The Elffs- Brincadeira De Criança escrita por Blue


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Aqui conta a história que poderia ter acontecido se Legolas e Lena tivesse se conhecido quando eram pequenos, contém algumas coisas da minha outra fic, que inspirou essa por isso quem quiser ler The Elffs- A Batalha de Mordor para saber mais pode ler!
Espero que gostem da fic, é bem infantil, qualquer pessoa pode ler!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333698/chapter/1

Prologo

Lena dormia fofamente abraçada a seu ursinho Pimpão quando Selene, sua mãe a acorda.

– Lena, meu amor, você vai visitar sua prima Arwen, seus primos Ellandan e Elrohir e seu tio em Valfenda com o papai e seu irmão Haldir- disse a mãe dela e Lena coçou os olhos com as costas da mão.

– Tudo bem mamãe, que hora nós vamos?- perguntou a menina.

– Daqui a uma hora querida- disse ela e a garota pulou da cama e foi correndo em direção ao banheiro.

– Sua roupa já está arrumada no banheiro- diz a mãe antes da menina fechar a porta e ir tomar banho.

Enquanto isso Selene arrumava a mala da filha, depois de prontas, Selene penteeou os cabelos de Lena e lhe entregou a mala, dando um beijo na testa da filha lhe disse:

– Obedeça seu pai em Valfenda- disse ela e Lena olhou a mãe.

– Você não vai?- perguntou ela fazendo biquinho.

– Não querida, mamãe tem que ficar com tia Celebrían. Você vai com o papai e seu irmão.

– Ta bom- disse Lena meio triste.

– Venha meu amor, vamos nos despedir de seus avós.- disse a mãe e acompanhou a filha até a sala do trono onde estavam os avós dela.

Ao chegarem na sala do trono estavam seu pai, Glorfindel, seu irmão Haldir e seus avós, Celeborn e Galadirel.

– Vovó! Adeus!- disse Lena indo até Galadriel.

– Adeus criança- disse Celeborn- Tome cuidado.

– Que você tenha a nossa benção- disse Galadriel- Adeus querida.

Depois ela abraçou os avós e seu irmão abraçou a mãe. E assim se dirigiu a carruagem, seu pai a pegou pela cintura e a pos dentro da carruagem, fez o mesmo com o seu irmão e acenando a carruagem partiu de Lórien à Valfenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem curtinho, ;e só uma introdução.
Se tiver comentários postarei o proximo, se não... a fic acaba.
Porfavor quem ler isso comente e diga o que acha!
Beijos,
Elven Princess