Pokémon Dbt - Double Battle Tournament escrita por artur-masceno, little_celeby


Capítulo 15
Capítulo 15: O ladrão de poffins!!!


Notas iniciais do capítulo

Um capbem legal. Agora eles tem que ajudar Hany, a fazer poffins, para recuperar os que foram roubados pelo mais novo vilão da FIC!!!
BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33365/chapter/15

 

Sem lembrar do ocorrido na noite passada (O aparecimento do Pokémon DEOXYS) , nossos amigos continuam a jornada...

- Afinal, para onde estamos indo agora? – Perguntou Kai confuso.

- Deixe me ver – Artur pegou o mapa, olhou por um momento – Para Fauther Town!

- Fauther Town? –Perguntou Yunie.

- É! Lá fica o próximo GYM oficial, do DBT – Explicou Artur.

- Então vamos nessa!!! – Disse Kai animado.

- Mas vamos descansar um pouco...Estamos caminhando a horas... – Falou Yunie cansada.

- Ah Yunie! Não podemos parar! – Contestou Kai.

- Calma Kai...Yunie tem razão...Vamos descansar um pouco – Falou Artur.

- Que chato! – Disse Kai, fazendo bico.

Todos se sentaram a beira da estrada, debaixo de uma confortável sombra de uma berrytree...

- Que noite estranha a de ontem... – Comentou Artur.

- Estranha por que? Nem lembramos o que aconteceu... – Completou Kai.

- Você não lembra de nada Yunie? – Perguntou Artur.

- Não – Hesitou Yunie – Não lembro de nada...

- Isso é tão estranho... – Falou Kai coçando a cabeça.

- Mas isso já não importa, temos que nos concentra no próximo GYM, creio que o próximo desafio vai ser mais difícil do que contra Alicia... – Disse Artur, enquanto polia suas pokébolas.

- Não vejo a hora de ganharmos a nosso próxima insígnia! – Disse Kai animado.

- Dessa vez, eu e o Feebas vamos dar um show!!!

- Feebas?! – Se espantou Kai.

- Eu esqueci de te contar...Eu capturei um Feebas – Explicou Artur.

- E você Kai? Não disse que Pokémon pegou – Disse Yunie.

- Eu peguei um Pokémon...Mas...Talvez ele nem mereça ser chamado de pokémon... – Falou Kai cabisbaixo.

- SEU IDIOTA!!!!!! – Falaram Artur e Yunie juntos e irados.

- Huh? – Kai não estava entendendo.

- Você não aprende mesmo não é Kai? – Ironizou Yunie.

- Nenhum Pokémon é ruim! Talvez você seja! – Gritou Artur.

- Peraí!!! Por que você ta me insultando, ou “Mister Perfeição”? – Ironizou Kai.

- Kai, por um lado, pensei que você tivesse crescido, se tornado mais maduro, mas...Vejo que continua o mesmo garoto, burro e grosso! – Disse Yunie decepcionada.

- Ah não! Até você Yunie?

- Hey!!!! Pessoal!!! – Gritou uma garota, com um avental e cabelos dourados, segurados por uma tiara, seus olhos eram azuis como o mar – Por favor me ajudem!!!

Os três interromperam a discussão, e voltaram  os olhos para aquela garota.

- Meu nome é Hany, minha casa foi assaltada!!!

- Assaltada? – Perguntou Yunie.

- Sim! Há pegadas de humanos e pokémons por toda a parte e todos os meus poffins foram roubados! – Explicou a garota, com os olhos banhados em lágrimas.

- Meu nome é Kai! E vou ajudá-la! – Disse Kai confiante.

- Sou Artur...Vou fazer o que puder! – Falou Artur.

- Sou a Yunie! Vamos ajudá-la!

- Ufa...Que bom! Sigam-me!

Eles começaram a correr seguindo a garota, rapidamente eles chegaram a uma casa amarela com rosa...Do teto, saia um grosso rolo de fumaça azul, que não tinha fedor algum, e sim um harmonioso cheiro de bolo. Na placa em frente da casa estava escrito :” Casa dos Poffins”.

- É aqui! – Disse Hany.

- Você faz Poffins!? – Perguntou Yunie.

- Eu tinha, um carregamento que ia pra cidade hoje a tarde, mas...Todo o carregamento foi roubado...Estou em apuros...

- Vamos entrar e investigar!!!! – Disse Kai.

- Certo! – Concordou Artur.

Todos entraram na casa, que estava meio bagunçada, alguns poffins estavam no chão, havia pegadas tanto de humano como de Pokémon.

- Eles entraram enquanto eu fui buscar água no rio... – Disse Hany angustiada.

- Talvez a pokédex possa identificar essas pegadas! – Disse Artur.

- Boa idéia!!! – Falou Yunie.

- Deixe eu ver! – Kai apontou a pokédex para o chão.

POKÉDEX: Analisando...........................................................................................................

Dados encontrados...............................................................................................................

POKÉMON: MUNCHLAX

- Um Munchlax! Eu devia ter imaginado! – Falou Artur.

- He He...Não podia ser outro Pokémon... – Disse Yunie rindo.

- Que Pokémon é esse? – Perguntaram Kai e Hany juntos.

- É a pré evolução do Snorlax, é um pokémonzinho bastante guloso... – Explicou Artur.

- Droga...Agora vou perder toda a encomenda...Os mercadores vão ficar furiosos, e não vão mais querer meus serviços...

- Talvez possamos ajudá-la! – Disse Yunie colocando um avental.

- Vocês sabem fazer poffins? – Perguntou Hany.

- Não, mas você pode nos ensinar! – Disse Yunie – Não é Garotos?

- É claro! – Disse Artur contente.

- Isso é coisa de garota! – Disse Kai.

- Imbecil! – Yunie deu um forte beliscão em Kai.

- Ahhhhhhh!!!! Claro que ajudamos!!! – Disse ele com lágrimas nos olhos, devido ao beliscão.

- Que bom! Obrigado pessoal! – Disse Hany.

Em pouco tempo, todos estavam frente a mesa, com várias bacias de berryes na mesa. Todos estavam usando avental, ia ser bastante divertido, exceto para Kai.

- Isso é ridículo... – Cochichou Kai se vendo com aquele avental.

- Certo vamos começar! – Disse Hany segurando uma colher de pau.

- Vamos! – Gritaram Artur e Yunie.

- Aff...O que ela ta pensando...Que somos “cheff’s”? – Sussurrou Kai maldosamente.

- É bem simples fazer um poffin! Como a massa já está pronta, basta adicionar uma Berry, e mexer bastante! – Explicou Hany.

- Só isso? – Perguntou Artur.

- Quem te ensinou a fazer poffins Hany? – Perguntou Yunie.

- Foi minha tia avó, aprendi quando eu morava em Hearthome, no continente de Sinnoh.

- Certo, então lá vai eu! – Artur pegou uma chesto Berry e colocou na panela.

- Agora é minha vez! – Disse Yunie, colocando uma mago Berry na panela.

- Fazer o que, Né? – disse Kai colocando uma sitrus Berry na sua panela.

- Pronto pessoal!!!! Agora é só mexer!!! – Disse Hany contente.

Todos começaram a mexer suas panelas com alegria e animo, menos Kai , que mexia devagar e desanimado...

- Muito bem pessoal!!! – Dizia Hany.

- Vou fazer um poffin perfeito! – Disse Artur.

- Não melhor do que o meu! – Desafiou Yunie.

- Pronto! – Anunciou Hany.

Os poffins estavam prontos...Artur tinha feito um belo poffins azul, Yunie um cheiroso poffin rosa e Kai, um poffin queimado...

- Legal!!! – Disse Artur ao ver seu poffin

- Nem acredito que fiz, meu próprio poffin!!! – Disse Yunie, emocionada.

- Um poffin queimado? – Disse Kai furioso.

- Se não mexermos a massa com entusiasmo e alegria, o resultado é um poffin ruim... – Explicou Hany.

- Hany! Vamos fazer mais! – Disse Yunie.

- Tudo bem! – Disse Hany empolgada.

Eles fizeram poffins por toda a tarde, dos mais variados jeitos, cores e sabores. Kai até conseguiu fazer alguns poffin, que não fossem queimados.

Eles fizeram dezenas de poffins, atá que a tarde já estava indo embora.

- Já fizemos o suficiente! – Disse Hany.

- É...Meus braços estão dormentes... – Disse Artur balançando as mãos.

- Eu liguei para os meus compradores, e eles irão esperar até amanhã pelos poffins...Obrigado pessola, sem vocês não conseguiria fazer tantos poffins a tempo... – Disse Hany.

- De nada! Foi divertido! – Falou Artur.

- É...Até que foi legal... – Disse Kai, agora contente.

- Vocês podem dormir aqui hoje, viajara noite é perigoso... – Falou Hany.

- Obrigado Hany – Disse Yunie.

A noite havia chegado, e todos estavam dormindo...Aliás nem todos...

- Calma Munchlax, devagar... – Sussurrava um jovem gordo, com um uniforme branco, com um “R” vermelho estampado no peito.

- Munch... – O Munchlax o acompanhava, vagarosamente.

- Vamos ver – O jovem pegou uma chave mestre e enfiou na fechadura da casa de Hany, e abriu a porta – Pronto Munchlax, basta roubarmos os poffins...

- Munch! – Dizia o Pokémon animado.

Sem dúvida aqueles eram os ladrões, que haviam roubado os poffins de Hany. E eles estavam dispostos a roubar a pobre garota de novo.

Eles começaram a colocar os poffins, em um enorme saco, porém o desajeitado Munchlax derrubou uma panela, fazendo barulho.

- Droga!!! Munchlax!!!

- Munch... – Disse o Pokémon retraído.

- Parem aí seus ladrões!!!! – Gritou Kai.

- Não deixaremos que roubem os poffins!!! – Completou Artur.

- Droga!!! Nos descobriram!!! – Falou o Jovem

- Esse “R”...Você é dos Dark Rockets!!!?? – Perguntou Kai.

- Sou , o vento cortante, a luz veloz, a força devastadora. Eu sou Bob!!!! E a Equipe Rocket está aqui! – Disse o Jovem gorducho.

- Munch-Laaaaax!!! – Completou o Pokémon.

- O que está acontecendo? – Disse Yunie ainda sonolenta.

- O Munchlax!!! – Percebu Hany.

- Esses são os ladrões que te roubaram Hany! – Explicou Artur.

- Não deixarei que issoa aconteça!!! Vai Cyndaquil!!!! – Disse Kai lançando o ratinho de fogo.

- Vai Vulpix!!!! – Artur lançou sua raposinha.

- Munchlax!!! Escolho você!!! – Falou Bob.

- Munch!!!! – Disse o Pokémon se colocando em posição de batalha.

- Munchlax!!! Lambida!!!! – Ordenou Bob.

- Cyndaquil!!! Se esquive!!! – Gritou Kai. O Munchlax, atacou o Cyndaquil, que rapidamente se esquivou, em conseqüência, o Munchlax lambeu o Vulpix, o paralisando.

- Vupix não!!!! – Gritou Artur.

- Cyndaquil brasa!!!!

- Munchlax Circulo Defensivo!!!

O Cyndaquil, lançou pequenas brasas em direção o Munchlax, que se enrolou como uma bola para se defender.

- Muito bem Munchlax!!!! – Comemorava Bob.

- Não vamos deixar vocês vencerem! – Disse Artur.

- Quando eu conseguir todos esses poffins, vou ser promovido, e serei um membro dos Dark Rockets!!! – Disse Bob.

- Ohh não..Meus poffins! – Hany estava aflita.

- Butterfree!!! Vai!!! – Yunie lançou sua borboleta – Agora, Esporos Paralisantes!!!

A Butterfree voou ao redor do Munchlax, deixando cair sobre ele esporos amarelos, que paralisaram o Pokémon gordo.

- Ah não!!! – Gritou Bob.

- Vulpix!!! Brasa!!!!

- Cyndaquil!!! Brasa!!!

- Oh não!!!! – Bob foi atingido junto de seu Munchlax e lançado aos céus, derrubando um pequena parte do teto da casa – Equipe Rocket decolando de novo!!!!!!

 - Conseguimos!!! – Disseram Kai e Artur juntos.

Depois de vencer Bob, o mais novo inimigo do grupo o sol já iluminava o dia. Nossos amigos, estavam prontos para se despedirem de Hany.

- Obrigado por me ajudarem... – Disse Hany.

- Foi bem divertido! – Disse Yunie.

- Peguem isso, como presente... – Disse Hany entregando, uma espécie de porta-poffin, cheio deles – Espero que esses poffins sejam úteis na viajem de vocês...

- Obrigado Hany! – Disse Artur.

- Valeu! – Falou Kai.

 - Adeus amigos!!!! – Disse Hany.

Todos se despediram da garota dos poffins, e seguiram em frente, agora rumo a Fauther Town, onde tentarão ganhar suas segunda insígnia...

Kai, Artur e Yunie, ainda vão aprender muita coisa juntos...Agora um novo vilão surgiu, Bob e seu desajeitado Munchlax. As aventuras de Kai, Artur e Yunie estão cada vez mais emocionantes...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado....
Agradeço reviews!!!!