Neko-chan escrita por Daenerys Morgenstern


Capítulo 3
ataque


Notas iniciais do capítulo

ooi gente!
demorei?'-' nem sei
ah, e antes d mais nada, Loly querida, eu ia lhe responder, mais aki diz que suas mensagens estão cheias....:(
mas entao, ai esta o cap, e devo dizer q me surpreendi com o numero de leitores com apenas 2 caps.... Fiquei feliz :D
ai está.... boa leitura! Consegui inspiraçao pro cap enquanto tentava dormir'-' como sempre, acho q esse eh o meu melhor momento pra reflexão.... aiai
leiam as notas finaaaais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333722/chapter/3

Sasuke Pov's

Acordei com o irritante barulho do despertador. Fiz minha higiene pessoal, me vesti com o uniforme e desci. Hoje eu tenho que ir na escola...

Quando desci Sakura ainda estava dormindo, então decidi não acordá-la. Fui para cozinha e preparei o café da manhã. Estava comendo calmamente quando escuto:

-nyah! -disse Sakura enquanto adentrava a cozinha sorrindo. Não pude evitar sorrir também. Como disse, estou sorrindo muito ultimamente mesmo com a perda dos meus pais...

-venha Sakura, sente-se. -eu disse. Ela se sentou do meu lado e se pôs a comer.

Terminamos o desjejum normalmente (na base do possível considerando que ela é um ser com orelhas e rabo de gato) e liguei a Tv. Adivinhem o que estava passando? Backyardigans.

-Sakura, fique aqui ok? Vou sair um pouco e volto no almoço. Não quebre nada por favor, fique aqui assistindo backyardigans novamente ok? Seja uma boa garota.-eu perguntei. Acho que ela vai aprender a cantar músicas felizes de tanto assistir isso... Mas tudo bem, pelo menos é educativo e como ela é como um filhotinho fofo precisa disso.

-nyah!-ela disse. Espero que tenha entendido.. Mas acho que terei que arriscar.

-tchau Sakura. -eu disse e dei um beijo em sua testa. Nem sei por que fiz isso.

-tchau nyah! -ela aprende a falar rápido, isso é bom.

Fui em direção da porta e vi ela se sentando no sofá e assistindo atentamente a Tv. Putz! Fiquei tão preocupado com a Sakura que nem me toquei que coloquei meias erradas... Bem, mas ninguém vai notar isso, eu espero. Fui andando em direção a escola pois ainda não tenho idade pra dirigir. Parece ser bem mais longe quando vai andando....

Finalmente cheguei! Adentrei o lugar e todos me olhavam com pena. Tsc, odeio isso. Na minha classe algumas garotas se jogavam em mim falando coisas como: "Sasuke-kun deve estar muito triste, vem aqui que eu te consolo..." Mas a única coisa que elas conseguiam fazer era me irritar. Só consigo pensar na Sakura.... O que será que ela está fazendo? Os minutos parecem passar mais devagar...

.

...

...

Aleluia! O sinal da saída tocou e eu praticamente voei em direção da saída e voei mais ainda pra chegar em casa. Ignorei todos que tentavam falar comigo. Será que a Sakura está bem? Falando nela, antes de ir pra casa passei em uma loja de roupas femininas e comprei algumas pra Sakura. Claro que ignorei as pessoas que perguntavam se eram pra minha namorada ou pra mim. Sério, pensaram que eu fosse gay!

Corri pra minha casa e me surpreendi quando abri a porta. Tudo, absolutamente tudo estava quebrado! Qual foi a parte do "não quebre nada por favor" ela não entendeu?!

Falando nela novamente, cadê a Sakura? Percorri a casa toda e notei que ela quebrou literalmente tudo, não tinha nada inteiro. Então a encontrei encolhida em um canto chorando.

Aquilo me surpreendeu mais ainda, por que ela está assim? Ela estava encolhida com as orelhas abaixadas. Aquela imagem partiu meu coração, até esqueci o fato dela ter destruído a casa

-hey... O que houve? -eu perguntei me aproximando dela. Porém ela se encolheu mais ainda.- calma, não vou te machucar Sakura você sabe disso.

-nyah... Desculpa.... Sasuke.... Nyah! -ela disse. Deve estar se referindo ao fato dela ter quebrado a casa novamente.

-tudo bem. Mas eu tinha pensado que já tinha aprendido que isso não se faz Sakura.

-desculpa.... Medo....Raios.... Sangue! -ela começou a chorar e a se encolher mais ainda- não! Não!- ela começou a gritar e colocar as mãos na cabeça. Mais coisas começaram a se quebrar sozinhas, o que era estranho, muito estranho, mas a Sakura vem em primeiro lugar.- socorro....! Não quero ver isso! Sasuke!

Eu estava sem reação, objetos se quebravam descontroladamente sem parar e Sakura cada vez chorava mais. Em um ato desesperado eu fui em direção dela e a abracei.

-calma, eu estou aqui.- falei e comecei a fazer carinho em sua cabeça. Suas orelhas logo se levantaram e seu rabo balançava feliz. Havia parado de chorar também.

-nyah! Sasuke! -ela me abraçou forte.- desculpa?

-não se preocupe, eu lhe desculpo. Agora fique calma.- não adiantaria eu perguntar a ela como ela fez isso, ou o que houve, por que ela não saberia explicar mesmo.- você aprendeu novas palavras hoje?

-nyah! -ela disse. Permanecemos ali abraçados por mais algum tempo, quando abri meus olhos me surpreendi novamente.

A casa estava perfeitamente perfeita! Sem nada fora do lugar! Mas como?!?! Já está mais do que claro que essa garota, se é que posso chamá-la assim, não é normal. Porém não consigo sentir medo dela, ela é tão.... Única.

-Sakura, como fez isso? -perguntei já sabendo que não teria resposta.

-nyah?- ela fez uma carinha confusa, mas logo deu um sorriso sapeca.- hihi.

Meu Deus! Acho que assistir backyardigans está fazendo bem a ela, e olha que eu sempre achei esses desenhos infantis completamente inúteis. Me surpreendo cada dia mais com essa Sakura. Dou um pequeno sorriso e falo:

-vamos almoçar? Estou morrendo de fome!

-nyah!

Almoçamos normalmente e eu descobri uma coisa: Sakura não gosta de peixe. 

Isso mesmo, ela uma neko, NÃO GOSTA DE PEIXE!

Eu fiquei tipo: como assim?!?! Mas tudo bem neh, nem sempre o mundo é como esperamos.

Entreguei a ela algumas roupas e falei pra ela tomar banho. Felizmente isso ela já sabia e não se afogou na banheira. Colocou as roupas certinho também.

-nossa, você aprende rápido, vou deixá-la assistindo backyardigans sempre.

-nyah!

-só não tenha mais desses ataques de sei la o que viu? Me assustou bastante!

-nyah! -ela disse e foi correndo pro jardim. Fui atrás.

Ficamos correndo a tarde toda parecendo duas crianças, depois jantamos e ela dormiu em seu novo quarto. Amanhã tem escola de novo e espero que ela não tenha mais nenhum ataque. Quando ela já saber falar direito, irei perguntar muitas coisas que estão me deixando na dúvida, como por exemplo: o que é você? De onde veio? Como faz tudo isso? E muitas outras perguntas.

Mas agora eu preciso dormir, tenho escola amanha como eu disse, infelizmente. Não é que eu não goste da escola, mas eu quero ficar perto da Sakura, ela me acalma e me deixa feliz, nesses dois dias de convivência ela já conseguiu todo esse efeito sobre mim.... Peguei no sono em meio desses pensamentos sobre Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

parece que a Sakura eh uma bipolar neh? kkkk
mas mais pra frente tudo sera explicado
gente, eu tive inspiraçao ate demais enquanto tentava dormir.... por isso comecei uma outra nova fic'-'. sinopse pros preguiçosos:
Sakura foi transformada em vampira ao nascer seu único defeito é o fato de ser extremamente egoísta. Após a volta de Sasuke a vila confirma o sentimento que achava que sentia por ele. Sasuke se apaixona por Sakura e acabam tendo uma filha juntos, Natsume. Mas Sakura abandona os dois pouco tempo depois por causas desconhecidas, fazendo com que o Uchiha se sinta desolado, mas depois de 10 anos ela está de volta, porém para conseguir conquistar a confiança de Sasuke e Natsume, ela terá que mudar e provar isso a eles.
caso se interesse, ai o link:
http://fanfiction.com.br/historia/339055/Eu_So_Quero_Ser_Feliz/
eh isso gente to com sono e preciso estudar pra prova d segunda e fazer deverem tbm :(
xarzhyttooh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neko-chan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.