Em Busca De Justiça (feliz Aniversario Cila-chan)! escrita por Bibiela


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi minaa! Ohh quem voltou! Uhu dia 16!
Bom minha amiga a dona Tarcila Coimbra ta fazendo 21 aninhos hoje então essa fic é pra ela! Vamos dar os parabens a moça tah
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333650/chapter/1

POV Catherine:

La estava eu no meio de uma tempestade tentando ir para casa jantar com meu marido e filha, eu era casada com um homem maravilhosos que era loucamente apaixonado por mim e eu por ele , nós temos o casamento que todos chamariam de perfeito, bom eu sou casada com Gil Grissom um homem cheio de defeitos e qualidades porem que era perfeito para mim... Eu estava dirigindo calmamente até que meu carro desliga... Eu espraguejo e saio para fora, levanto o capo e sai fumaça, logo vejo que teria de chamar o mecânico para leva-lo e um taxi para mim... Eu estava ligando para o mecânico quando vejo um carro parar e buzinar para mim... Eu ignoro mas logo o vidro do carro se abre revelando o motorista... Nessa hora eu vejo Conrad Ecklie no volante, então ele sai do carro e se aproxima de mim.

CE: Ta fazendo o que embaixo dessa chuva Catherine?

CG: Meu carro desligou e eu vim ver o que era.

CE: Entra lá no meu carro que eu te dou uma carona e você liga pro mecânico vir buscar o seu.

Eu só fiz um sinal com a cabeça concordando e entrei no carro dele..

No percurso nenhuma palavra foi dita, nós nos mantemos em silencio, as coisas haviam mudao e  pensando bem agora fazia algum tempo que Conrad andava estranho, ele me olhava diferente... De repente sou tirada de meus devaneios quando Conrad muda o rumo e vai por uma rua desconhecida por mim.

CG: Conrad para onde estamos indo?

CE: Não se preocupe você vai gostar.

E essa foi a ultima coisa que eu ouvi antes de ser atingida por algo que me fez desmaiar. 

                POV Ecklie:                                         

Hoje fazia dois anos e meio que eu amo e meu maior inimigo haviam se casado... Aos olhos de todos eles eram o casal perfeito, eles pensavam que eles eram feliz mas eu sabia que não, Catherine só conseguiria ser feliz comigo... Eu estava dirigindo calmamente quando vejo um carro parado no acostamento e uma mulher loira embaixo da chuva... Primeiramente eu não a reconheço mas depois de olhar atentamente eu reconheço... Era ela, a que roubava meus pensamentos, me tirava as noites de sono, meu amor, Catherine...

Eu me aproximo e estaciono o carro, buzino para ela mas a mesma me ignora... Eu abro a janela do carro e vou em direção a ela...

CE: Ta fazendo o que embaixo dessa chuva Catherine?

CG: Meu carro desligou e eu vim ver o que era.

CE: Entra lá no meu carro que eu te dou uma carona e você liga pro mecânico vir buscar o seu.

Ela não me disse nada só fez um sinal com a cabeça concordando e entrou no meu carro.

No percurso ela ficou em total silencio, parecia estar em outro mundo... Então foi ai que eu tive uma ideia... Eu mudei o percurso e fui em direção há uma rua que levava ao deserto... Mas infelizmente ela percebeu então eu tinha de agir.

CG: Conrad para onde estamos indo?

CE: Não se preocupe você vai gostar.

E todo o restante foi muita rápido... Ela se virou para mim... Eu peguei minha arma... Bati com ela em sua cabeça e ela caiu desmaiada... Então eu continuei indo em direção ao deserto...

                POV Catherine:

Eu tento abrir meus olhos mas eles estavam pesados demais, tento mais uma vez mas a luz forte me faz desistir, então eu fico com os olhos fechados até que ouço uma voz perto (demais da conta) de mim...

CE: Vamos Cath! Acorda, com você dormindo não tem graça meu amor. Ele dizia num sussurro.

CG: Conrad?! O que esta acontecendo aqui?. Eu disse num berro abrindo meus olhos.

CE: A nossa primeira noite de amor, meu bem.

Eu gelei na hora, o que demônios ele estava falando? Então foi ai que eu percebi que estávamos num quarto, estendida numa cama, minhas mãos estavam amarradas na cabeceira e meus pés livres.

CG: Conrad! Conrad, me solta!. Eu gritava e me debatia na esperança de me soltar.

CE: Calma meu amor, tudo vai ficar bem, se deixa levar. Disse ele enquanto se sentava em cima da minha barriga, então ele começou a me tocar, uma ação que me fez sentir nojo de mim mesma só pelo fato de existir...

CG: Conrad! Para por favor. Eu falava ao meio das lagrimas enquanto ele me despia.

CE: Ai ai ai, você fala demais Catherine!. Ele falou e logo me deu um tapa na cara deixando a mesma vermelha e com um pequeno corte.

Então eu virei o rosto e decidi não ver o que aconteceria dali pra frente... Fechei os olhos e simplesmente fiquei ali chorando enquanto ele me tocava... Eu estava sentindo repulsa daquilo... Eu só queria que tudo aquilo passasse e eu não tivesse de sofrer... Era uma dor sem igual... Ele me tocando... Gemendo... Dizendo meu nome...  Então eu me isolei... Simplesmente fiquei vazia... Já não enxergava nada... Meu mundo havia caído... E eu não sabia o que seria de mim daqui pra frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto mais depois gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca De Justiça (feliz Aniversario Cila-chan)!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.