Vampire Wars escrita por Just a Writer


Capítulo 7
Capítulo 6: Ela não... Ela não!


Notas iniciais do capítulo

Malz pela demora, minna, mas agora está postado =^.^=. Bem... Eu demorei um pouco, mas, enfim, está postado. E... Está meio curto. Neste capítulo vocês verão quem é a Cristy (lembram-se dela? =^.^=) só uma coisa... Surpreendam-se. ;)²



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333745/chapter/7

Katte

Karoline... Ainda bem! Já vi como é perder um amigo. Karoline, você vai ver! Prometo... Prometo que vou acabar com isso!

– Vamos? – diz Giovanna, com um sorriso inevitável. – Só uma coisa: não contem isso a ninguém, ok?

– Certo! – eu e Rose respondemos. Caminhamos rindo e contando histórias, mas, ao mesmo tempo bem ansiosas para saber quem é vampiro.

– Eu sou uma cabeça de vendo mesmo! – de repente Giovanna grita. Eu e Rose não entendemos. – Minha mãe se ofereceu para levar a gente para o centro! Ainda bem que tenho o telefone dela!

– É estranho... Ver vocês duas se dando bem... Pelo que você tinha me falado... Ela era... – eu digo, com um pouco de ciúmes.

– Sei disso. – ela diz rindo e ligando para a mãe.

– Alô, mãe? – Acho que a mãe dela atendeu, ainda bem, pois, eu não estou nem um pouco a fim de ir a pé para lá.

– Pode vir nos buscar? É estamos onde a Karoline... Morreu. – ela diz meio incerta. Mas não a culpo. –Ela pode vir. – Giovanna anuncia. A mãe dela chega e partimos para o centro. Que, afinal, demora muito. Quem será que é vampiro? E... Quem... Será que é humano? Agora, saberemos de tudo. Ainda não acredito... Que conseguimos provas para pegar aquele maldito. Giovanna é humana... Só isso que sei. Uma ideia maluca... Surge em minha mente... E se... A gente conseguir convencer os vampiros a pararem a guerra em apenas um mês? Empatado, é claro.

– Hora de acelerar! – A mãe dela fala e acelera o carro, quase, se não, ultrapassando a velocidade. Mas mesmo assim acho que ainda vai demorar um pouco. Acho que devido a idade de nosso motorista da escola ele não é tão rápido. C-chegamos? Tá bom. Nosso motorista da escola é MUITO lerdo. Mas também... A prefeitura é mais perto da quarta parte. Entramos em uma sala linda, também, é a prefeitura. Nela tem vários acentos aconchegantes e em cima deles, o nome de cada parte. Sentamos na da quarta, que é a nossa. Já tem algumas pessoas, mas poucas. Em um segundo, a sala se enche e um homem bem vestido, alto e magro entra. Ele confere o lugar e se senta no meio do lugar.

– Parte um! – ele anuncia e começa a falar alguns nomes e se são vampiros e humanos. Em pouco tempo, a parte um está no meio, dividida entre vampiros e humanos. Parte dois... É a parte da Wendy. Mas está demora para ser chamada.

– Wendy Stwart. – finalmente. – Humana. – ainda bem!

– Parte três! – Anunciam. Tive uma ideia! Ainda não ouvi chamarem a Cristy.

– Giovanna. – sussurro.

– O que? – ela sussurra de volta.

– Vamos ficar de olho... Pra ver quem é a Cristy.

– Verdade! – ela sussurra, porém, dá para ouvir a entonação.

– Bryan Byro. – anunciam. Bryan Byro? Espera... Acho que é... O ex-namorado da Karoline! – Vampiro. – fiquei quieta.

– Cristy Knight – anunciam. É ela! Espera... Conheço essa menina... Acho que é a que encarou a Vanessa no treino... E esse sobrenome... É o sobrenome da... – Já que chamamos uma... – ele volta a falar. – Por que não chamamos a outra. – ele acaba com um sorriso malicioso. – Vanessa Knight, venha aqui! - Vanessa ruge os dentes e é obrigada a descer. – Vanessa Knight. Coitada. A irmã lhe roubou os olhos de vampiros, mesmo assim nasceram avermelhados. Uma coisa é curiosa: Cristy e Vanessa, as duas nasceram sem poderes. Mas, como Cristy nasceu com os olhos duas vezes mais fortes e você sem poderes... É justo que: Cristy Knight: Vampira! E Vanessa Knight... Humana. – Ele acaba. Que? A Cristy é irmã da Vanessa? Todos já ouviram falar da História das Gêmeas, que por mim, era um mito, até hoje. Mas eu nunca imaginara que a Cristy era irmã da Vanessa.

– Tchau, mana. Haha! – ouço Cristy dizer a Vanessa. E esta range os dentes.

Bem, eu esperava ver muita coisa hoje, mas não isso... Ainda está no começo da parte três... Creio que demorará um pouco. Um bom tempo passa, logo as três partes se dividem em duas: Vampiros e Humanos. E então é nossa parte. Começam por a outra escola. Chegam ao fim...

– Amanda White: Vampira. – eu já esperava...

Anunciam muitas outras pessoas, muito mesmo.

– Giovanna Mirelly: - anunciam. – Humana. – pelo menos ela não mentiu.

– Henry Thompson. – por favor, por favor... Não quero que ele seja vampiro. – Humano. – Isso!

– Itan: humano. – ele poderia ser vampiro para não nos atrapalhar...

– Janet Lewis: Humana. – ela é boa. Pode nos ajudar.

– Katte Ashley. – anunciam. Agora... Lá vou eu. – Humana.

Vou para a parte dos humanos.

– Luke Adam: Vampiro.

Continuam anunciando. Sobram poucas pessoas, entre elas, Rose.

– Rose Willyan. – agora... Humana! Por favor, humana! – Vampira.

Por quê? Continuam chamando. Por que ela? Por quê...? Acaba. Dividido humanos e vampiros, cada grupo tem uma mini reunião de quando vamos ter a reunião. Uma reunião para organizar estratégias.

– Todos para o meio. – o homem alto fala. A nossa reunião, a dos humanos, vai ser amanhã à uma da tarde. Uma garotinha pequena, de um clã de vampiros, eu creio, entra tímida. Todos se reúnem no meio. – Não esperavam que iriam saber no que os outros são bons, não é? Faça o seu melhor. – ele empurra a garotinha e ela lança um poder em nós todos. Agora a única coisa que me lembro é que sou boa... Um pouco com arcos, e muito boa... Com espadas. É estranho... Lembro que treinei com a Vanessa, a Janet, o Henry, a Rose, o Itan, a Wendy e a Giovanna... Mas não lembro no que eles são bons... É uma sensação estranha. Vou para o grupo dos humanos de novo.

– Podem ir embora agora. – o homem fala impaciente. – Eu disse AGORA.

Que homem bipolar. Pego minhas coisas e vou saindo. Sinto alguém pegando no meu braço. É Giovanna.

– Katte, vou entregar aquelas provas. Encontre-me em casa hoje às sete horas. Vou te falar o resultado. – Ela fala dando uma piscada. – E venha sem jantar, vamos jantar em casa.

Vou para casa andando. Ou pelo menos é o que eu achava. Em meio do caminho, uma pessoa buzina para mim e eu paro de andar, estranhando o carro. A janela abre. É a mãe de Henry.

– Katte, quer uma carona?

– Bem... É um pouco longe... Acho que aceito.

Entro no carro.

– Katte, como cresceu. Quanto tempo que não a vejo! – a mãe de Henry fala.

– É... – eu respondo. Ela não me vê desde o ginásio. Isso é estranho, pois, ates de eu entrar, costumava ir sempre à casa deles. Henry parece tímido e está quieto. A mãe dele põe um rock no rádio. Sempre gostei daquela mulher. Vamos quietos. A mãe dele é legal, meio doida, mas legal. Chegamos a rua de casa, onde eu pedi para ela me deixar eu desço e vou direto para o meu banheiro, tomar um banho. Nunca demoro nos banhos. Acabo, me seco, me troco. Vou para o computador, ou jogar, ou ver animes. Escolho assistir animes. O tempo passa rápido, em pouco tempo, vou para a casa de Giovanna. Chego lá, Rose e Giovanna estão conversando. Dou um “oi” para Giovanna, que retribuí. Tento dar para Rose, mas esta me evita. Não ligo para ela ser vampira. Fiquei surpresa, é claro. Mas... Ela é minha amiga. Não tento falar com ela. Sento no lado de Giovanna. Ela olha pra mim e diz:

– Katte... Não deu! Eles... Não aceitaram...

– Como assim?! – pergunto surpresa, Rose está com uma expressão triste.

– Eles disseram: “Desculpe... Mesmo que você tenha todas as provar para pega-lo, está em meio de guerra. Não podemos prende-lo. Conhece as leis. Desculpe... Giovanna.” Aquele maldito pensou em tudo direitinho!

Ela começa a chorar de raiva. Não gosto de ver os outros chorando. Ainda mais quando são meus amigos. Maldito! Desgraçado! Você me paga! Você vai ver! Ela enxuga as lágrimas e vamos comer. As três, eu, Rose e Giovanna, ficamos quietas enquanto a mãe de Giovanna reclamava e protestava sobre o quão idiotas eles eram. Mas somos nós. Nós deveríamos ter prestado mais atenção sobre isso. Deveríamos ter considerado essa possibilidade. Acabo e vou indo em bora, mas ouço Giovanna dizer a Rose:

– Então... Desculpa por meter você nisso... Mas vamos seguir com o plano, certo?

– Certo. – uma estava com a expressão mais triste do que a outra. Mas... Por quê? Decepção? Vou para casa, chego, troco de roupa e vou assistir TV. Acho que estou cansada... Vou dormir. Acordo. É meio deia. Escovo meus dentes, faço minha higiene e vou almoçar. Hoje à uma da tarde vai ser a reunião. Acabo e vou para a casa de Giovanna. A mãe dela está sendo muito legal, ela vai nos dar carona de novo. Bem... Eu chego lá, a mãe dela e ela estavam me esperando na sala. É engraçado como Giovanna se acalma rápido. Deve ser a regra: “chore tudo que tem num dia para no outro se sentir melhor”. Entramos no carro. A mãe dela não é muito normal, dá umas aceleiradas doidas do nada.

– Katte... Você... Gosta de alguém? – Giovanna pergunta vermelha.

– Não... Eu acho... E você? – Eu respondo perguntando.

– Também não... Eu acho. – ela responde sorrindo. O resto vamos quietas. Chegamos. Descemos e entramos. Já tem um monte de pessoas lá. Entra elas, Vanessa se destaca. Bem... Pelo o que falam, ela tem uma irmã gêmea vampira, isso pode ajudar, além da maturidade, força, habilidade... Que hoje voltou? Só para os humanos, receio. Ela vai comandar tudo. É a chefe. Ela me olha. Depois para de olhar e sorri para baixo. Já falei que ela só olha feio quando estou com Rose? Bem...

– Katte vai ser quem vai ficar no comando quando se eu... Morrer. Se ela morrer antes... Vai ser a Janet. Aceita... Katte? – Vanessa diz.

– Hein?! Eu... Acho que sim.

– Mas ela é fraca... Não vai aguentar! – alguns protestam.

– Eu sei o que eu faço. – diz Vanessa.

Não ligo muito para o que falam, apesar de dever... Bem...

– Ai! – uma menina diz quando o vidro quebra e a cabeça dela começa a sangrar. Corro, Giovanna vem atrás, seguida de Vanessa e Janet, que ajudam a fazer o curativo. Dentro de alguns segundos, várias pedras atingem o locar, quebrando o vidro. Vamos todos para o meio. Fogo?! Tem um incêndio?

– São eles... Aqueles vampiros idiotas... Cristy! – Vanessa grita. Em menos de alguns minutos o fogo se espalha. E... Água? O fogo some, água vem, água sai. Quando nenhum elemento sobra, todos olham para fora.

– Uma menina está controlando os elementos! – Gritam. Vou dar uma olhada... Rose?!

– Hum... Parece que esse é um dos anos seus. – Bryan, o ex-namorado idiota da Karoline fala. Rose acaba com os elementos. – Sabe qual é o mal do clã de vocês? – ele continua – A dama dos quatro elementos... O mal de vocês, do clã da Dama dos Quatro Elementos é vocês terem muita piedade...

Rose... É a Dama dos Quatro Elementos desse século?!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Janet
Idade: 16 anos (ainda mais nova do que a Katte '-')
Aniversário: 22/07/1996
Comida favorita? Americana
O que faz nas horas livres? Nada
Ocupação: Clube te teatro.
Signo:Leão
Filme favorito: Marley e Eu (gosta de filmes que a fazem chorar).
Animal de estimação: Uma gata, Charl.
Melhor amiga: Vanessa, Olívia (irmã)
Tipo sanguíneo: O-
Cor da pele: Aff, vão perguntar tudo mesmo? Bem... Normal.
Cor dos cabelos: Loiros.
Cor dos olhos: Você quis dizer do olho, não é? Azul.
Corte: Longos, com uma grande mexa cobrindo o vazio em que deveria estar o meu outro olho.
Altura: 1, 60.
Vampira ou humana? Acabaram de falar, sou humana ¬¬.
Peso: 50 kg.
°
°
°
Consegui surpreender vocês? Bem, desde a Cristy ser irmã da Vanessa, até a Rose ser a dama dos quatro elementos do século (ainda vou explicar o que é isso, mas é um dos clãs vampiros mais fortes u-u) teve ter alguma coisa que surpreendeu vocês, não é? *-------------* O próximo capítulo vai ser o último do arco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Wars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.