Pokémon Dbt - Double Battle Tournament escrita por artur-masceno, little_celeby


Capítulo 12
Capítulo 12: Batalha no GYM de Wateria!!!


Notas iniciais do capítulo

A primeira luta oficial de Kae Artur...Eles vão conseguir vencer? O que você acha???
>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33365/chapter/12

 

Nossos amigos continuam sua viagem, eles terminam de atravessar o longo pomar do Sr. Barry, e avistam a grande cidade de Wateria. Wateria era um das cidades mais bonitas  de todo arquipélago de New Island, era um lugar , cercado por águas magníficas e bastante visitada, pois lá se encontrava o Grande Parque Aquático, e além disso o GYM de Wateria.

- Vamos Nessa pessoal!!! – Gritou Kai, disparando na frente.

- Espera aí, oh cabeça de vento!!!! – Gritou Artur acompanhando.

- Quem diria que esses dois se tornariam amigos... – Pensou Yunie sorrindo.

Eles correram, até chegar num grande portal azul, o portal era esculpido com figuras dos mais diversos tipos de pokémons aquáticos. “Bem Vindos a WATERIA”, Estava escrito no portal.

- Legal... – Disse Kai impressionado.

- Enfim chegamos... – Falou Yunie colocando as mãos na sua cintura.

- Não viemos aqui para admirarmos esse portal... – Falou Artur - Vamos entrar! 

Kai, Artur e Yunie entraram rumo a cidade e foram recepcionados por uma bela garota de cabelos azuis, e olhos verde-água.

- Meu nome é Felícia, sou do comitê de recepções da cidade de Wateria, Bem vindos! – Disse a garota, muito simpática.

- Muito obrigado, eu sou Artur. – Falou Artur educadamente.

- E eu sou o Kai! –Gritou Kai.

- Sou Yunie – Falou Yunie contente.

- Bem, creio que vieram visitar nosso grande parque aquático, estou certa? – Disse Felicia apontando para o grande tobogã ao norte.

- Não, estamos procurando o GYM... – Contestou Artur.

- Mas bem que podíamos ir ao parque! – Retrucou Yunie.

- Ohh o GYM...Eu posso mostrar a vocês onde fica! – Disse Felicia, sempre com um sorriso no seu rosto alvo.

- Legal!!!! – Gritou Kai eufórico como sempre.

- Mas tenho um conselho... – Disse Alicia se desfazendo de seu belo sorriso e dando um ar misterioso e sombrio – O líder do GYM de Wateria é bom forte, aconselho vocês, antes de ir ao GYM, irem – Alicia estampou no rosto, seu longo sorriso novamente – As fonte termais de Wateria!!!!!

- Fontes termais? – Disse Artur, nem um pouco interessado.

- Isso é ótimo!!!! – Gritou Yunie animada.

- Que garota chata, só queremos ir ao GYM! – Cochichou Kai, no ouvido de Artur.

- Sinto muito, mas não estamos interessados... – Disse Artur, sorrindo, tentando ser educado.

- Mas as fontes de Wateria são magníficas! Elas revigoram Treinador e Pokémon, deixando ambos mais fortes! – Insistiu Alicia.

- Não queremos ir a essa droga de fonte!!!!!!!! – Gritou Kai furioso.

- Imbecil!!! – Gritou Yunie, dando um tapa na cabeça de Kai – Seja mais educado!!!

- Ahhhhi!!!! –Gritou Kai, passando a mão sobre a cabeça golpeada.

- Talvez precisamos mesmo relaxar.... – Falou Artur se rendendo as insistências de Alicia.

- Yuuuuuuuuuuupieeee!!!!! – Gritou Yunie super animada.

- Droga, de garota chata! Atrapalhou nossos planos! – Cochichou Kai, cruzando os braços e fazndo bico.

- Sabia que não iam resistir! Sigam-me! – Disse Alicia.

Sem poder resistir aos conselhos da persis tente Alicia, Kai, Artur e Yunie chegaram as tais fontes termais, era um lugar confortável e bonito, não havia muitas pessoas lá, a não ser alguns velhinhos.

- Esse lugar é para velhotes... – Cochichou Kai novamente.

- Isso é fantástico! – Disse Yunie.

- Se isso vai deixar meus pokémons mais fortes... – Contestou Artur.

Eles entrara em um cabine, onde trocaram suas roupas e vestiram roupas de banho, eles entraram nas fontes, e lá ficaram juntos, Alicia havia desaparecido por um momento.

- Até que não é tão ruim... – Falou Artur.

- Não é ruim é péssimo... – Cochichou Kai maldosamente.

- Isso é tão bom...Happiny, Butterfree!!! Saiam!!! – Yunie libertou seus pokémons – Espero que se divirtam!

- Boa idéia Yunie! Vai Vulpix, Chikorita!!! – Artur também lançou seus pokémons.

- Aff...Talvez o Eevee goste....Vai Eevee, Cyndaquil!!!! – Kai, lançou suas pokébolas.

Foi uma grande barulheira com todos, aqueles pokémons de fora, todos entraram na água e começaram a se divertir.

- Parece que os pokémons estão gostando... – Falou Artur satisfeito.

- Eu disse que seria ótimo! – Disse Yunie.

- É...Mais cadê a garota insistente e chata...? – Perguntou Kai, procurando.

- Estou Aqui!!!! – Alicia gritou, ela estava vestida em outra roupa, séria como nunca.

- Alicia? – Yunie estava impressionada.

- Eu menti pra vocês!!! Não sou membro do comitê de recepções!!! Eu sou a líder do GYM de Wateria!!!! – Gritou Alicia.

- O QUE???!!! – Kai deu pulo pra fora d’água.

- Alicia é a líder... – Yunie estava surpresa.

- Então...Você é líder... – Disse Artur.

- Só queria que vocês descansassem antes de ter, uma árdua batalha comigo! – Alicia estava séria.

- Sua mentirosa!!! – Apontou Kai.

- Não seja mal-educado, só estou ajudando vocês, afinal não vai ser fácil me vencer! – Disse a garota, agora com um sorrisinho irônico.

- Certo...Eu! Artur da cidade de Fiome, desafio você para uma batalha, junto de meu amigo Kai! – Gritou Artur.

- Isso aí!!! – Kai, finalmente estava alegre.

- Tudo bem...Então vamos até o GYM! – Disse Alicia.

 

Ambos, Kai e Artur se localizam agora, no centro do GYM de Wateria, um lugar bastante bonito, de coloração predominantemente azul, a arena era uma piscina redonda, com algumas plataformas flutuantes, em forma quadrada. Yunie estava na arquibancada, com sua Happiny no colo. Alicia estava em seus postos, eu uma Juíza estava na lateral da arena.

- Pelo visto ela usa pokémons de água... – Pensou Artur ao ver a arena.

- Isso é tão emocionante!!!! Nossa primeira batalha em um GYM!!! – Gritou Kai.

- Tomara que eles vençam... – Disse Yunie, aflita.

- Eu uso os pokémons aquáticos...E se ganharem de mim, lhes darei essa insígnia! – Disse Alicia mostrando a insígnia em forma de redonda, azul, com detalhes prateados.

- Uau... – Disse Kai deslumbrado com aquela preciosidade.

- Calma Kai...Em breve ela será nossa! – Disse Artur confiante.

- A batalha no GYM de Wateria vai começar! – Anunciou a Juíza – A batalha vai ser entre a Líder Alicia e os desafiantes Artur e Kai. A luta vai ser em duplas, dois pokémons contra dois. A líder Alicia pode usar dois pokémons e Kai e Artur podem usar um Pokémon cada!

- Muito bem...Estão prontos? – Perguntou Alicia.

- Mais do que nunca! – Respondeu Artur pegando uma pokébola.

- Essa batalha já é nossa! – Gritou Kai, pegando sua superbola.

- Certo!!! Vai Watortle!!! – Alicia lançou sua pokébola, que ao se abrir manou um raio que tomou a forma de um Watortle.

- Wartortle? Vamos ver... – Falou Kai, pegando sua pokédex, a pokédex se abriu e emanou uma voz robótica:

POKÉDEX: Wartortle é a forma evoluída de Squirtle. Ele agora tem orelhas e um jato d´água bem mais poderoso que sua pré-evolução. Sua cauda está bem maior, o que facilita ao nadar e o deixa mais rápido na água.

- Ele não é legal? Mas isso não é tudo!!! Vai Piplup!!! – Disse Alicia lançando outra pokébola, de onde saiu um piplup.

- Um piplup...Ela tem bons pokémons...Deixe-me ver... – Falou Artur pesquisando em sua pokédex.

POKÉDEX: É um Pokémon muito orgulhoso, que odeia aceitar comida de estranhos. Sua pele, é eficaz para protegê-lo do frio. Um nadador hábil, que tem ótimas habilidades em caçar na água. Ele não caminha muito bem, por isso prefere nadar.

- Gostaram dos meus pokémons? – Perguntou alicia sorrindo.

- Eles são bons... – Disse Artur.

- Mas espere para ver os nossos!!! Vai Eevee!!! – Gritou Kai lançando o Eevee.

- Vai Chikorita!!! – Gritou Artur, lançando seu Pokémon de planta.

- iiiiveee!!! – O Eevee estava com força total.

- Chi-Chiko!!! – A chikorita estava eufórica, em poder batalhar ao lado de seu dono.

- Certo!!! Wartortle Ataque de bolhas!!! Piplup você também!!! – Ambos Piplup e Wartortle, lançaram várias bolhas, velozes que iam em direção aos pokémons de Kai e Aertur.

- Eevee!!! Aura de ajudante!!!

- Chikorita!!! Proteja o Eevee!!! Use as folhas navalhas!!!! – O Eevee emanou uma aura azul que fortaleceu a Chikorita, enquanto isso Chikorita, agora mais forte, o protegia estourando as bolhas com suas afiadas folhas.

- Droga! – Alicia estava insatisfeita.

- Isso aí!!! Eevee, Investida no piplup! – Ordenou Kai.

- Chikorita, folhas navalhas!!!! – Gritou Artur.

- Pessoal, pulem na água!!! – Ordenou Alicia.

Os pokémons de Alicia pularam na água, se livrando dos ataques da chikorita e do eevee.

- Droga!!! Eles estão em vantagem agora... – Disse Artur cerrando os dentes.

- Calma, eles só vão poder nos atacar se eles saírem da água! – Disse Kai.

- Nunca me vencerão!!! Piplup bicada!!!! Wartortle Giro rápido!!!

- Eevee!!! Tente desviar!!!

- Chikorita Reflect!!! – O Piplup atacou Eevee com eficiência, causando dano no Pokémon de Kai, já o ataque de Wartortle foi repelido pelo golpe reflexo, da Chikorita.

- Eevee!!! – Kai estava preocupado, porém o Pokémon deu sinal de que ainda podia lutar.

- Bom trabalho Chikorita! Agora Pó do sono!!!

- O quê??!! Wartortle entre na água!!! Piplup você também!!! – Ordenou Alicia, porém só Wartortle reagiu a tempo, o Piplup inalou o pó, que fez com que o Piplup caísse sonolento.

- Bom trabalho Chikorita!!!!

- Eevee Investida no Piplup!!!

- Iveeeeeeeeee!!!! – O Eevee parece ter descontado, foi um golpe crítico, que nocauteou o Piplup.

- Ohhh não!!! Piplup retorne!!! – Alicia retornou o Piplup, meio desapontada.

- Agora somos dois contra um!!! – Gritou Kai alegre.

- Isso aí pessoal!!!! – Gritou Yunie agora bastante contente.

- Wartortle!!! Agora Punho Focalizado, no Eevee!!! – Ordenou Alicia. O Wartortle, surgiu da água rapidamente e atingiu o eevee, que caiu nocauteado, devido ser um golpe de super efeito.

- Eevee!!!!! – Kai aparou seu Eevee que caia desmaiado – Bom trabalho amigo...

- Kai? – Artur ficou preocupado.

- Artur é com você... – Disse Kai depositando as esperanças no seu parceiro.

- Certo!!! Chikorita agora é só você e eu!!!!

- Chi-ko!!!! – A Chikorita estava pronta para o combate mano a mano.

- Wartortle, Giro rápido!!!!!

- Chikorita, Folhas navalhas!!!! – A Chikorita lançou dezenas de folhas que giravam afiadas como uma espada, porém não surtiram efeito ao giro rápido do Wartortle que repeliu as folhas  e atingiu a Chikorita.

- YES!!! – Comemorou Alicia.

- Chikorita!!! – Artur gritava pelo Pokémon ferido.

- Artur...Chikorita... – Kai assistia aflito.

- É hora de finalizar!!! Punho focalizado!!!!

- Chikorita levante!!! – O Wartortle vunha em direção da Chikorita, preparando um ataque destruidor, a Chikorita estava caída, imóvel.

- Esse é o fim... – Disse Yunie tapando os olhos.

- Chikorita!!! Reflexo!!!! – Gritou Artur também fechando os olhos, ele não acreditava que a Chikorita pudesse responder as suas ordens...Mas quando ele olhou...

- Wartortle!!!! – O Wartortle recebera o dano de seu próprio golpe, graças ao reflexo da Chikorita.

- Chikorita!!!! Isso aí!!!! Finalize com as Folhas Navalhas!!!

- Chiiiiii-ko!!!!! – A Chikorita lançou mais uma vez, suas folhas cortantes que nocautearam o Pokémon Wartortle.

- Não... – Falou Alicia percebendo sua derrota.

- A vitória vai para Kai e Artur!!!! – Gritou a juíza, abaixando a bandeira.

- Isso!!!! – Gritou Artur tomando a Chikorita em seu colo.

- Conseguimos!!! Gritou Kai.

- Ufa... – Yunie estava aliviada.

- Como recompensa...Eu lhes entrego a insígnia da maré... – Falou Alicia entregando a insígnia para Artur.

- Obrigado... – Agradeceu Artur.

- Vocês mereceram... – Falou Alicia.

- Fico feliz com a vitória de vocês! – Falou Yunie, descendo das arquibancadas.

- Valeu Yunie! – Agradeceu Kai.

- Foi tudo graças ao Eevee e a Chikorita... – Falou Artur, acariciando a plantinha.

- Certo...Agora que vocês já ganharam a insígnia da maré, creio que vocês queiram visitar o parque aquático... – Falou Alicia.

- Agora podemos ir? – Perguntou Yunie.

- Mas afinal...O que tem de interessante nesse parque? – Perguntou Kai, irônico.

- É uma extensa área de lazer, que toma desde o mar, até o lago e o rio de Wateria, além dsso, o lugar está aberto para treinadores pegarem pokémons aquáticos... – Explicou Alicia.

- Pokémons???!!! Demais!!! – Kai se interessou.

- Nossa chance de pegarmos pokémons de água!!! – Retrucou Artur.

- Demais!!! E eu vou poder me bronzear!!!! – Contestou Yunie.

- Então vamos ao parque!!!! – Gritaram todos juntos.

- Então sigam –me! – Disse Alicia, estampando um sorriso de satisfação.

 

Depois de conseguir sua primeira insígnia, Kai, Artur e Yunie, seguem agora para o famoso parque aquático de Wateria, onde anseiam capturar novos pokémons para o grupo. A amizade de Kai e Artur está cada vez mais forte...Isso os ajudará bastante no DBT, mas...Será que essa paz vai durar muito tempo? Até eu duvido...

 

CONTINUA...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...E no próximo cap, Kai e Artur vão conseguir pokémons aqáticos!!! Quais serão???

Confira no próximo CAP!!!
Agradeço REVIEWS