Dramione Forever- Uma História E A Recordação escrita por Carol Stypaylikhorson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333756/chapter/2

(Hermione)

Eu e Draco levamos um bom tempo para chegar onde eles estavam. Ao chegarmos, todos ficaram olhando para nós e eu, muito menos ele, não sabíamos por que. Foi então, que resolvi seguir um dos olhares curiosos e percebi que ainda estava de mãos dadas com Malfoy. Acho que ele também percebeu isso, porque soltou imediatamente. Ficamos encarando o chão como se fosse a coisa mais extraordinária que eu já vi na vida, até que Harry começou a rir, seguido por Gina, seguida por Rony, seguido por Pansy e todos acabaram rindo. 

-Você e Draco, Mi? Meu Deus, deixa eu tirar uma foto?!- Rony disse levantando uma sobrancelha enquanto ria.

-Muito engraçado, Ronald!- Eu disse sarcasticamente entrando e sentando-me no colo de Rony. 

Draco entrou em seguida e Pansy se deitou no peito dele. Ok,, uma pontada de ciúmes não faz mal nenhum, faz? Levando em consideração que eu tenho uma pequena paixonite pelo Malfoy. Eu sabia que ele e Pansy não tinham nada, que eram melhores amigos, afinal ambos da Sonserina. Mas era (e é) estranho ver os dois juntos sem imaginar outro tipo de "relacionamento" sem ser amizade. Harry fazia carinho e brincava com os cabelos ruivos de Gina, Rony acariciava os meus, se interessando por qualquer coisinha que tivesse neles e Draco e Pansy continuavam sem fazer nada, ela apenas deitada no peito dele e ele com o braço em volta dela. 

-UM FIO LOIRO!- Rony gritou me fazendo cair de seu colo de susto,os outros também pularam para trás.

-TÁ DOIDO, RONALD?- Eu gritei para ele. 

-NÃO! VOCÊ E DRACO...?- Ele gritou ainda mais alto. 

-Não, Rony, não rolou nada! Deve ter sido quando ela acidentalmente se desequilibrou e caiu em cima de mim, mas não passou disso!- Malfoy tentou justificar. 

-Ahh, magoei!- Harry fingiu chateação e todos riram, menos eu e Malfoy que continuávamos uns pimentões de tão vermelhos.

(Draco)

A Granger tem um jeito especial apenas dela. É como um mistério que a envolve, isso acaba me deixando louco. Por muitas vezes, eu queria que algo a mais tivesse rolado alguns momentos antes, de entrarmos e nos juntarmos aos outros. 

Algum tempo depois, o expresso parou, avisando que tínhamos chegado. Pansy desencostou a cabeça de mim e todos lentamente se dirigiram a porta. Desembarcamos e fiquei conversando com Rony e Harry, assunto: Quadribol. Prometemos que não iríamos brigar se a Sonserina ou a Grifinória ganhasse um do outro, e que iríamos parabenizar e ficar numa boa, afinal é apenas um jogo. Quem não vai entender isso vai ser a minha casa e a deles, pois são rivais de primeira. Não podíamos deixar de perceber que as três meninas que andavam um pouco afastadas de nós cochichavam bem baixo, ás vezes olhando para nós e dando uma risada bem alta e contagiante. Uma vez, Rony levantou a sobrancelha e perguntou o  por que, elas ignoraram. Meninas... Vai entender!

Chegamos no salão principal e eu e Pansy nos dirigimos a mesa da Sonserina enquanto Gina, Harry, Rony e Hermione foram para a Grifinória. Dumbledore apareceu e começou o discurso:

-Muito bem, alunos. Espero que tenham um ótimo ano aqui em Hogwarts. Apenas um aluno bruxo novo este ano. Queria a colaboração para vocês esperarem mais um pouco pelo banquete, até que eu termine a decisão de sua casa. Jorge Weas....- Dumbledore começou e depois espantado. Todos riam da pegadinha de Jorge- Senhor Weasley, me acompanhe depois do banquete por favor.- Ele continuou e todos quase se matavam de rir.

O banquete começou e eu estava com tanta fome que devorei mais de 10 frangos. E olha que isso foi o começo. Pansy me olhava admirada. Até que eu joguei sem querer, um no cabelo de Hermione, que fingiu raiva e me atingiu com outro. Todos rindo, conversando e observando a nossa pequena guerra de comida. Acabamos com Dumbledore nos chamando a sua sala junto com Jorge. 

- Sala de Dumbledore, depois do banquete -

-Eu nunca pensei que fosse te ver fazendo algo errado, Senhorita Granger.- Dumbledore disse em tom sério a Hermione, que abaixou a cabeça e apertou a minha mão de leve e soltou-a. 

-Por detenção, senhor Weasley, ficará um mês limpando a sala dos troféus. E vocês dois...- Ele disse olhando para mim e para a castanha ao meu lado- Ficarão duas semanas em um dormitório juntos.

Eu e Hermione olhamos um para o outro e logo depois para Dumbledore. Mas ninguém resmungava mais que Jorge. Isso quase me fez rir. Ele estava completamente destruído, pois "Ele só fez aquilo para divertir as pessoas" e blá blá blá. 

Alguns minutos depois, eu estava fazendo minhas malas, para ir para o outro dormitório. 

-Aproveita bem, Draco. E olha, não façam besteira!- Pansy se divertia com os próprios comentários.

-Nem morto, Pansy. Até mais.- Despedi-me. 

-Até amanhã.- Ela me abraçou. 

Continuei andando com uma mala muito pesada, indo em direção ao novo dormitório. Alguns minutos depois, entrei lá dentro e nem sinal da garota. Ouvi o chuveiro ligado, peguei minha varinha e fui em direção ao banheiro calmamente, como se fosse um grande perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Forever- Uma História E A Recordação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.