When The Song Touches The Heart escrita por Du Lancaster, Nicole Sabino


Capítulo 3
1° Dia de Aula-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333711/chapter/3

Pov’s Liza

Nossa eu estava completamente distraída mandando mensagem para a Manddy, quando de repente começou a passar a musica one thing na rádio eu surtei e tive que pedir para o motorista aumentar o som. Mas o mais legal foi que o Tony começou a cantar junto com a música olhando para mim de forma diferente do que ele costuma me olhar...e ele cantando é muito fofo a voz dele é linda demais, mas é uma pena ele quase não cantar perto de mim.

Quando chegamos à escola a Manddy abriu a porta do carro e me arrancou lá de dentro, por um segundo imaginei que fosse ficar sem braço e ainda por cima acabei deixando o Tony falando sozinho. Mas agora eu estou morrendo de curiosidade para saber o que ele tinha para me dizer. É realmente, "se curiosidade matasse eu já estaria morta".

Mas não teve jeito eu tive que dar uma help para a atrapalhada da Manddy.

Pov’s Tony

Hoje eu estava decidido a falar tudo o que eu sinto para a Liza. Na hora que a música começou a toca eu pensei a hora é agora. Eu ia me declarar e justamente nessa hora a Manddy aparece e atrapalha tudo. Agora já não sei mais se eu vou ter coragem de tentar de novo.

–Oi Tony. Eu te procurei por todo o canto, você deixou as malas em frente a porta do meu quarto e logo saiu.

–Desculpa. É que eu percebi que você estava ocupada e eu não queria te atrapalhar... Pois essa já é a função da Manddy.

–Tony!

–Brincadeira.

–Tá. Mas o que você estava tentando me dizer na hora que a Manddy me tirou do carro?

–Não era nada não Liza.

–Tem certeza?

–Sim, você sabe que eu não escondo nada de você. Só não te conto o quanto eu gosto de você,pensei.

–É verdade. E ai de você se não me contar tudo tá mocinho...

–Isso foi uma ameaça?

–Mais ou menos. Mas é melhor irmos para o auditório pro discurso do diretor.

–É vamos.

–Como eu odeio 1° dia de aula.

–Somos 2 então.

–Mas o bom é que você está aqui comigo.

–Sempre estarei com você Liza.

Pov’s Karina

Mais um ano letivo começa, e mais uma vez vou ter que aturar essa cambada de idiotas tirando sarro da minha cara só porque sou filha do diretor. Sabe, eu só queria ser tratada como uma aluna normal e não como a “filha do diretor”. Mas já que isso não acontece vou aproveitar para derrubar quem entrar no meu caminho.

–Karina seu pai e seu avô estão te esperando para tomar café da manhã.

–Diga que eu já vou Sandra.

–Digo sim.

–Bom dia pai!

–Bom dia filha.

–Bom dia vô!

–Bom dia minha neta querida.

–E então meu filho, preparado para seu discurso?

–Sim, sempre estou.

–E você minha neta preparada para o novo ano letivo?

–Sim, sempre estou vô.

–É tal pai, tal filha.

Logo após o sinal os alunos já uniformizados foram a caminho do auditório para ouvir o discurso de boas vindas do diretor Gabriel Sanders.

Pov’s Diretor Sanders

Nunca estive tão ansioso como estou hoje, mas estou muito contente por a cada ano o colégio ter mais alunos e ser reconhecido como o colégio com o melhor ensino. Mas espero que este ano tenha bem menos confusão. Mas quer saber? Seja o que deus quiser, melhor eu ir, pois já são 9:45 e o horário combinado é 10:00 horas. E eu como diretor do Instituto Londrino de Educação devo dar exemplo de pontualidade.

–Vamos pai, o vô já foi pra poder conter os alunos.

–Sim filha vamos, estou ansioso para a surpresa que preparei para este ano.

–Surpresa? Que surpresa?

–O próprio nome já diz filha surpresa.

–Ok.

Assim que o relógio marcou 10:00 horas e todos os alunos já encontrava no auditório o diretor começou seu discurso.

Pov’s off

–Bom dia alunos.

–Bom dia diretor Sanders.

–Prometo ser rápido no discurso esse ano.

E de repente uma voz ecoa no meio do auditório

–Ele fala isso todo ano.

–Cala a boca Manddy!

–Mas é a pura verdade Liza.

–Xiu! Por acaso você já está querendo dar um passeio na sala do diretor?

–Por enquanto não, tá muito cedo pra isso ainda.

–Cala a boca.

–Não começa não Tony.

–Parem com isso os dois. Se vocês não perceberam ainda o diretor tá olhando pra gente e o auditório todo também.

O auditório estava em absoluto silêncio quando de repente altas risadas infestaram o auditório. O diretor estava completamente desconsertado, mas retornou ao seu discurso.

–Bem espero não ser interrompido novamente. Como havia dito não vou demorar muito. Gostaria de dizer que estou muito feliz por rever os alunos antigos e também por estar vendo novas carinhas por aqui. Adoraria que todos seguissem e respeitassem as normas da escola. Fora isso sintam-se em casa já que é aqui que irão passar a maior parte do tempo. Então sejam bem vindos!

Os alunos estavam começando a se retirar do auditório quando o diretor pediu atenção novamente.

–Já ia me esquecendo, quero que se apresentem em 20 minutos com trajes de banho na área aquática da escola, pois tenho uma surpresa para vocês.

Assim os alunos iam saindo do auditório com muita falação e curiosidade.

–O diretor fazendo surpresa pros alunos?

–É pra você ver Liza tem milagre pra tudo.

–Milagre nada Tony. O diretor deve ter sido abduzido pra ele estar fazendo surpresa pra aluno.

–Que exagero Manddy.

–Exagero nada o menina certinha.

–Melhor uma certinha do que duas desparafusadas.

–Concordo com você Liza.

–Eu também concordo com vocês.

–Como você consegue ser tão debochada em Manddy?

–Força do hábito Tony.

–Melhor vocês pararem né crianças

–Tem razão Liza.

–Por que será que ela tem razão em Tony?

–Não vou nem te responder

–Melhor mesmo

–Tony o quarto dos meninos é do outro lado...ou por acaso você mudou de time em gracinha?

–Manddy!

–Eu não mudei de time não o sua besta.

–Manddy por acaso isso é brincadeira que se faça?

–Desculpa amiga, mas eu não resisti à brincadeira.

–Você perde o amigo mas não perde a piada.

Manddy e Liza foram para seus quartos em altas risadas, já Tony foi para seu quarto cuspindo fogo. E chegando em seu quarto tiveram uma surpresa estranha.

–O que é isso?

–Parece que ganhamos uma companheira de quarto.

–Ah não, odiei.

–Quem será?

–Vocês são Emily Elizabeth e Amanda?

–Liza e Manddy para os mais chegados, coisa que você não é.

–Calma Manddy, depois eu que sou a grossa né?

–E é.

–Engraçadinha. E qual o seu nome?

–Clarice Almeida. Mas pode me chamar de Clar.

–Muito prazer. Acho que já ouvi falar de você por aqui.

–Creio que sim, meu primo estuda aqui.

–Opa opa!!!Calma ia colega, primo?

–Calma Manddy deixa ela falar. E quem é seu primo?

–Nathaniel.

–Sério?

–Sim Liza.

–Uau! Não acredito que você é prima dele.

–Sim sou, mas porque tanto espanto Manddy?

–Ele é um idiota na sala de aula?

–Ah ele não é idiota, ele só é feliz.

–Feliz até de mais você quer dizer.

–Meninas eu vou trocar de roupa e já volto.

–Ok Liza.

–Falo patizinha

Enquanto isso no quarto dos meninos

–E ai Tony Beleza?

–Beleza Nath.E contigo?

–Tudo na paz cara.

–E quem é esse ai?

–Ele é nosso novo companheiro de quarto Nicolas Grayson

–Beleza Tony?

–Tudo na paz.

–Animação Tony!!Hoje é dia de fetejar!!

–Eu tô animado Nath.

–Já que você diz. Bem cara eu vou apresentar a escola e as meninas para o Nicolas. Fui Tony.

–Falo Nath, vai fazer uma boa ação tá.

–Anda logo Lizaaaa, larga de ser lerda.

–Calma tô indo....pronto o apressada cheguei, vamos.

–Você vai chamar o Tony?

–Sim eu vou, mas se vocês quiserem ir indo na frente, a gente se encontra depois pode ser?

–Sim pode. Vamos Clar.

Tony estava prestes a tocar seu violão para espantar a raiva que ele estava sentindo. Quando de repente alguém bate na porta. Tony se levanta e vai abrir a porta e fica frente a frente com Liza.

–Vamos?

–Pra onde?

–Pra área aquática da escola. O diretor mandou irmos pra lá.

–Sabe Liza, eu não tô muito a fim de ir não.

–Eu não acredito eu vim aqui te chamar e você não está querendo ir. Ok eu vou indo então até mais.

–Espera!

–Que foi?

–Eu vou com você...

–Oba sabia.

–Não tem outro jeito né?

–Não

–Você é muito melodramática sabia?

–Nem sou.

–Imagina.

E assim os dois foram ao encontro do diretor e do resto dos alunos da escola na área aquática da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiii Galerinha!!
Nicole aqui...finalmente eu dei as caras néh?Desculpa ai galera ter estado um pouco ausente.mas prometo dar as caras sempre aqui...
Bom gente aceitamos sugestões de música de preferencia internacional.
Eu não tive tempo pra revisar o capitulo então se tiver algum erro me avisem por favor e desculpa ae.
Reviews?Um oiizinho pelo menos neh gente.
bjsss e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Song Touches The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.