Pokémon Dbt - Double Battle Tournament escrita por artur-masceno, little_celeby


Capítulo 18
Capítulo 18: O cabelo de Yunie e o Totodile!!!


Notas iniciais do capítulo

Agora, num lago de águas cristalinas, todos param descançar quando se encontram com os DARK ROCKETS...Mas eles também terão a ajuda de um novo amigo, que tem o cabelo de Yunie como objeto de desejo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33365/chapter/18

Agora rumo a Fauther, onde Kai e Artur tentarão ganhar a segunda insígnia do DBT. Kai, Artur e Yunie continuavam pela estrada, uma estrada onde o sol já não mais aparecia e dava lugar a um céu cinzento, coberto de alvas nuvens, que não indicavam chuva, mas emanavam um frio congelante...

O frio, ou melhor, o inverno estava mesmo se aproximando da pequena ilha...Mas mesmo com o frio que persistia no corpo de nossos heróis eles continuavam a viagem  sem parar, sem parar não, pois eles estavam em descanso, em meio a uma floresta aberta, onde as folhas das árvores que outrora eram verdes e vivas, estavam sem cor, e enfraquecidas, caindo em meio ao chão gelado...Com uma grande panela de caldo, numa fogueira confortável, estavam todos.

- Esse caldo está delicioso Artur! – Disse Yunie, ao se deliciar com o caldo.

- Obrigado Yunie! – Agradeceu Artur.

- Até mesmo eu sei fazer um caldo instantâneo!!! – Gritou Kai.

- Tudo bem que já vem preparado, mas eu acrescentei, meus ingredientes especiais! – Retrucou Artur.

- Não ligue para o Kai Artur, ele só está com inveja!

- Inveja...De um molho instantâneo fajuto? – Cochichou Kai.

- O que importa é que com esse molho, o frio amenizou... – Disse Yunie aliviada.

- O inverno chegou... – Afirmou Artur.

- Odeio inverno! – Contestou Kai.

- É melhor seguirmos em frente, ou iremos congelar aqui – Falou Yunie.

- Temos que chegar rápido em Fauther, precisamos comprar alguns agasalhos! – Falou Artur.

- E também precisamos chegar rápido no GYM!!! – Disse Kai se animando.

- Então vamos! – Disse Yunie.

Logo eles desfizeram o acampamento e seguiram em frente...Era possível ver alguns Swablus voando no céu, as suas plumas se misturavam com as nuvens, fazendo com que se visse somente suas cabeças...

- São tão lindos! – Disse Yunie.

- E fortes... – Completou Artur.

- Se voassem mais baixo, poderíamos capturá-los... – Falou Kai.

Rapidamente o espetáculo dos Swablus foi desfeito, todos voltaram seus olhos para estrada. Logo começou a chuviscar...

- Droga! – Disse Kai.

- Temos que procurar abrigo, antes que a chuva piore! – Disse Yunie.

- O Centro Pokémon mais próximo daqui, fica as margens do Lago Espelho, que não é tão longe daqui! – Disse Artur observando seu mapa.

- Então vamos!!! – Gritou Kai correndo a frente.

Eles começaram a correr, a chuva ia ficando cada vez mais forte, e o frio apertava cada vez mais...Mas com passos rápidos, logo eles chegaram na beira de um longo lago, com águas cristalinas, que espelhava o céu.

- Uaaau... – Yunie estava impressionada.

- Esse lago é incrível... – Disse Kai, com os olhos brilhando.

- Pessoal, não temos tempo, vamos para o Centro! – Disse Artur.

- Certo! – Concordaram Kai e Yunie

Eles correram até a casa de teto rubro, as margens do lago que havia impressionado os olhos de todos, eles entraram porta a dentro e logo se direcionaram a enfermeira.

- Bem vindos! – Disse a enfermeira.

- Muito obrigado... – Agradeceu Yunie.

- Nossos pokémons estão bem, mas queremos que você faça um “check-up” – Disse Artur.

- Pra falar a verdade, viemos aqui para nos abrigarmos da chuva... – Falou Kai.

- Tudo bem...Me dêem as pokébolas, e vocês poder comer alguma coisa da lanchonete... – Falou a Enfermeira contente.

- Obrigado! – Disse Artur entregando suas pokébolas.

- Valeu! – Kai também entregou as suas.

- Espere alguns minutos, e seus pokémons estarão ótimos! – Disse a enfermeira levando as pokébolas.

Todos se sentaram na mesa, tomando um delicioso chocolate quente.

- Kai...Vi que você entregou três pokébolas a enfermeira, então que pokémon você capturou em Wateria? – Disse Artur.

- Argh! De novo esse assunto??!! – Falou Kai furioso.

- Por que não quer que saibamos que pokémon você capturou? – Perguntou Yunie.

- Já disse, que não quero falar sobre isso... – Falou Kai.

- Tudo bem então... – Disse Artur.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! – Yunie soltou um grito, balançando seus longos cabelos. Kai e Artur se levantaram assustados.

- Yunie!!! O que é isso!!!??

- Tem algo no meu cabelo!!!! – Gritou ela, balançando seus cabelos bruscamente.

- É um pokémon!!!! – Gritou Artur, percebendo a pequena criatura azul agarrado no cabelo da garota, todos do centro voltaram seus olhos para a garota.

- Mas que pokémon é esse??!! – Disse Kai aflito.

- Não sei! Mas vamos descobrir! Vulpix vai!!! – Artur lançou seu pokémon – Agora, raio confusão!

O Vulpix lançou uma esfera ofuscante, que nem sequer acertou o pokémon, mas sim Yunie, que agora se batia nos móveis confusa, ela até dançava.

- O que ela está fazendo? Dançando??!! – Perguntou Kai.

- Oh não Vulpix! – Falou Artur, vendo toda aquela confusão.

- Cyndaquil vai!!! – Gritou Kai, lançando sua pokébola – Agora Brasa!

O Cyndaquil lançou pequenas brasas, que incendiaram o cabelo de Yunie, que corria louca, com o cabelo em chamas, o pokémon que estava agarrado em seu cabelo caiu...Era um pequeno totodile...Que lanço um pequeno jato de água em Yunie, apagando o fogo.

- Ahh não... – A garota então caiu no chão.

- Toto?

- Um Totodile? – Disse Kai surpreso.

- Já poderia ter imaginado...É hora da pokédex! – Artur pegou sua pokédex para analisar aquele pequeno pokémon.

POKÉDEX: Totodile, um pokémon crocodilo, ele adora tomar banho em lagos cristalinos, e morde tudo a sua volta. Ele possui fortes mandíbulas capazes de destruir até mesmo ferro. Quando ele evolui, suas mandíbulas se tornam mais fortes, com um incrível poder destrutivo.

- Demais! – Gritou Kai.

- Demais, porque ele não mordeu seu cabelo!!!!!! – Levantou Yunie furiosa.

- Calma Yunie, é o hábito do Totodile... – Explicou Artur.

- Eu vou mostrar pra ele meu hábito de socar!!!!! – Os olhos de Yunie pegavam fogo.

- To-to-tot-todile?

- Desculpem! Esse Totodile vem do lago as vezes, e sempre acha alguma coisa para morder... – Disse a enfermeira meio sem jeito.

- Não tem problemas... – Falou Artur.

- Não tem problema por que não foi o seu cabelo!!!!! – Gritou Yunie.

- Calma Yunie...Seus cabelos estão ótimos! – Consolou Kai.

- Pessoal!!!! Tem uma rede enorme sobre o lago!!!! – Gritou um garoto.

- Ohh, não estão roubando os pokémon do lago! – Disse outro.

- Pessoal, vamos ver o que está acontecendo! – Gritou Artur correndo para fora.

Ao chegar, Artur viu Kala e Kojiro em um enorme balão negro, com as letras “D” e “R”.

- Ah não! Eles de novo! – Gritou Kai.

- Hahahahahahahahahah!!!! – Kala gargalhava maldosamente.

- Só queremos os pokémons do lago, em breve eles serão Shadow Pokémons! – Disse Kojiro.

- Puxe a rede Kojiro! – Gritou Kala.

Kojiro apertou um botão, no painel do balão, logo a rede começou a ser suspensa, levando consigo muitos pokémons, desde Feebas a Psyducks.

- Eles estão levando os pokémons! – Disse Yunie.

- Tototo!!!!

- Temos que fazer algumas coisa! – Falou Artur.

- Cyndaquil!!! Brasa!!!

- Vulpix!!! Lança-Chamas!!!

Vulpix e Cyndaquil lançaram seus poderosos golpes de fogo, em direção a rede, que nem arranhou com o fogo lançado.

- Há há ah a há há há há há!!!! Nossa rede é feita de aço! O fogo não vai adiantar! – Disse Kala.

- Dessa vez, vocês não vão poder nos impedir! – Gritou Kojiro.

- Droga! – Disse Kai cerrando os dentes.

- To totototot-Dile! – O Totodile deu um grande salto, e pulou na rede.

- O que ele está fazendo? – Perguntou Kala irritada.

- Ele está...Está...Tentando salvar os seus amigos... – Falou Yunie.

O Totodile mordeu a rede de aço rompendo os fios, e libertando os outros pokémons.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÂÃÃO!!!!!! – Gritou Kala

- De novo não! – Gritou Kojiro.

- Bom trabalho Totodile! – Gritou Yunie.

- Agora Cyndaquil, exploda o balão com a brasa!!!

- Vulpix, ajude o Cyndaquil com o lança-chamas!!!!

Com os ataques de fogo, o balão se colocou em chamas e logo explodiu, Kala e Kojiro escaparam usando seus jatos voadores.

- Argh!!!! Vocês vão pagar, por sempre nos atrapalhar! – Gritou Kojiro.

- Malditos!!!!!!!!! – Gritou Kala disparando.

- Bom trabalho pessoal... – Disse a enfermeira.

- Tudo graças ao Totodile! – Disse Kai.

A chuva havia passado...O sol voltado, porém tímido, mesmo com o sol o ar gelado prevalecia. O Totodile, deu tchau com sua pequena mão e pulou no lago, todos se aproximaram do lago para se despedir.

- Adeus Totodile!! – Gritou Kai.

- Da próxima vez, vê se não morde meu cabelo!!!! – Gritou Yunie.

- Tchau Totodile!!! – Gritou Kai, que logo voltou seus olhos para as águas do lago – Pai? – Kai avistou rapidamente a face de seu desaparecido pai, ele olhava fixo, mas aquela i,agem já não mais pairava pela margem.

- O que foi Kai? – Perguntou Artur.

- Na-nada... – Gaguejou Kai.

Com o fim da chuva, todos se despediam. Kai, Artur e Yunie já se preparavam para continuar a viagem. Eles deixaram o Centro Pokémon e continuaram a viagem, Kai estava pensativo com imagem que viu.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! – Gritou Yunie balançando a cabeça.

- Ahh não...De novo não! – Retrucou Artur.

- Há há há!!! Parece que ele gostou de você!!! – Disse Kai rindo.

- Yunie! O único jeito de se livrar dele e capturando-o! – Disse Artur.

- Vai Yunie! Jogue a pokébola! – Gritou Kai.

Yunie sem alternativas pegou uma pokébola e lançou sobre si, na mira do pequeno crocodilo, capturando-o.

- Ufa! – Yunie estava aliviada.

- Que legal! – Disse Kai.

- O Totodile vai te ajudar bastante Yunie! – Disse Artur.

- Se ele continuar mordendo meu cabelo, talvez eu nem tire ele da pokébola... – Falou Yunie triste.

- HÁ há há h ah ah ah haa!!!! – Kai e Artur gargalhavam juntos.

Agora com um novo pokémon, Totodile, Nossos heróis continuavam a jornada rumo a Fauther. Agora com o inverno cada vez mais próximo, Kai, Artur e Yunie se apressam para chegar na tão distante cidade de Fauther, onde tentarão ganhar a segunda insígnia, do tão concorrido DBT.

 

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado...Pessoal desculpem pela demora, é que eu tava doente então não tinha como postar, mas agora voltamos com força total...Esse cap, eu nem axei tão bom, mas...Deixem reviews!!!