O Destino de Uma Mcgarden. escrita por Pamy Pamy


Capítulo 9
Capítulo 9 O segredo de Wendy.


Notas iniciais do capítulo

bom aqui nesse cap gajeel vai pira com a wendy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333762/chapter/9

Gajeel viu que as meninas estavam bem animadas,comecou a cuchicar com os de masi meninos.

Gajeel:o que sera que ela contou.?

Natsu:to curioso.

Gray:ai,ai o que vcs vao fazer?

Natsu:segui elas.

Freed:doentes.

As meninas sairam e foram para o quarto de lucy,sentaram todas em uma roda,natsu e os meninos foram rapidos pularam a janela antes delas chegarem,se esconderam gajeel e natsu de baixo da cama de juvia e erza,gray ficou atras do enorme sofa,freed e jellal ficaram um atras da porta e outro ficou em um quantinho entre o quarda-roupa e a parede.

Lucy foi ate a cosinha pegou pipoca,salgadinhos e refrigerante,levy deito-se com a cabeca nas pernas de erza,juvia e cana se sentaram em suas cama juvia sentio algo meio duro quando se jgou em cima,mas nao ligou.

Wendy estava bem na frente de gajeel,o que pro moreno facilitou tudo so assim ele poderia ouvir o que tanto deixou as meninas agitadas,assim que lucy retornol ela comecou.

Levy:wendy conta logo.

Lucy:le-chan nao seja tao apressada.

Wendy:e-eu- to na-namorando.

Nesse momento gajeel tomou um susto,a pequena irma que ele tanto protejia estava namorando.

Gajeel pov on:

Wendy?namorando?quem? eu queria dar um shooby doo bop no desgracado com quem ela estava,depois disso ela continuou.

Quem é?_disse a nanica.

Ro-Romeo_disse wendy.

Romeo aquele muleke,wendy enloqueceu?aquele garato ia pagar caro,mas se ia eu vou fazer ele em pedacos.

Ownnnn_disse erza e juvia.

Voces ja tomaram cerveja_cana disse,aquela bebada era completamente doida.

Natsucomecou a fazer sinais que eu nao entendia,aquele algodao doce fazia umas coisas com a mao que era esquisita.

Wendy,e gajeel?_disse a baixinha.

Eu tenho medo de ele acaba surtando.

O que eu surtando,naooo eu nao faria isso.

Elas ficaram converssando coisas chatas de meninas.estavam falando da briga que tiveram com a lisanna e a yuri.

Gajeel pov off:

Natsu pov on:

Entao foi por isso?a rushii gosta de mim?eu nao sei mas um sorriso enorme se formou em meus labios,sera que finalmente eu seria correspondido?rushii,rushii sabia que voce escondia algo.

Natsu pov off:

Jella pov on:

Erza disse,jellal e fofo,meigo e tal,nao sei se entendi errado mas acho que ela gosta de mim,ai erza tao linda e durona nunca penssei que me apaixonaria por voce.

Jellal pov off:

Lucy:le-chan de quem voce gosta?

Levy:kkkkkkk,eu ninguem.

Erza:vai levy voce deve gosta de alguem?

Juvia:rogue?ou gajeel-kun?

Levy:gajeel-kun,penssei que ninguem o chama-se de "kun".

Juvia:juvia conhece gajeel-kun a mut tempo entao juvia chama ele assim.

Cana:fala logo.

Wendy:rogue-san e bonito,mas meu onee-chan e mas.

Levy:eu nao sei,que dizer rogue e fofo,bonito,meigo, ja gajeel é grosso,chato,idota,mas de uma certa forma eu gosto desse jeito dele.

Lucy:entao voce gosta do gajeel?

Levy:eu nao disse isso.

Gajeel se achou ofendido com as palavras que saiam da boca da pequena,mas nao ligou de uma certa forma aquela baixinha o fazia feliz .

As meninas levaram wendy ate o quarto dela,os meninos sairam dos seus "esconderijos" e foram para seus quartos,no caminho pra-la eles foram converssando sobre o que acabaram de ouvir.

Natsu:to confuso.

Gray:novidade.

Freed:entao,levy gosta do gajeel,lucy do natsu e erza do jellal?

Gray:e sim.

Natsu:ainda confuso.

Gray:cabeca oca a lucy gosta de voce.anta ambulante.

Natsu:cala a boca rei da cueca.

Gray:cabeca de fosforo.

Natsu:nudista.

Gajeel:CALA A BOCA VCS ENCHEM O SACO.

Freed:NAO GRITA VC NAO TA NO QUARTO.

Jellal:PAREM TODOS.

Natsu:TO CONFUSO.

Gray:NOVIDADE.

Eles se olharam e comecaram a rir,fazia tempo que nao faziam papel de lezos,fazia tempo que nao riam assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei ficou uma bosta e que to sem criatividade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Uma Mcgarden." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.