Pokémon Dbt - Double Battle Tournament escrita por artur-masceno, little_celeby


Capítulo 4
Capítulo 4: Eevee VS. Vulpix: O ínicio


Notas iniciais do capítulo

Kai e Artur finalmente vão se enfrentar...Uma luta bastante dura para ambos os lados, quem será o vencedor? Quer mesmo saber? Então leia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33365/chapter/4

 Kai e Artur estavam frente a frente...O tão esperado confronto ia começar...A Professora se junta a platéia.

 

KAMY [pensando]: Esses dois... Qualquer um pode vencer essa luta...

 

KAI: Vai Eevee!!!! – Kai iniciou a batalha colocando o Eevee em posição de luta.



 

ARTUR: Um Eevee...Muito bom...Mas o meu é melhor!!!! Vai Vulpix!!! – Artur então lança seu vulpix.


 

KAI: Um vulpix...Legal...

 

KAMY: Vejo que eles pegaram bons pokémons...

 

ARTUR: Vamos nessa!!! Vulpix, brasa!!!

 

KAI: Ataque rápido!!!  - O Eevee evade o golpe de fogo e atinge o Vulpix com um ataque rápido – Muito bom Eevee!!!

 

ARTUR: Vai precisar de mais se quiser me vencer...Vulpix agora!!! Labareda!!! – O Vulpix lança pequenas labaredas que rodeiam o Eevee.

 

KAI: Droga o que isso?

 

JOE: Labareda...Um ataque de fogo...Ele não tira dano, mas causa o Status queimado ao pokémon atingido...Agora o Eevee está em apuros...

 

KAI: Droga...Eevee!!! – O Eevee se encontrava coberto por chamas o dano parecia enorme.

 

ARTUR: É seu fim Kai...Vulpix...Brasa!!! – O Eevee , rodeado por chamas ainda é atingido por um ataque brasa.

 

KAI: Não desista Eevee... – O Eevee levanta mais o fogo toma parte de seu corpo, mas o pokémon levanta e se põe em posição de batalha – Eevee...Eu sei que você pode!!! Agora ataque de areia!!! – O Eevee então lança uma rajada de arei no Vulpix.

 

YUNIE: Esse ataque não retira dano...O que ele pretende fazer?

 

JOE: Pode não tirar dano mas retira a pontaria do Vulpix...Não sei se Kai sabe disso, mas é uma ótima estratégia...

 

ARTUR: Vulpix, use Brasa novamente!!!

 

KAI: Eevee!!! Evasiva!!! – Por causa de sua grande velocidade, Eevee consegue evadir o ataque de brasas – Isso aí Eevee! Agora ataque de Areia!!!! – Novamente o Eevee usa um ataque de areia que atinge o Vulpix em cheio.

 

ARTUR: O que você está fazendo, esse movimento é inútil!!!

 

KAI: Vê se não me enche!!!!

 

ARTUR [furioso]: Você não pode roubar minhas falas!!!!! Vupix!!! Brasa!!!

 

KAI: Eevee evasiva!!!! – Eevee ainda estava sobre o efeito do golpe labareda, e sofre dano, machucado não consegue evadir do golpe brasa e é atingido, recebendo dano crítico – Eevee não!!!!

 

ARTUR: Te peguei!!!

 

JOE: Parece que a batalha acabou...

 

YUNIE: Kai...

 

KAI: Eevee...Precisa levantar!!!! – O Eevee se esforça e se levanta, fraco mas ele não queria desistir – Muito bem Eevee!!!

 

ARTUR: É bom pensar num bom golpe pois será seu ultimo!

 

KAI: Isso é o que vamos ver!!! Eevee!!! Ataque de areia!!!

 

ARTUR[espantado]: O que???!!! Esse ataque de novo??!!  - O Eevee então lança novamente rajadas de areia em direção do Vulpix, que fica bastante atordoado.

 

JOE: Artur está encrencado... Desse jeito o Vulpix perdeu a maior parte de seus pontos de pontaria...

 

YUNIE: kai foi esperto...

 

ARTUR: Agora você vai aprender qual golpe é forte!!!! Vulpix!!! Ataque rápido!!! – O Vulpix ataca mas ele passa direto do alvo e bate em uma das traves. – O que foi isso?

 

KAI: Seu Vulpix diminuiu a pontaria em 5 níveis...Ele está quase cego devido ao ataque de areia, suas chances de acertar o Eevee são mínimas!!!

 

ARTUR: Droga...As chances podem ser mínimas mas eu ainda tenho chances!!!!! Vulpix Raio confusão!!! – Foi em cheio, mesmo atordoado, o Vulpix atinge o Eevee.

 

KAI: Droga!!!

 

ARTUR: He He He He...Minhas chances são minimas hein?

 

KAI: Não é possível… - Os dois pokémon pareciam baratas tontas, correndo pelo campo, o Vulpix estava atordoado com a areia e o Eevee confuso por causa do raio confusão.

 

ARTUR: Vulpix, brasa!!!!

 

KAI; Ataque rápido!!

 

Nada adiantava, o Vulpix atirava brasas para todos os lados, mas não acertava ninguém, e o Eevee atacava ele mesmo, devido a confusão, pareciam pokémons loucos...Eles estavam cansado e machucados, não tinham mais forças para batalhar, eles resistiram, até que os dois caíram de cansaço.

 

KAI:Eevee levante e lute!!!!

 

ARTUR: Vulpix não desista agora!!!!

 

YUNIE: PAREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Yunie se levanta e grita, todos colocam sua atenção na garota, ela toma o meio do campo e vai em direção a vulpix e Eevee – Seus idiotas! Não vêem o que estão fazendo??? Estão tão concentrados nessa rivalidade idiota que nem se deram conta que seus pokémons se esforçaram ao máximo!!!! Querem matá-los!!??

 

KAI: Eevee...

 

ARTUR: Eu...Eu...

 

YUNIE: Temos que levá-los ao centro!!! Eles estão exaustos, esqueçam essa batalha por enquanto, pensem na saúde seus pokémons! – A doutora Kamy se aproxima de Yunie.

 

KAMY: Essa garota tem razão...Kai...Artur...Levem seus pokémons ao centro, mais tarde quero que vão ao meu laboratório...

 

KAI: Eevee retorne!!!

 

ARTUR: Vulpix volte!!! – Os dois colocam seus pokémon dentro da pokébola – Terminamos nossa batalha depois...

 

KAI: É... – Os dois então correm em direção ao Centro pokémon, acompanhados de Joe e Yunie.

 

Ao chegarem no Centro entregam seus pokémons para a Enfermeira.

 

KAI: Preciso que cuide do meu Eevee!!!!

 

ARTUR: E eu quero que cuide do meu Vulpix!!!

 

ENFERMEIRA: Calma!!! Vejo que esses pokémon estão em estado grave, o que aconteceu?

 

KAI e ARTUR: Foi uma batalha...

 

ENFERMEIRA: Estou triste em saber que ainda existem treinadores cruéis que lutam até esgotar a energia do pokémon – A enfermeira disse aquilo levando os pokémon para a sala de emergência...Kai e Artur se sentaram, preocupados, junto deles estavam  Yunie e Joe.

 

KAI e ARTUR: É tudo culpa minha...

 

JOE: Já é tarde para se culpar...

 

YUNIE: Deviam ter pensado nisso antes...Vocês passaram dos limites...

 

KAI: Eu...só queria vencer...Mostrar para todos que sou o melhor...

 

JOE: As vezes o melhor é aquele que admite que tem que desistir...

 

ARTUR: Eu...Vulpix...Me perdoe...

 

YUNIE: Eles vão ficar bem... – A enfermeira sai da sala de emergência.

 

ENFERMEIRA: Vão pra casa... Seus pokémons só estarão bem amanhã de manhã...

 

KAI: É grave?

 

ENFERMEIRA: Eles precisam descansar bastante...Amanhã estarão bem...

 

ARTUR: Tudo bem...Kai...

 

KAI: Huh?

 

ARTUR: Temos que ir até a professora...

 

KAI: Ahh é mesmo...

 

ARTUR: Joe agente se vê depois...E  Yunie...Obrigado...Sem você o Vulpix estaria ainda pior...

 

YUNIE: Só cumpri minha obrigação...

 

JOE: Tchau Artur....

 

KAI: Tchau gente...

 

ARTUR: Joe...Ainda quero falar algo com você...Depois que eu sai do laboratório eu venho te encontrar, ok?

 

JOE: Certo...

 

KAI:Yunie...Eu também preciso falar com você...Mas tarde...Quando eu voltar do laboratório...

 

YUNIE: Certo...Estarei te esperando...

 

ARTUR: Vamos Kai...

 

Kai e Artur vão em direção ao laboratório, tristes pelo que aconteceu, eles chegam ao laboratório e falam com a Professora.

 

ARTUR: Professora Kamy...Estamos aqui...

 

KAI: O que quer conversar com agente?

 

KAMY: Garotos...Vi o que aconteceu hoje...Se que vocês são iniciantes mas, seus pokémons poderiam ter morrido...Sei que vocês tem potencial...Primeiro vem o laço de afeto entre vocês e o pokémon, depois os laços de rivalidade e vingança...

 

KAI: Me desculpe...

 

ARTUR: Não era minha intenção...

 

KAMY: Sei que vocês podem melhorar...Acredito em vocês...Espero que tenham aprendido a lição...

 

KAI: Não vou cometer o mesmo erro de novo...

 

ARTUR: Eu também...

 

KAMY: Além disso...Peguem, essas são as pokédex...Creio que sabem pra que elas servem...

 

KAI: Demais!!!

 

ARTUR: Vais nos ajudar bastante...

 

KAMY: Pokédex é uma enciclopédia eletrônica de informações sobre os Pokémon... , informações sobre um Pokémon são adicionadas logo que o treinador o captura pela primeira vez...


KAI: Demais!!!

 

ARTUR: Obrigado Professora Kamy...

 

KAMY: É só isso...Se cuidem garotos...

 

KAI: Então vamos nessa!!!

 

ARTUR: Tchau!!! – Os garotos então vão novamente para o Centro para conversar com Joe e Yunie.

 

KAMY [pensando]: Eles serão ótimos treinadores...

 

No centro, Kai senta para conversar com Yunie e Artur para conversar com Joe.

 

KAI: Yunie...Eu quero entrar no DBT...E preciso de um parceiro...

 

YUNIE: Disso eu já sei...

 

KAI: É mas...Até agora não tenho um parceiro...

 

YUNIE: E...

 

KAI: Yunie...Quero que você seja minha parceira no DBT...

 

YUNIE: Huh?

 

Enquanto isso Artur conversa com Joe.

 

ARTUR: Preciso de um parceiro para o DBT...

 

JOE: É...Eu também...

 

ARTUR: Então...Acho que nós dois seriamos a dupla perfeita o que acha?

 

JOE: Huh?

 

O mistério rondava no ar...Yunie e Joe iriam aceitar...

 

JOE e YUNIE: Sinto muito...

 

KAI e ARTUR: O quê??!!

 

JOE: Já tenho um parceiro...vim aqui para Fiome para esperar meu amigo LEON, vamos fazer dupla no DBT.

 

YUNIE: Não sei batalhar muito bem, e meu objetivo é ser uma enfermeira pokémon...Participar desse torneio desviaria minha rota...

 

KAI: Droga...Tudo bem – Kai se levanta triste, e vai pra casa.

 

YUNIE: Kai espera!!! – Yunie grita, mas Kai não escuta.

 

ARTUR: ....

 

JOE: Me desculpe amigo...

 

ARTUR: Não importa...Eu acharei outro parceiro... – Artur se levanta e vai embora.

 

JOE[pensando]: Espero que ele não tenha se chateado...

 

 

 

Kai e Artur, vão para casa, Logo depois vão para seus quartos descansar, depois de um dia repleto de emoções...

 

ARTUR[pensando]: Vulpix...Me perdoe...Eu dei o meu melhor...E sei que você também se esforçou...Mas agora...Amanhã começa minha jornada...E eu nem tenho um parceiro...Mas sei que vou encontrar...Ainda tenho uma semana para achar um parceiro...E sei que vou achar alguém tão bom quanto eu...Eu espero...

 

KAI[pensando] Eevee...Eu sinto muito...Não queria que você se machucasse...Eu sou um idiota...Mas sei que você é forte e que vai melhorar...Amanhã seguiremos juntos na nossa jornada...Mas...Yunie...Ela não vai ser nossa parceira...Só tenho uma semana para encontrar alguém para batalhar ao nosso lado...Mas sei que vou encontrar...Eu tenho certeza...

 

 

 

Os dois garotos caem no sono...Uma noite os separa do inicio de uma grande jornada...Que aventuras aguardam esses dois garotos?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

ATENÇÃO: Eu sei que você sabe...mas...Não custa lembrar...Por favor, deixe um review...Nem que seja me xingando, mas deixe pelo menos um reviewzinho...Não custa nada, e te ajuda a ganhar dinheiro e experiência...Por isso, deixe um...Aqui!!!

* Campanha Deixe um review você também*