O Garoto Perfeito escrita por Prim


Capítulo 4
Se acalmando: Viagem à Crocus


Notas iniciais do capítulo

Yo!! Minna, eu estou fazendo o melhor para nao errar agora nos textos. Eu erro mesmo quando estou com pressa ou com preguiça e a repetição de palavras é incrível .-. Mas.. Espero que esteja melhor que antes! Obrigada minna ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333729/chapter/4

Pov Lucy

Só pode ser brincadeira! Uma pessoa que eu amo tanto também me ama!!! Que felicidade, eu estou tão feliz!! 

Mas... Não, isso não está certo. Até porque se ele me amasse, não teria chamado a Lisanna de "amor". O Natsu ainda gosta dela.. 

Por que eu ficaria com ele então?! Isso não tá certo! Se nós dois começarmos a namorar e ele continuando a amar a Lisanna seria praticamente uma traição! 

Quando ele se afastou, eu fiquei com muita raiva. Se ele pensa que eu sou boba, está muito enganado. 

- O que foi, Lucy? - ele perguntou, confuso. - Não gostou do que eu dis-

Eu o interrompi com um tapa na cara dele.

- Tá achando que eu sou boba? Eu sei que você ama o "amorzinho", cujo nome é Lisanna Strauss! Acha que eu não existia este tempo inteiro, vendo que você e a Lisanna se amavam?! - eu gritava, inundando sua casa de lágrimas. - Acha que eu não ouvia você a chamando de amor? Acha que eu não via o Happy a chamando de mãe? Acha que eu não percebi que vocês tinham se transformado em uma família feliz?!?!?!

- Lucy...

- E agora você vem com esse papo que sempre foi apaixonado por mim? Mas que sem vergonha... - eu disse, me retirando da casa dele.

- Aonde você vai?! - ele falou, com os olhos arregalados.

- Não te interessa. - Estava muito fria naquele momento. Nem pensava que, se eu fosse assim,  poderia afastá-lo da minha vida.. Mas porque eu estou pensando nisso? Deixa ele ser feliz com aquela albina, Lucy!

Vou para a minha casa ir dormir que ganho mais. 

:-/-/-/-/-:

*Dam dadi doo . Dam dadi doo.* - http://m.youtube.com/watch?v=8Xr7VvXJeek

Uaaaah! Que droga! Já sendo acordada pelo toque do meu celular... Pelo visto, hoje vou estar de mau humor.

- Alô? Quem é o filho da mãe que me acordou às 13:00, sendo que hoje é Domingo?!

*Olha aqui, se me chamar de filho da mãe de novo, eu arrebento a sua cara! *

- E-Erza?! Desculpa,desculpa!!! É que hoje eu acordei de mau humor! Mas fala aí... Por que me ligou a esta hora?!

* Porque eu quis.*

- ...

* Só que não. Te liguei porque eu vi uma coisa incrível na guilda.*

- ...Não me diga que foi o mestre batendo na sua bunda? Ele já fez isso comigo e ninguém reclamou (muito menos eu) mas não sei você.

* Claro que não!! Eu nunca deixaria o mestre fazer isso! Mas acho que foi pior do que isso...*

- Iiih... Me conta então! #curiosa on

* Eu vi o Natsu hoje. E ele veio pra guilda de casaco preto com o capuz cobrindo todo o rosto dele e... você sabe que normalmente o Natsu chegava e ia logo pra Lisanna, certo? Hoje é diferente. Ele está a ignorando... Não é demais, Lucy?! Só que eu percebi que os olhos dele estavam enchados... Você sabe de alguma coisa?*

Meu Deus... Eu não posso contar para a Erza o que aconteceu na casa dele... Senão vou estar morta!

- N-Não sei de n-nada não! - Aff, falei gaguejando.

*Hm..sei. Não esconda nada de mim, Lucy. Você me conhece. Sabedo que eu sou capaz.*

*Glup*

* Mas Lucy.. Vem pra guilda! Ele deve ficar mais feliz quando te ver, já que ele falou que você deixava ele lou-*

Desliguei. Desliguei o telefone. Desliguei na cara dela. Sim, estou na beira da morte. Já está comprovado que estou na listinha dela. Mas  eu não vou nem morta para a guilda. Principalmente com o Natsu ali.

*Dam dadi doo* Dam dadi doo*

O toque do meu celular novamente..

- Ai ai... Dá um tempo!! - eu falei, jogando ele nochão. 

Droga! Quebrei meu celular! Lucy, sua burra! Agora como é que vão te comunicar se o mestre morreu ou não?! #semofensasmestremasvocêévelho

Quero paz! Tranquilidade! Hakuna Matata!

Já sei! Vou viajar para Crocus! Já me decidi! Vou viajar para Crocus e ficar num hotel lá! Vai ser perfeito!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!