O Destino de Uma Mcgarden. escrita por Pamy Pamy


Capítulo 19
Capítulo 19 Dreyar Vs Jarcks.


Notas iniciais do capítulo

yoooooooooooooo o/
minna estou aqui de novo desculpe-me a demora, tava com problemas aqui em casa, e bem fiquei sem mexer no Pc, mas então vamos cap On.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333762/chapter/19

Eles já haviam chegado a mansão porem foram parados, Erza, Natsu, Wendy e Lucy e Freed ficaram para combater a Raven Tail, Laxus prosseguiu em frente, só não contava que uma certa pessoa lhe desse trabalho.

Laxus - Vai ficar se escondendo?

- Como?

Laxus - Senti seu cheiro Alberona, pensei que você tivesse ficado.

Cana - É......não.

Laxus - Não me atrapalhe ouviu?

Cana - Tcs, sempre dando ordens.

Eles caminharam pela casa, muitas portas e nenhuma era o quarto de Levy, ate que chegaram em uma sala onde tinha vários tipos de vinho, Laxus viu literalmente a Alberona babar, ela rodava entre as várias prateleiras, foi quando a mesma parou e foi atacada.

O barulho do corpo de Cana se chocando com a parede foi alto o suficiente para se ouvir, Laxus caminhou ate o local e viu a mesma com a testa sangrando, se aproximou da menina mas quando a tocou sua pela estava ardendo, o resultado foi uma leve queimadura na mão de Laxus.

Laxus - Cana? Hey sua maluca.- A menina estava desacordada, Laxus olhou em volta e vários risos foram escutados, aquilo só deixava o loiro mas irritado, oh sim Laxus estava com muita raiva.

Laxus - Quem está ai?

- Yare, yare, não se trata uma dama assim.

Laxus - Quem é você?

- Sue pior pesadelo - disse uma mulher de cabelos rosas, de pequeno tamanho, olhos azuis, e de uma beleza média, lhe lembrava um pouco uma amiga sua, Eva, usava um leque e óculos, mas parou de analisar assim que a mesma pós a fazer Runas? Sim ela tinha a mesma magia que Freed.

Laxus sorriu, fazia tempo que não se "exercitava" então aquela era uma boa oportunidade, mas antes teria que tirar Cana dali, pegou se casaco e pós na mesma, ele via a fumaça que saia do mesmo, sinal que o casaco não duraria muito, pós ela deitada com o casaco e apenas sorriu.

Laxus - Então vai me falar o que fez com ela?

- Apresente-se 1º, e quem sabe eu possa te falar.

Laxus - Tcs, Laxus Dreyar, e o seu?

- Karuta Jarcks.

Laxus - Então vai me falar?

Karuta - Sua namoradinha está com a runa de alto - destruição, seu corpo está a cerca de 30ºc, e aumenta a cada 2 minutos 2ºc.

Laxus - Tcs, vamos!!!

Karuta - Não vai pergunta como parar?

Laxus - Preciso?

Karuta - O único meio é que uma pessoa com uma grande quantidade mágica sugue dela as runas.

Laxus - Então estou com sorte, vou quebrar seu crânio e ainda tenho um amigo que sabe mexer com runas. -sorriu.

Karuta com raiva não esperou e atacou o Laxus, mas não esperava que o mesmo recebesse o ataque de frente, o loiro apenas sorriu pra mulher e foi rápido, acertou-lhe um ataque preciso, logo o loiro acerta outro um atrás do outro.

Laxus Pov on: 

Tenho que acabar com isso logo, merda Cana até assim você me da trabalho? Merda!!! Porque estou me preocupando com ela? Ela é só uma colega certo? E porque eu sorri quando deixei ela lá? Caramba!!! Porque estou sentindo esse aperto no peito? Ahhhhhhhhhhhhh, chega vou acabar logo com isso!!!.

Laxus Pov Off:

Laxus estava com muita raiva, e não estava se concentrando, estava se fazendo várias perguntas, e sentia uma coisa que nunca sentira antes, nem mesmo quando sua atual namorada Mirajane ficou 10 dias internada. Karuta tentou atacar mas era tarde, o Dreyar já havia vencido a luta, droga!!! Pensou ela.

Laxus andou ate a Alberona que estava mas quente, calculando o tempo ela havia aumentado uns 4ºc, pegou a morena no colo, sua pele quente estava lhe causando dor, mas ele estava se linchando para o que iria acontecer ao seu corpo, só queria ver a morena abrir os olhos e ter certeza de que tudo estava bem.

Ele foi rápido quando saiu na chuva o corpo da Alberona começou a esfumaçar, assim como algo que quente entra em contado com água gelada, ele viu Freed caído, estava sem os sentidos, e o único ali era Natsu, se ele não conseguisse extrair o fogo do corpo dela tudo ali estaria perdido.

Laxus - Natsu!!!

Natsu - Laxus??? Onde está a Levy?

Laxus - Deixe-a para depois, eu preciso que extraia o fogo que está consumindo o corpo da Cana.

Natsu - Hã? Mas eu não sei como fazer isso.

Laxus - Como não?

Wendy - Laxus-san, Natsu não sabe extrair fogo do corpo de Cana, porque ela tem uma quantidade de magia muito grande, pode então acabar por danifica-la, mas eu posso ajudar.

Laxus - Eu agradeço muito.

Wendy pós suas mãos na corta do Dragon Sleyar do fogo e logo umas marcas foram surgindo no corpo do rosado, Wendy pediu que ele começa e o mesmo fez como ela mandou, logo pode-se sentir o corpo dela se esfriando, o coração do loiro que estava acelerado agora se acalmava aos poucos.

Quando acabaram Wendy informou que o corpo dela avia se estabilizado, e Natsu conseguiu extrair uma pequena bola do corpo de Cana, Wendy explicou que aquilo era uma runa de nível 60, que são implantadas no corpo de quem recebe o ataque, Natsu como sempre queria comer mas Wendy guardou a bola consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto vai ser só isso mesmo, espero que tenham gostados, desculpe se tiver erros, fiz nas pressas e nem prestei atenção.

Ate o proximo minna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Uma Mcgarden." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.