Pokémon Dbt - Double Battle Tournament escrita por artur-masceno, little_celeby


Capítulo 25
Capítulo 25: Uma Missão de Natal!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, esse cap é uma especial de natal, na verdade um presente para todos que continuam lendo essa FIC. Nós, little_celeby e artur-masceno, só temos a agradecer todos os reviews, valeu mesmo...

Desejamos a vcs um FELIZ NATAL!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33365/chapter/25

- Onde estamos?

- Acorda Kai!

- Hã?

Kai, Artur e Yunie, atacados pela fúria do Gyarados, foram lançados a um lugar desconhecido...Eles estavam a beira mar, num lugar que nevava fraco. O sol não aparecia, o chão era frio, em conseqüência da grossa camada de neve que o cobria , nada podia se ver, além de neve e mais neve, todos estavam confusos por estar ali....Onde eles estavam? Já em Namok? E onde estava o Gyarados?

- Que lugar é esse? – Perguntava Artur confuso.

- Não sei, mas tudo isso é culpa do kai!!! – Gritou Yunie.

- Nem acredito, que o Magikarp...

- É Kai, ele evoluiu! Mas graças ao seu “carinho” com ele, ele nos mandou pra cá!!! – Ironizou Artur furioso.

- Não coloque a culpa em mim! – Gritou Kai – Quem tem culpa do que aconteceu!

- Só quero saber onde estamos, e como vamos sair daqui! – Gritou Yunie cada vez mais zangada.

- Estamos sem rumo, perdidos na neve... – Disse Artur cabisbaixo.

- Deli!!!! Bird-bird-deliii!!!!! – Gritava um pokémon acenando. Era um pokémon pássaro de cor avermelhada com branco. Era um Delibird.

- Que pokémon é aquele? – Perguntou Yunie.

- Deixa comigo – Kai pegou sua pokédex para analisar.

POKÉDEX: Delibird, pokémon pingüim. Ele possui um saco lateral onde carrega, muita comida, suficiente para todo inverno. Há lendas sobre esse curioso pokémon. Uma delas é que no período do natal, eles migram para ajudar o velho denominado “Papai Noel”.

- É um Delibird... – Confirmou Artur.

- Deli-deli-deli!!!! – O pokémon se aproximou, e fazia gestos estranhos, ele parecia querer falar, mas não conseguia fazer com que os garotos entendessem.

- O que será que ele quer dizer? – Perguntou Yunie.

- Acho que ele quer nos dizer alguma coisa – Falou Artur.

- Deli-biiiird!!!! – Então o pokémon, fez um sinal, como se fosse para os garotos o seguirem.

- Acha que devemos ir? – Falou Yunie.

- Não sei... – Hesitou Artur.

- É claro que temos que ir! – Kai então correu, seguindo o pingüim vermelho.

- Por que ele assim? – Disse Yunie, observando Kai.

- Assim como? – Perguntou Artur.

- Esquece...Vamos! – Yunie então começou a seguir Kai e o Delibird, Artur então também foi junto.

Eles corriam sobre a alva neve que cobria o chão, em mais um dia de inverno.

- Pra onde estamos indo? – Se perguntava Artur.

- Não sei, mas acho que Delibird precisa de ajuda! – Disse Kai.

Continuando a correr, eles passaram por alguns pilares de gelo, e a neve se aclamava, o chão já não era totalmente coberto por neve.

- Deli-bird! – Então o pokémon parou, apontando para a frente, depois continuou a andar.

Todos o seguiram, então puderam avistar um grande espetáculo.

- Isso é...Fantástico...

- Não posso acreditar...

- É tão..tão bonito...

Era um imenso castelo, todo feito de gelo, era grande, azul cristal. Creio que ninguém nunca tinha visto algo tão bonito. O castelo era coberto por uma intensa aurora, havia uma estrada de tijolos de cristal que levava até a porta dôo castelo. O Delibird seguiu chamando os garotos.

- Devemos ir? – Perguntou Artur.

- Não sei... – Disse Yunie. Mas Kai já estava na porta do castelo.

- Deli! – O Delibird então abriu a grande porta, então Kai se deparou com algo ainda mais surpreendente.

No hall daqyele magnífico castelo, haviam centenas de Jinx’s e Delibird’s, todos montavam brinquedos dos mais diversos tipos, os embrulhavam e colocavam debaixo de uma gigantesca árvore de natal, Kai esfregou os olhos pensando estar sonhando, mas ele não estava. O Delibird o puxou pela mão para um lugar diferente, Artur e Yunie o seguiam, não acreditando naquilo que estavam vendo.

- É uma fábrica de brinquedos? – Perguntava Artur confuso e surpreso.

Eles seguiram até uma sala bem grande, com detalhes em pano vermelho e branco. No fim havia um grande trono, vermelho com dourado. Nele estava sentado um homem gordo, de barbas longas e alvas, sua roupa era vermelha, botas negras e um gorro...Aquela figura era familiar para todos. Kai, Artur e Yunie ficaram boquiabertos.

- Ele é...Ele é...Papai Noel? – Perguntou Kai.

- Não pode ser... – Disse Artur surpreso.

- Nem acredito... – Comentou Yunie.

- Se aproximem... – Disse o velho com uma voz mansa, todos hesitaram em seguir, mas uma aura de paz fez com que eles seguissem.

Eles se aproximaram do velho de bochechas róseas, todos estavam tímidos a frente de uma figura, que eles já não mais acreditavam existir.

- Meu nome é Noel – Falou o velho.

- Quem não sabe disso! – Disse Kai.

- Seja educado! – Yunie chutou a perna de Kai, fazendo com que o velho risse.

- Ai! – Gemeu Kai, passando a mão sobre a perna.

- Sr. Noel...Foi você que nos trouxe aqui? – Perguntou Artur timidamente.

- Não, Delibird encontrou vocês perdidos no oceano e vos trouxe aqui, mas quero que vocês me ajudem... – Falou Noel.

- Ajudar? Nós? – Kai estava surpreso.

- Graças aos meus poderes descobri muito sobre vocês, sei da coragem de vocês dois, e do poder de medicina da garota – Todos escutavam atentos e surpresos – Há dois dias, minhas Stantler’s voadoras ficaram doentes, e não podem mais voar, sem elas não poderei entregar os presentes das crianças no natal...

- Não podemos deixar as crianças sem presentes! – Bradou Yunie.

- Yunie tem razão! O que podemos fazer?! – Perguntou Kai.

- É bom saber que posso contar com vocês – Uma pequena Smoochum entrou na sala e entregou um livro ao velho Noel, o velho abriu o livro e mostrou a foto de uma planta para os garotos – Essa é a erva Natalium, uma erva rara, mas que tem o poder de curar qualquer doença. Ela só pode ser encontrada na montanha de cristal, como estou bem velho, não tenho resistência suficiente para pegá-la.

- Já ouvi falar nessa erva, mas pensei que fosse só uma lenda – Disse Yunie.

- Eu sou uma lenda? – Perguntou o velho Noel, todos ficaram calados.

- certo, iremos atrás da erva! – Disse Kai.

- Certo! – Concordou Artur.

- Eu também vou! – Gritou Yunie.

- Não minha jovem, quero que veja minhas queridas Stantler’s, deixe isso para Kai e Artur. – Falou Noel.

- Como ele sabe nosso nome? – Perguntou Kai.

- Sei lá, isso não importa! – Disse Artur.

- Delibird vai guiá-los, até a montanha.

- Deli!!!! – Gritava o pokémon alegre.

- Não demorem garotos, o Natal depende de vocês...

- Certo! – Gritaram Kai e Artur juntos.

Logo eles saíram guiados por Delibird. Ao sair do Castelo, eles corriam seguindo Delibird que voava não muito alto. Logo eles avistaram uma gigantesca montanha, que chegava a refletir a imagem de Kai e Artur.

- Então essa é a montanha de cristal...

- Vamos Artur, não podemos demorar!

Logo eles começaram a escalada, que era difícil. A montanha era escorregadia e íngreme, eles escalavam com dificuldade, as com o vigor de quem queria salvar o NATAL. Depois de mais ou menos meia hora, eles chegaram ao topo, onde havia um caverna.

- Vamos! – Gritou Kai correndo a frente.

- Certo! – Artur o seguiu.

A caverna era escura, e várias  estalactites estavam incrustadas no teto da caverna. Qualquer barulho o movimento brusco podia fazer Kai e Artur em pedacinhos.

- Temos que tomar cuidado, essas estalactites podem cair sobre nossas cabeças – Falou Artur preocupado.

- Acho que alguém pode nos ajudar. Vai Quilava!!! – Kai então lançou Quilava, que acender suas chamas iluminou o caminho e deixou tudo mais quente.

- Muito bom Kai... – Disse Artur.

Caminhando há mais ou menos 20 minutos eles chegaram ao fim da caverna, numa câmara espelhada, onde no centro havia a tal erva Natalium.

- É a erva! – Gritou Kai.

- Rápido, vamos pegá-la e sair daqui!

Logo eles pegaram algumas folhas da erva e colocaram na bolsa do Delibird. Mas parece que ao terminar de colher a erva, a caverna começou a tremer.

- Droga! – Falou Artur aflito.

- O que está acontecendo???!!

- Acho que é proibido colher esta erva, temos que sair daqui imediatamente, antes que viremos pedaços de treinadores!

- Tá! Vamos Quilava! Vem Delibird!

Eles começaram a correr, com o tremor, as estalactites começaram a cair em ritmo lento, mas depois foi ficando mais rápido.

- Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiird!!!! – Delibird lançou um raio de gelo, para atrasar a queda das lâminas de gelo.

- Valeu Delibird! – Agradeceu Kai.

Logo eles avistaram a luz que indicava a saída.

- Rápido!

- Droga!!!!

Os estalactites caiam cada vez com mais freqüência.

- Argh!!! – Logo um deles caiu na frente de Kai impedindo sua passagem, logo outro cairia em cima dele.

- Vai Bayleef!!!! Use seus chicotes para ajudar o Kai!! – Artur então lançou Bayleef, que ao ser libertada usou seus chicotes agarrando Kai e o trazendo para frente.

Então eles saíram da perigosa caverna...

- Ufa! – Suspiravam Kai e Artur, mas o seu objetivo estava cumprido.

Logo eles estavam de volta ao castelo, onde Yunie pode fazer uma poção com as ervas Natalium. Eles então medicaram as Stantler’s do Velho Noel, que voltaram ao vigor total.

- Só tenho a agradecer... – Disse Noel.

- De nada! – Disseram todos, alegres por ter ajudado.

Papai Noel já estava fora do castelo, no seu trenó, guiado por suas belas Stantler’s com focinhos avermelhados. Junto do velho estava o Delibird acenando para a turma.

- Obrigado garotos! Sem vocês não teria Natal! – Disse Noel.

- Foi um prazer!

- Foi divertido!

- Ei, por que você ao vem comigo? – Disse o velho.

- Quê? – Todos ficaram surpresos.

- Sei que estão indo para Namok, e posso dar uma carona pra vocês!

- Legal!!!!

- Vamos nessa!!!

Todos subiram no trenó. As Stantler’s emanaram um belo brilho das patas e começaram a cavalgar pelos ares.

- How! How!How!!!!! – Garagalhava Papai Noel ao voar.

Viajando por um céu estrelado num linda noite de Natal, Kai, Artur e Yunie, presenciaram coisas que nunca tinham visto, ao voar viram um a estrela cortar o céu com um brilho extremamente bonito.

- É uma estrela cadente!

- Vamos fazer um pedido!

Todos fecharam os olhos para então, fazerem seu pedido.

- Onde estamos? – Perguntou Artur ao acordar no sofá do Centro Pokémon – Yunie! Kai!

- Hã? Foi um sonho? – Perguntou Kai.

- Estamos num Centro Pokémon... – Concluiu Kai.

- Enfermeira! Onde estamos? – Perguntou Artur a enfermeira.

- Estão no Centro Pokémon na Baia de Namok, a segunda ilha – Explicou a Enfermeira.

Todos saíram do centro, e viram o bonito céu. Eles já não sabiam se tinha sido um sonho ou não. Mas tinha sido divertido. Mais um dia tinha se encerrado, mais era um dia especial, era Natal. Todos se abraçaram e desejaram entre si muitas felicidades. Era hora de falar com a família, Todos usaram o Telefone. Kai foi o que mais demorou, sua mãe chorava bastante. Artur falou brevemente com sua mãe, igual a Yunie. Logo depois eles se sentaram juntos no sofá do Centro.

- Agora já estamos em Namok. Pra onde vamos agora? – Falou Kai.

- Deixa eu ver – Artur pegou o mapa, observou por um momento – Iremos para Lalaris Town!

- Lalaris Town? – Perguntou Yunie.

- É, lá iremos ter uma batalha de GYM! – Gritou Artur animado.

- E então conquistaremos nossa terceira insígnia! – Gritou Kai rindo.

- Vamos dormir...Amanhã começa mais uma etapa da nossa jornada... – Disse Yunie ao s aconchegar no ombro de Kai, ele corou, mas sabia que ela só estava com sono. Todos deitaram-se com a esperança de acordar amanhã, e viver novas aventuras.

 

Depois de viver muitas aventuras em Haok, agora nossos amigos estão em Namok, a segunda ilha, onde irão viver muitas mais aventuras. Aqui acaba a primeira etapa da aventura, mas também se inicia um nova. Kai, Artur, Yunie...Juntos compartilharão aventuras inesquecíveis...Novos perigos, novos inimigos, novos pokémons...Isso e muito mais...Aqui...Em POKÉMON DBT...

CONTINUA...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado...Ahhh...E de novo desejamos:

FELIZ NATAL!!!!

Em breve postaremos um novo cap...