Neko-chan escrita por Daenerys Morgenstern


Capítulo 5
sakura Pov's


Notas iniciais do capítulo

to viva gente! kkkkk
nao tenho muito o que dizer....
mas creio q a fic ja esta acabando
sim eh verdade.
por que? pq eu realmente nao sei mais o que colocar na historia'-'
se eu tiver mais ideias prolongo por mais um tempo, mas se nao a fic logo termina. Realmente acho q estava faltando algo na minha historia e eu nao sei o q....
bem, mas acontece uma mudança radical nesse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333722/chapter/5

Sakura Pov's

Oi! Sou a Sakura. Acho que já estou apta a ter um Pov's então aqui estou. Já aprendi palavras o suficiente eu espero. Sinto lhes dizer, mas não vai ser um Pov's fofinho da antiga Sakura cheio de nyah e nyah. Por que? Vocês vão descobrir.

Eu estou deitada na minha cama agora pela manhã pensando no acontecimento de ontem. Oh sim, aconteceu algo além de eu ser atacada por corvos. Para as pessoas a fora deve ter se passado apenas alguns segundos, mas pra mim pareciam horas.

Eu vi inúmeras imagens em minha mente. Pareciam memórias minhas e não eram nada agradáveis. Na maioria eu estava matando pessoas. Estranho? Isso não é nem de longe o pior. Onde eu estava não parecia o planeta que estou sei lá, o que quero dizer é que tudo era diferente. As pessoas não eram normais.

E tem mais, eu as matava de jeitos horríveis. Fazia elas explodirem com apenas um movimento com as mãos, fazia elas cuspirem os dentes apenas com um olhar. Fora o fato de que minha personalidade anterior está de volta. E é uma personalidade fria e assassina.

Eu estou com medo. Não tenho controle sobre esses meus "poderes". Um exemplo disse é o que fiz com a casa depois de me assustar com o filme. Do jeito que está eu posso matar qualquer um com um simples descontrole! E tem mais, sinto que seja lá de onde eu era, estão querendo me achar e me mandar de volta.

E ainda tem o Sasuke-kun. Oh céus o Sasuke-kun! Como vou falar pra ele tudo isso?! Vai me achar uma doida! Mas considerando que ele me deu uma casa aqui mesmo eu tendo essa aparência anormal... Vou contar a ele, espero que ele entenda.

Levanto da minha cama e me visto. Desço pra cozinha e sinto cheiro de panquecas. Sasuke-kun estava fazendo pra gente.

-bom dia Sakura, estou fazendo panquecas, sei que você adora.

-bom dia, obrigado. -eu falo normalmente. Mas não do jeito da antiga Sakura, aquele jeito animado, cheio de nyah e nyah. Ele achou estranho.

-Sakura, o que está acontecendo? Você está estranha...

-eu sei.- dou um suspiro- vou lhe explicar. Melhor se sentar.- eu falo e começo a explicar. O tempo todo ele permaneceu calado e surpreso.- é isso.

-não sei o que pensar. Acho que mais nada seria estranho pra mim. Mas você mudou tanto.

-convenhamos que eu não tinha uma aparência humana desde o começo certo? Então.

Ficamos em silêncio por um tempo e ele serviu as panquecas. Comi em silêncio e ele também. Parecia estar digerindo tudo, não as panquecas, mas sim as informações. Depois de comer ele colocou os pratos na pia e saiu. Sem falar comigo. Isso tinha me deixado chateada. Tá certo que era de se esperar uma atitude dessas, mas poxa, é o Sasuke-kun, achei que confiasse em mim.

Passaram-se achoque uns 15 minutos e nada do Sasuke. Resolvi ir atrás dele. Subi as escadas e entrei em seu quarto já que a porta estava aberta. Vi Sasuke-kun na sua varanda olhando o céu claro. Fui me aproximando lentamente como uma gata. Irônico não?

Cheguei na varanda e me sentei ao seu lado. Ele se assustou de início, mas depois abaixou a cabeça. Então eu falei:

-olha, se não me quiser mais aqui na sua casa pode falar, eu vou embora eu entendo.

-não! Não quero que vá. Eu só fiquei.... Surpreso. Sabe, você era tão diferente....

-ah, fala sério, eu era uma idiota.- eu falei.

-não diga isso. Eu até que gostava daquele seu jeito.... Hum.... Fofinho.- fofinho? Fofinho?! Ai meu deus. Comecei a rir, ou melhor gargalhar.- o que foi? É a verdade.- ele falou emburrado com um biquinho fofo.

-ai meu deus kkkkkkk- depois de um tempo eu respirei fundo e falei.-Sasuke-kun a única coisa que acho fofinha agora é essa sua cara.- ele olhou pro lado levemente corado.- não disse? Cada vez mais fofinho.- ele ficou mais emburrado ainda.- tá bem, tá bem, desculpe ok? Você não é fofinho.- mentira. Seu nome deveria ser Sasuke Super Fofinho Uchiha, mesmo esse nome não sendo nada másculo

Depois desse diálogo descontraído eu involuntariamente chegava cada vez mais perto de seu rosto. Quando dei por mim nossos lábios já estavam unidos. Não sei exatamente como começou, mas nós estávamos nos beijando calmamente. E sim, eu correspondia.

Quando o ar faltou interrompemos o beijo, mas me recusei a abrir os olhos Mesmo que eu abrisse não saberia o que dizer.

-Sakura, abra seus olhos. -fiz que ão com a cabeça.- vamos abra.- ele insistia, então não tive escolha e abri.

Seu rosto ainda estava meio perto e eu não sabia e que dizer. Então eu disse involuntariamente:

-nyah.- velhos hábitos não vão embora tão facilmente.

Sasuke-kun deu um sorriso ao me ver falando isso. Então disse:

-sabe Sakura, nunca fui bom com palavras- ele começou- quando sai do enterro dos meus pais eu me senti perdido, mas ai você apareceu aqui na minha casa do nada. Foi meio difícil no começo de aceitar a sua presença, mas depois de um tempo não conseguia mais ficar longe. Por isso Sakura, quer casar comigo?

-c-casar??! Mas pelo que eu sei casais normais namoram antes de casar....- perguntei confusa e com  os olhos molhados de lágrimas de emoção e felicidade.

-você quer namorar antes? Então tudo bem, mas a gente já vive junto, não achei que fosse necessário.

-eu quero sim! Quero viver todas as experiências possíveis. 

-então tá. Você é oficialmente minha namorada agora.- e meu deu mais um beijo.

Vocês devem estar se perguntando: Você gosta do Sasuke desse jeito? E eu respondo: não sei, mas pelo que ouvi falar dos "sintomas" do amor, acho que tenho todos. Devo estar apaixonada então neh.... Estou meio insegura sobre isso ainda, mas quero aproveitar isso o máximo possível, por que eu sinto que um dia isso vai acabar.

..............................quebra de tempo.........................

Se passaram três semanas que Sasuke-kun e eu estamos namorando. Está tudo perfeito. Nós saímos pra muitos lugares, até passeamos de barco!

Está de dia agora e eu estou indo ao jardim. Adoro esse lugar. É tão cheio de flores e tem uma cerejeira linda! Caminhei em direção dela e me sentei em baixo dela. Fechei meus olhos e senti a leve brisa bater em meus longos cabelos.

Então sinto algo. Era como uma energia poderosa, abri meu s olhos e vi dois seres encapuzados.

-experimento 082 denominado Sakura, você deve vir conosco. -disse um deles com uma voz estranha, não parecia humana.

-o que? Quem são vocês?!- perguntei assustada. Já estava de pé.

-isso não importa, temos ordens para levá-la de volta a sua cela.- disse o outro. Cela?! O que eu era?!- sua fuga foi um acidente. Você matou muita gente e acabou vindo parar na Terra. Seus tempos de férias acabaram. Se não colaborar vou levá-la a força.

Então ele partiu pra cima de mim. Eu simplesmente não queria ir com eles então o ataque dele foi interceptado por uma rajada de vento. Creio que fui eu que fiz isso.... Então posso fazer isso com o outro também.

Estava pronta pra jogar qualquer ataque nele, quando de repente Sasuke-kun aparece.

-Sakura!- ele grita. Isso foi um erro, poiso outro ser encapuzado olhou pra ele e eu não tive tempo de deter seu ataque. Ele agarrou Sasuke-kun e o nocauteou em questão de segundos. Fez brotar uma faca em sua mão e colocou no pescoço de Sasuke.

-venha conosco ou ele morre.- disse o ser encapuzado.

Droga. Não tinha mais o que fazer, vou me entregar....

-ok, tudo bem eu vou. -falei triste. Ele soltou Sasuke-kun e o mesmo levantou e ficou olhando atordoado pra mim.- posso me despedir? Vai ser rápido....

-5 minutos.

Não perdi tempo e corri em direção do Sasuke.

-Sakura o que está acontecendo? -ele perguntou confuso.

-acho que está na minha hora. Eu sabia que não seria pra sempre Sasuke-kun, mas estou feliz.Vivi todo esse tempo com você e eu não me arrependo de nada.- e ia chorar daqui a pouco, não suportava a ideia e deixar Sasuke- olha, eu vou ter que ir, porém vou voltar! Farei de tudo pra voltar, eu prometo! Espere por mim tá?

-S-Sakura.... Você realmente vai partir....?

-sim.... desculpe. Quando eu voltar vou querer viver tudo novamente com você.- falei e o beijei. Agora eu já chorava.- Me espere ok?

-s-sim. Eu te amo Sakura.- não fazem ideia de como isso me deixou feliz.

-também te amo. Adeus...

-acabaram os 5 minutos.- falou o ser.

Nossa já?! Mas tudo bem. Me sinto mais leve. Agora que eu estou pensando, eu poderia ter tentado atacar ele enquanto me despedia do Sasuke, mas seria muito arriscado. Fora o fato de que eu sequer controlo meus poderes direito, Sasuke poderia sair ferido ou pior.

Me pus ao lado do ser e fui fechando os olhos. A ultima coisa que me lembro é meu corpo se dissolvendo em pétalas brilhantes rosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe qualquer erro:p
eh isso
se tiverem alguma duvida perguntem....
chaozinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neko-chan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.