ele, Seth não pode ter crescido tanto em 4 anos pra apostar tão alto.

_ Sam? quem é Sam?

_ Meu noivo ^^' .

_ Sério? OO' Você parece ser tão novinha :)

_ É, mais amor verdadeiro a gente não pode deixar fugir :) - ela sorriu e eu sorri pra ela, pena que eu não conheci meu amor verdadeiro --'

_ hmm! vejo que as meninas já se deram bem.- Sue sorriu aprovando.

_ Ela parece ser uma ótima menina Sue, bem que vocês disseram.- Emily me abraçou com um braço, derepente olhamos todos para Clair que brincava com as suas bonecas.

_ Tia Emily?

_ Diga querida- emily se sentou no chão olhando pra ela.

_ Meu lobinho vai demorar a chegar? estou com saudades dele.- todos ficaram tensos, que estranho, uma criança desse tamaninho ter um lobo G.G' credo.

_ Hmm ..acho que não querida, daqui a pouco ele chega.- ela respondeu.

_ Querida, creio que você deve estar com fome, venha comer algo- tia Sue me levou pra cozinha, lá tinha uma mesa com bolo, suco,leite,pão e etc. Comi que nem peru antes da ceia de natal. --'

_ Tia, posso tomar um banho?- perguntei sem graça,eu devia estar fedendo já --'

_ Claaaaro meu amor, agora a casa é sua também esqueceu?venha vou te mostrar seu quarto. Chegamos na escada que subia pros quartos .. heey, como é que o Billy subiu essas escadas? ¬¬' olha só,ele ficou nos bisbilhotando, que feeio. Chegamos ao meu quarto, que ficava no fim do corredor, minha tia foi me mostrando onde eram os quartos, dela, do Seth e da Leah, o banheiro e uma sala com um piano antigo. Entramos no quarto que seria meu, era um quarto simples, com uma cama de casal só pra mim *o*', uma escrivaninha com uma cadeira de madeira, um armário, e um criado mudo com um abajur branco em cima, a cama era encostada na parede ( é claro que ela lembra que eu rolo pro chão anoite, ela sempre lembra de tudo *o*'), na parede onde a cama fica encostada tem uma janela, com cortinas azuis bem clarinhas, da cor do forro de cama, o quarto tinha um cheiro ótimo, e era extremamente limpo.

_ Bom, o quarda-roupas esta limpo, pode desfazer suas malas e colocar suas coisas na escrivaninha, não coloquei tapete por causa da sua bronquite- não disse que ela lembra de tudo? *o*- agora vou deixar você sozinha um pouco, tome seu banho, ah! o banheiro é perto da sala do piano. Vou descer, tenho que fazer comida pros meninos, eles vão chegar famintos- acho que ela estava pensando alto, preferi ficar calada,ela se virou e se foi.

Sue havia deixado uma toalha rosa ( --' ), em cima da minha cama, peguei minha escova de dentes e minhas havaianas e fui para o banheiro. coloquei as coisas em cima da bancada e tranquei a porta. O chuveiro era potente, relaxou minhas costas, nossa, a tempos não tomava um banho tão bom. Sai do chuveiro, me enrolei na toalha e dei um beijo no espelho embaçado como eu sempre faço lá em casa, me senti bem :) .

Ao sair do banheiro me deparei com uma menina no corredor, ela tinha um corpo p-e-r-f-e-i-t-o, era morena avermelhada e tinha os cabelos curtos na altura do pescoço e era bem alta.

_ Leah?- ela olhou pra mim.

_ LAAAURA!- ela correu e me abraçou mesmo molhada.- ooh desculpe :P

_ Nada, aai que saudades priima.- eu disse sorrindo.

_ Como você está bonita- dissemos em unissono, e rimos depois.

_ Obrigada-ela disse- vá se vestir, temos uma festinha pra ir agora, Seth conseguiu ingresso pra você ;D

_ Aiii que mara *o*' tá tá, hmm .. Leah?

_ Hm?

_ Lá fora está frio? é por que a temperatura daqui é bem diferente da do Brasil, não é frio, mas não é o calor que eu estava acostumada.

Ela riu.

_ Pra te falar a verdade .. não sei Oo'

_ Ué, mas você não chegou da rua agora?- perguntei confusa.

_ Acho que não, não,tá frio não- ela balançou a cabeça confusa e riu.- aah vai logo vai, tenho que tomar banho ainda.

_ Tá ^^'- eu sorri e fui pro quarto. Tranquei a porta  e acendi a luz do abajur pra poder abrir a janela,sem que ninguém me espiasse enquanto trocava de roupa, ainda de toalha debrucei na janela que dava pra uma floresta, o céu estava lindo. Comecei a me trocar, coloquei uma calça jeans skinny escura, meu all star vermelho, e uma blusa -que ia apenas até o umbigo- preta com as mangas cobrindo até meu pulso, prendi meu cabelo no alto da cabeça em um rabo-de-cavalo, passei lápis preto nos olhos, o que destacou o castanho deles, deixando-o mais claro, um gloss transparente e pronto. Já estava ótimo!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Notebook Apple .. meu sonho de consumo --'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.