Love Of Children escrita por Yuu Dead


Capítulo 1
O Adeus


Notas iniciais do capítulo

Essa fic foi escrita pela Kou para um Yuu [ não me perguntem pois não sei quem é] e como disse Créditos a Loira coxuda XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33361/chapter/1

Era um dia como outro qualquer, uma quinta-feira com um sol radiante, um céu sem nuvens, os pássaros passando e brincando e na cada da família Shiroyama Gritos de alegria podiam ser ouvidos, o pequeno Yuu de apenas oito aninhos iria ao parque da cidade nova brincar, apesar de ter se mudado há pouco tempo para Kanagawa, o pequeno herdeiro da família Shiroyama desejava fazer amigos crendo que ficaria por lá definitivamente.

O pequenino de olhos escuros e cabelos negros já esperava na porta, bem vestido com um shorts azul e uma recata branquinha, que com certeza ficaria marrom de tão suja, tinha que esperar sua mãe terminar de se arrumar que não tirava o pé de casa sem ter um batom nos lábios e uma maquiagem bem feita.

- Mãeeeeeeeeeeee vamos logo si não eu não faço amiguinhos.

-Calma meu amor, não seja apresado lá no parque teram muitos amiguinhos pra você.

- Se eu chega tardi não vai te mais nada.- O pequeno Yuu já tinha se emburrado pela demora da mãe e alguns minutos depois, Yuuzinho já estava dentro do carro,olhando pela janela a nova cidade onde iria morar, muitas luzes, pessoas, crianças, tudo bem bonito até as cerejeiras, que Yuu não gostava estavam linda.

Não demorou muito para que este chega-se ao parque central onde milhares de crianças brincavam alegres, em um salto, Yuu se levantou do banco e logo que sua mãe abriu a porta saiu correndo e sem querer trombou com um loirinho que usava faixa no rosto.

- Hey menino olha por onde corre.

- Me desculpe, Oi sou Yuu, sou novo aqui.

- Ah oi sou Akira, mas pode me chamar de Reita, já tem alguém pra brincar?

- Não posso brincar com vocês?

- Pode sim, vou te apresentar meus amigos. - Akira, segurou na mão de seu novo amigo e o guiou até uma turminha batizada de “Peraltinhas”.

- Genti esse é o Yuu, trombei com ele agora e ele vai entrar no nosso grupo.

- Nyaaaaaaaaaah que legal Rei-chan.- Um menininho loirinho e menor que os outros sorriu ao ver o novo “ Peraltinha” este tinha olinhos bem azuis e uma voz finíssima.

- Seja bem vindo Yuu-kun, eu sou Uke Yukata, ou Kai, o nanico é o Matsumoto Takanori ou Ruki e... perai... Cadê o Uruha?- Só agora, Kai tinha percebido que Uruha não estava entre eles, o que fez Akira já emburrar.

- Que droga ele sumiu dinovo? URUHAAAAAAAA- Akira Gritou na falha tentativa de encontrar sua “noivinha” que sempre sumia. Os quatro amigos então começaram a procurar por Uruha que não aparecia em lugar nenhum até que, Yuu sem enfiando dentro de um túnel feito de latão, viu um menininho de cabelos longos e cor de mel, abraçando suas pernas chorando quietinho, o pequeno sentou ao lado do loirinho que quando levantou a cabeça para ver quem era fez Yuu corar, aquele menino era realmente lindo, tinha olhos castanhos chocolate, lábios bem vermelhos e um rosto de anjo como no das historias que sua mãe contava.

- Hey menino porque você ta chorando?

- Não é da sua conta, vá embora... - o Loirinho abaixou a cabeça, encostando a testa nos joelhos e voltando a chorar, o pequeno moreno, soltou uma das mãos que ele segurava as pernas e segurou, firme e com o polegar acariciou e teve como resposta o olhar meigo e triste do pequeno rapazinho, os dois se olharam por alguns instantes, o loiro-mel só agora tinha percebido como aquele menino era bonito e por mais que não o conhece-se, queria ajudá-lo. A mão do pequeno Yuu alcançou o rosto claro do menino e enxugou as lacrimas falando bem baixinho só para que aquele rapaz ouviu-se.

- Não Chore... Você é muito bonito e lacrimas não ficam bonitas em você... - Logo que Yuu terminou de dizer aquilo, o rapaz lhe abarcou forte, fazendo o pequeno moreno corar violentamente, este deito no ombro do moreninho e com a voz falha por conta das lacrimas indagou.

- Por favor... Por favor, me proteja... Eu tenho medo... Proteja-me... - O pequeno moreno logo que ouviu aquelas palavras envolveu os braços em torno do corpinho pequeno do novo amigo, fechou os olhos e sussurrou:

- Eu vou proteger você... Eu prometo...

Logo a voz de Akira ecoou dentro daquele túnel, este avistando Uruha e Yuu abraçados e um ciúme forte lhe bateu, o pequeno mal-humorado ergueu o tom da voz muito zangado.

- Uruha solta ele já... - Em um pulo, o loirinho soltou o moreninho e acabou por bater a cabeça no teto, ambos os meninos saíram do túnel apavorados com a reação do pequeno Reita.

- É só eu viras as costas que você já fica olhando outro menino?

- Desculpa Reita-san... Eu só estava...

-Estava chorando dinovo Uruha? Poxa você parece uma menina, só chora.

- Não fale assim Akira-chan, ele estava triste e eu fui consolá-lo...

- Tudo bem Yuu... O Uruha é choram mesmo, mas quando eu casar com ele ai ele não vai ter porque chorar mais... Ah e esse é o Takashima Kouyou o Uruha desaparecido...

- Oi Uruha... - Yuu sorriu feliz para o loirinho que retribuiu o sorriso docemente.

- Oi Yuu...

- Bom chega de apresentações e vamos brincar. - Akira pegou os dois meninos pela mão e os puxou, logo os “Peraltinhas” estavam formados até criaram um apelido para o novo membro, Yuu agora era Aoi e durante a tarde todos as cinco garotos brincaram alegres.

Dois anos se passaram, e o grupo não tinha se desvinculado, todos continuavam amigos e agora na escola, Yuu por ser o mais velho estava na quarta serie enquanto Akira, Kouyou, Uke e Takanori estavam na terceira serie.

Uruha e Yuu se tornaram grandes amigos, um contava o segredo para o outro, sonhos, tudo! nada não era dito até que um dia, numa sexta feira nublada e chuvosa uma noticia abalaria aqueles dois amigos...

Yuu chegou à escola cabisbaixo, chorando, era a ultima vez que veria seus grandes amigos e seu melhor amigo Kouyou.

Logo que seus amigos viram como ele estava correram em sua direção, o olhar de Yuu tinha tristeza, os amigos sentiram que algo de ruim tinha acontecido.

- Yuu o que ouve com você? Porque você ta chorando. - Reita apoiou a mão no ombro do amigo que mantinha a cabeça abaixada, ainda em lacrimas o que fez Uruha sentir um aperto no peito, pois desde que o conheceu, nunca tinha o visto chorar.

- É que... Meu pai... Meu pai vai trabalhar em outra cidade e eu... Eu vou ter que ir junto...

- O que? Como assim Aoi? Você não pode deixar a gente! - Uruha já disse com a voz um pouco alterada, não podia perder o amigo que tanto amava, Yuu lhe faria muita falta e mal ele sabia que estava se apaixonando aos poucos pelo seu melhor amigo.

- Eu sei Kou... Mas não posso fazer nada... Mudamos-nos amanhã... Hoje é meu ultimo dia aqui... Sentirei saudades de você amigos...

- Bom já que hoje é nosso ultimo dia junto do Yuu, vamos fazer tudo que ele gosta. - Disse Takanori, com um sorriso doce nos lábios

- Verdade como jogar futebol... –indagou Kai.

- Ou então ver por baixo das saias das meninas. - Reita falou provocando risadas de todos, menos de Kou, que manteve sua cabeça baixa e um olhar triste, e por alguns instantes o olhar de Aoi ficou preso no amigo que desde a época do parquinho tinha ficado mais bonito.

No intervalo os meninos fizeram de tudo um pouco, jogando futebol, olharam nas saias das meninas, riram de tudo e de coisas idiotas, mas apenas Kouyou manteve-se isolado dos outros, não praticando nada, naquele momento ele tinha se lembrado da promessa que Yuu lhe fizera dentro do túnel, já que o moreno iria se mudar não poderia cumpri-la e novamente ficaria sozinho, desde que Yuu tinha aparecido em sua vida, Kouyou não chorava mais, apenas sorria alegre, mas agora, que ele iria embora se perderia em um mundo de angustia, magoa e tristeza.

Aqueles pensamentos fizeram bater uma vontade louca de chorar, já que o resto de sua turma não ligava para ele, então o loirinho saiu correndo para o banheiro masculino, se trancou em um Box e desatou a chorar, mas só por alguns segundos, pois logo o silencio do banheiro foi interrompido pela voz de Yuu que chamava loucamente pelo amigo.

- Kou...Kou cadê você... Me responde...- Logo com suas orbitas negras, Yuu avistou um box fechado e de lá se ouvia soluços tristes

- Você prometeu que iria me proteger...

- Eu sei Kou... Mas eu não posso ficar... Eu terei que ir me entenda.

- Não eu não entendo você é um mentiroso, eu te odeio Shiroyama Yuu

- Por favor, Kou, abre essa porta me deixa conversar com você...

- Vá embora mentiroso, VA EMBORA...

- Não faz isso Kou... Vamos abre a porta... Deixa-me falar com você... E-eu...eu quero te dar uma coisa.- Logo Kouyou abriu a porta, os olhos avermelhados e os rosto molhado pelas lacrimas e a tristeza era visível em seus olhos castanhos chocolate.

- O que você quer?

- Eu só quero te dar isso... - Yuu segurou o rosto do loirinho e beijou seus lábios que eram macios, era a primeira vez que beijava alguém e queria que esse alguém fosse Kou, por que alimentava um amor forte desde o encontro no parquinho.

Os olhos de Kou se esbugalharam com a reação do amigo, mas não evitou, apenas fechou os olhos e segurou nos pulsos de Yuu sem força alguma, acariciando com o polegar, aquele era o primeiro beijo dos dois, Uruha tentou imitar os filmes e novelas, pediu passagem para sua língua e logo foi concedida por Yuu e ambos começaram a movimenta-las bagunçadamente sem saber o que fazer, pois não era tão fácil como nos filmes que viam e depois de um tempo, brigando com as línguas os dois meninos se separaram, seus olhos se encontraram e um sorriso se formou nos lábios dos dois amigos.

- Isso foi estranho Yuu.

- Verdade... Não e tão fácil assim. - Os dois riram divertidos e logo se abraçaram bem forte, os lábios de Yuu subiram até o ouvido de Kou e com uma voz suave e meiga sussurrou:

- Eu te amo Kou... Prometo que um dia vou voltar e viveremos juntos para todo o sempre...

- E-eu também te amo Yuu... Por favor, volte logo... Não quero ficar sem você, isso vai doer muito... - O loirinho se agarrou no corpo do moreno, o abraçando mais forte ainda o que provocou um sorriso alegre nos lábios do maior.

- Me aguarde Kou... Eu voltarei, só por você...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!