When The Song Touches The Heart escrita por Du Lancaster, Nicole Sabino


Capítulo 5
A Balada


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura Galera!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333711/chapter/5

E a curtição na piscina e nas dependências da escola foi até ás 18:00 da tarde,pois os alunos tivera que ir se arrumar para a balada que os espera a noite.

A escola toda estava em silêncio por enquanto,pois estavam se arrumando para a balada que os esperava a noite,é claro que o diretor e os coordenadores estariam La para vigiar os alunos mas de qualquer forma todos poderiam aproveitar pois no dia seguinte algumas das atividades escolares iriam começar.

Enquanto isso no quarto de Mandy,Clar e Liza conversa não faltava

Liza onde é que você tava procuramos você mas não te achamos...meu primo queria apresentar você para o Nicolas o nosso novo colega de sala.

Eu tava sentada debaixo de uma árvore ali perto da quadra de tênis conversando com o Tony...ali tinha menos falação.Ainda terei tempo de conhecer o nosso novo colega de classe.

É verdade...já que teremos todos um longo ano junto.

Né Clar.Mas só não sei como vocês ainda não estão cansadas,vocês se acabaram na piscina hoje.

Liza nos temos muita energia ainda pelo menos eu ainda tenho.Agora se a Clar tem eu não sei.

É claro que eu tenho energia ainda...bom meninas eu vou ver se meu primo já está pronto depois a gente se encontra na entrada do ginásio da escola ok?

Ok Clar eu vou esperar a Liza nós iremos descer com o Tony até daqui a pouco.

Enquanto isso no quarto dos meninos...

Ué Tony onde você tava?

Tava por ai Nath...

E a Liza ainda não vi ela...ela ainda está estudando aqui?

Esta sim ela tava comigo hoje.

Quem é essa Liza?

A Liza é a melhor amiga da Mandy e do Tony.

E ela é legal?

Sim muito legal num é Tony?

É.

Olha mas não se aproxima muito dela não porque o Tony é o defensor dela...

Relaxa Nath....e olha Tony não precisa ter ciúmes não ta pois eu não sou nenhum vilão ta.

Bom saber...Mas agora com licença vou ver se a Liza e a Mandy já estão arrumadas.Até mais Nath.

Vai La cara.

-Até Nicolas.

Falo Tony.

Tony foi em direção a porta já arrumado para a festa,assim que ele abriu a porta se deparou com Clar que estava indo em direção ao seu quarto.

E ai Tony,você sabe se meu primo ainda ta no quarto ou se ele já foi pra festa?

Ei Clar,ele ta no quarto ainda pode chegar La.

Valeu Tony tchau.

Tchau.

Tony continuou indo em direção ao quarto de Liza.Mas nem foi preciso chegar até o quarto dela pois Mandy,Liza e Tony se encontraram na metade do caminho.Assim que Tony parou de frente a Liza sua amada seu olhos brilhavam mais do que pedras preciosas.

Oi Liza...vo...vo...cê você está linda.

Um pouco sem jeito Liza o responde

Obrigada Tony.

De nada.

Ai que coisa chata gente....por acaso vamos ficar parados aqui ou vamos logo pra festa?

Nós vamos sim Mandy,eu só estava fazendo um elogio a Liza e vou fazer a você também.Você também está muito bonita ta Mandy.

Obrigada Tony.Agora vamos?

Vamos sim amiga.

O trio fantástico foi indo em direção ao lugar combinado esperar Nath,Nicolas e Clar.Mas chegando no local combinado não foi possível esperar pois o porteiro que estava na porta do ginásio onde estava sendo realizada a festa mandou os três entrarem e esperar quem quer que fosse La dentro da festa.Dessa forma eles entraram.E a mesma coisa foi dita para Clar,Nath e Nicolas e assim acabou tendo um desencontro de todos eles.

Povs Nicolas

Desde que cheguei nesta escola pude perceber que esse tal de Tony não foi muito com a minha cara e que essa tal de Liza é muito querida entre os amigos.Mas parece que o Tony ficou mais irritado comigo por ter perguntado sobre Liza,não entendo o porque da irritação eu ainda nem a conheço só ouvi falar sobre ela...não cheguei com intenção de acabar com amizades e nem arrumar confusão com ninguém.Pois estou gostando bastante dessa escola.E vou aproveitar bastante essa festa porque amanha a mamata acaba.

E agora como vamos achar o Tony,Liza e Mandy aqui na festa?

Priminha não vamos achar.Aproveita a festa e daqui a pouco a gente acaba se esbarrando com algum deles.

Tá bom então primo vamos aproveitar.

Isso ai prima.

Então Nicolas vamos dançar?

Ta ok Clar vamos.

Povs Nath

Desde que o Nicolas chegou é impressionante como Tony se incomodou em ter mais alguém de companheiro de quarto.E o pior foi a mancada do Nicolas de perguntar sobre Liza,ok foi por curiosidade pois ela é a única que ainda não o conheceu.Por isso achei melhor não procurarmos eles aqui na festa pois como o Tony é muito amigo da Liza ele sente obrigação de proteger ela.

Oi Nath .

Oi Karina.

Ué você sozinho por aqui...cadê sua prima o Nicolas te abandonaram?

Parece que sim...eles tão na pista de dança.

A sim...

Quer ir pra pista de dança também?

Adoraria...

Enquanto Nath,Nicolas,Karina e Nath estavam na pista de dança,Mandy estava entediada de estar parada então ela resolveu procurar alguém para perturbar mas como não achou resolveu continuar conversando com Liza e Tony.

Gente onde ta o resto da nossa turma do ano passado ?É serio preciso atentar outras pessoas.

Boa pergunta amiga ta faltando gente aqui mesmo.

Pode ser que os alunos que estão faltando cheguem amanhã meninas.

Pode ser isso mesmo.

Mas mesmo assim amanha eu não vou querer atentar ninguém.

Você sem atentar alguém difícil em Mandy.

Para de duvidar de mim Liza...se fosse o chato do Tony duvidando eu não iria me espantar,mas você duvidando de mim me parte o coração...

O garota dramática em...

Cala boca Tony.Vai fazer alguma coisa pra agradar a deus vai...vai buscar um refri para mim e para Liza vai.vai logo.

Você é muito folgada mesmo...eu vou buscar porque eu não sou tão mal assim tá,mas já vou avisando não se acostuma não ta..

Já foi buscar Tony.

Você sempre implicando num é Mandy.

Imagina Liza eu só pedi pra ele buscar um refri o que é que tem de mal nisso?

Nada...não amiga você é tão educada que chega ser um exemplo pra humanidade.

Que exagero...eu sou educada mas ainda não sou exemplo mas espero ser um dia.

Larga de ser boba.

Boba nada...bobo é o diretor de fazer uma festa dessa ele vai ver a zona que vai ficar a escola dele depois da festa.

Verdade ele vai achar que passou um tsunami aqui.

Tsunami,furacão com tudo que tem direito.

Pronto trouxe o refri de vocês.

Obrigada Tony.

De nada Liza.

Achei que você tivesse ido fazer o refri.

Agradecer faz bem Mandy,eu fui buscar e você ainda reclama.

Brincadeirinha.Obrigada o nervosinho.

De nada.

Quer saber de uma coisa eu vou La pra pista de dança encontrar com o resto do pessoal,vocês vão ir comigo?

Talvez depois amiga.

Ta bom amiga eu vou esperar você depois então...fui.Vou mexer os esqueletos agora!!!

Don't like waiting
Let's go right now!
Gotta' hit the ground
Dancing before the music slows down

Não gosto de esperar

Vamos agora mesmo!

Tenho que 'bater no chão

Dançando antes da música desacelera

What I'm sayin'
If there's something to fix
Take it to another level, this is the remix

O que eu estou dizendo

Se há algo a corrigir

Leve-a a um outro nível, este é o remix

Everybody, everybody
Get out on the floor
It can get a little crazy
When the kick hits the floor

Todo mundo, todo mundo

Saia no chão

Ele pode ficar um pouco louco

Quando o chute bate no chão

Make a scene nobody can ignore

Don't knock it, til you rock it
We can't take it no more!

Faça uma cena ninguém pode ignorar

Não parem com isso, até que você arrasar

Não podemos tomá-lo mais!

Bring the lights up!
Bust the doors down!
Dust yourself off,
Shake It Up!
Shake It Up!
DJ set it off!
Take it up a notch!
All together now!
Shake It Up!
Shake It Up!

Traga as luzes up!

Rebentar as portas para baixo!

Limpe-se,

Agite-se !

Agite-se!

DJ defini-lo fora!

Levá-la até um entalhe!

Todos juntos agora!

Agite-se!

Shake It Up!

Break it down

I've got something to say

When you're dancin' whit me, i'ts like we go MIA

Agite-me

Quebrá-lo

Eu tenho algo a dizer

Quando você está dançando me aquelas palavras, i'ts como vamos MIA

Make a scene nobody can ignore
Don't knock it, til you rock it
We can't take it no more!

Faça uma cena ninguém pode ignorar

Não parem com isso, até que você arrasar

Não podemos tomá-lo mais!

Bring the lights up!

Bust the doors down!
Dust yourself off,
Shake It Up!
Shake It Up!
DJ set it off!
Take it up a notch!
All together now!
Shake It Up!
Shake It Up!

Traga as luzes up!

Rebentar as portas para baixo!

Limpe-se,

Agite-me

Agite-me

DJ defini-lo fora!

Levá-la até um entalhe!

Todos juntos agora!

Agite-me

Agite-me

Sh-sh-sh-Shake it up, you gotta change it up!

And if the days not right?
Just brush it off tonight!
Put on the attitude!
You're in my pocket mood

A-a-a agite-me, você tem que mudá-la!

E se os dias, não é?

Apenas escová-lo hoje à noite!

Coloque a atitude!

Você está no meu humor bolso

And when you've had enough.
Sh-sh-sh-shake up!

E quando você teve o suficiente.

A-a-a agite-me

Bring the lights up!

Bust the doors down!
Dust yourself off,
Shake It Up!
Shake It Up!
DJ set it off!
Take it up a notch!
All together now!
Shake It Up!
Shake It Up!

Traga as luzes up!

Rebentar as portas para baixo!

Limpe-se,

Agite-me

Agite-me

DJ defini-lo fora!

Levá-la até um entalhe!

Todos juntos agora!

Agite-me

Agite-me

Bring the lights up!

Bust the doors down!
Dust yourself off,
Shake It Up!
Shake It Up!
DJ set it off!
Take it up a notch!

All together now!
Shake It Up!
Shake It Up!

Traga as luzes up!

Rebentar as portas para baixo!

Limpe-se,

Agite-me

Agite-me

DJ defini-lo fora!

Levá-la até um entalhe!

Todos juntos agora!

Agite-me

Agite-me

Bring the lights up!
Bust the doors down!
Dust yourself off,
Shake It Up!
Shake It Up!
DJ set it off!
Take it up a notch!
All together now!
Shake It Up!
Shake It Up!

Traga as luzes up!

Rebentar as portas para baixo!

Limpe-se,

Agite-me

Agite-me

DJ defini-lo fora!

Levá-la até um entalhe!

Todos juntos agora!

Agite-me

Agite-me

Shake It Up...
Shake It Up!

Agite-me

Agite-me

Shake It Up...

Shake It Up!

Agite-me

Agite-me

Povs Mandy

Não tem jeito falando de aproveitar e se divertir isso é comigo mesmo.Já que o Tony não vem e a Liza também não eu venho dançar com o restante da galera...porque o Tony me tira do serio ele revida tudo o que eu falo e ainda por cima eu preferi sair de perto dos dois pois ta meio na cara,do jeito que ele elogiou a Liza hoje antes de virmos pra festa parece que ele vai tomar alguma atitude ...bem parece.Mas que seja eu vou aproveita a festa e deixar os dois pra La já impliquei demais com o Tony por hoje vou implicar com outra pessoa agora.

Mandy foi ao encontro de Clar e o restante da galera na pista de dança enquanto Tony e Liza os observava .

Povs Liza

As vezes eu me pergunto como eu e a Manndy nos damos tão bem ela é completamente maluca...não que eu seja a pessoa mais normal do mundo mas eu tento não ser tão maluca eu penso mais antes de sair falando por ai principalmente sair falando bobeira.E o Tony é obrigado a aturar.Mas hoje eu fiquei muito contente com o elogio do Tony ele é e sempre será o meu melhor amigo.E a única coisa ruim é que essa festa ta um tédio e eu to sem animo pra festa hoje.

Sabe Tony as vezes eu olho pra Mandy e me pergunto porque eu gosto tanto dessa retardada.

Boa pergunta...sabe por mais que ela seja assim sem noção ela é legal.E você não escapa da maluquice.

Isso é verdade.Mas você também é meio maluquinho sabia?

Eu?

Sim ,pois pra aturar gente maluca você também tem que ser .

É ,acho que as melhores pessoas são assim.

Concerteza.É Tony eu vou ficar um pouco La fora esse som auto ta me deixando surda.

Ok eu vou com você.

Tá vamos.

E assim os dois saíram do ginásio da escola e foram caminhar no jardim.

Tony você está com seus fones de ouvido ai?

Sim,estou.

Me empresta seus fones e seu celular?

Claro.

E Tony entrega os dois para Liza.

Obrigada tonizinho.

De nada.

Não!

O que foi Liza ?

Não acredito que você colocou essa foto de papel de parede.

Essa ai...essa foto é aquela que tiramos no passeio da escola ano passado.

Esse dia parecíamos que tínhamos saído de um hospício...

Verdade.Nos divertimos muito.

É esse é um dos dias que vai ficar marcado pra sempre.

É vai mesmo.

E o silêncio começou invadir o jardim como eles iam se afastando do ginásio só era possível ouvir os ruídos das músicas que tocavam La.até que Tony fala interrompendo o silêncio.

Queria te mostrar uma coisa Liza.

Que coisa?

Surpresa.espera aqui que eu já volto.

Tony o que é me fala.

Espera eu já volto.

Você sabe que eu odeio ficar curiosa...

É eu sei...mas eu já volto.

Não gosto de esperar (x2)

Vamos agora mesmo!

Tenho que 'bater no chão

Dançando antes da música desacelera


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nicole Aqui.....
Gente espero que tenham gostado desse capitulo.Prometo que a partir os próximos capitulos serão mais engraçados e com outras musicas...e os outros personagens irão entrando aos poucos.
E peço a vocês que nos ajude dando sujestões de músicas de preferencia internacional.
bjss gente até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Song Touches The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.