NFE! - 1º Temporada. escrita por Misty_love, Hikaru Hamano Inca


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, quero que saibam que eu não estou desesperada por comentários... Então, se não tem perguntas, ou se fizerem perguntas absurdas nem mandem, não magoem o autor mandando isso...
Isso capítulo foi feito por mim: Misty_love.
E eu sou modifiquei o que foi necessário, então se alguém tiver lendo... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333589/chapter/3

Math Senpai: Bem Vindos ao Nyah! Fanfiction Entrevista.
Eu: E hoje o programa é especial de Ano Novo.

Math Senpai: Sim, quem vamos entrevistar hoje?
Eu: Para mostrar que nós mulheres mandam...
Math Senpai: Como?
Eu: Que foi?
Math Senpai: Agora também tem esse papo, que as mulheres são mais fortes que os homens, é? Mas fique sabendo que eu sou muito forte e não aceito que...
Eu: Shiu!! Eu não terminei minha fala!
Math Senpai: Ah, não! Você nem vai terminar...
Eu: Que entre a May Hakura, galera!
Plateia:*aplaude*
May: Oi gente!! Olha o Paul ali! Oi, Paul! Tá me vendo?
Paul: Não a conheço, tá gente? *desprezo*
May:*cai*
Math Senpai: Peraí gente, e o papo...
Eu: Tá chega! Vamos começar May! O Gabriel perguntou de que anime você é.

May: Pokémon cara! Como você não sabe disso?

Gabriel: Quantos episódios têm a sua temporada?

May: Porque você tem que me perguntar sobre matemática? Ah sei lá. Uns 230 para os 300, eu acredito.

Max: Não acredito! Você fazendo matemática?

May: Na verdade, eu vi no site da Cartoon mesmo!

Max: *desprezo*
Eu: May o que mais ama fazer no Pokémon?

May: Ser eu?!

Eu:*cai*

Math Senpai: May você é única personagem que não tem muitos shippings, vai explicar por quê?
May: Fico me perguntando sobre isso, mas não faço ideia do por que...

Paul: Porque você não é bonita como a Dawn, ou com o a Misty!

May: Hei, eu sou muito linda tá? Eu me amo!

Paul: Claro, porque ninguém mais te ama!

Dan: Boa.

May: Vocês são dois retardados!

Eu: Na verdade, eles não alcançam os pés do Tenma.

Math Senpai: Verdade. *gota*

~~ Em um lugar desse mundo. ~~

Tenma: Hei, Tsurugi o que você esta assistindo?

Tsurugi: O NFE.

Tenma: Que é isso?

Tsurugi: Um programa burro. Ah, eles te chamaram de retardado!

Tenma: ENTÃO É DAÍ QUE VEM? MEU DETETIVE DISSE QUE ERA DO HWH! ESSE NFE TÁ FERRADO COMIGO!!

Tsurugi: *dá de ombros e continua assistindo*

~~ Voltando ao NFE ... ~~

Paul: E você é maluca!

May: Isso é... É verdade!

Paul: Eu sei.

May: *desprezo*

Eu: May, você está com 15 anos, então como anda os estudo com toda essa vida agitada?
Paul: Mas quem disse que ela estuda?!?

Math Senpai: Outra sortuda.

May: Acho que a pergunta foi para mim, certo? Bom, eu terminei o período letivo deste semestre, mas foi por pouco... Tive alguns probleminhas com a Matemática e uma matéria chamada Pré-Calculo, que é muito difícil!

Paul: Lê-se Pré-Preguiça.

May: *desprezo²*

Paul: Todas as matérias são difíceis para você May!!

May: Alguém tira esse moleque chato daqui?? Ele tá me irritando!

Math Senpai: Continua Paul!

May: Hã?

Eu: Paul, por favor...

Paul: Tá, mas eu exigo meu leite cor de rosa, igual o da Lola!

Eu: *desprezo*

Math Senpai: May, você deve gostar muito do DAML, mas convenhamos que a Soledad é muito mais bonita que você, então o que acha?

May: Porque você tá aqui? Também está me irritando!

Math Senpai: Acontece que eu não vou sair daqui, porque esse programa também me pertence, e eu banco esse programa e esse estúdio!

Eu: Quem disse?

Math Senpai: EU!!

Eu: Então, tá... Continuando! O que significou continuar finalizar Pokémon: Batalha da Fronteira, para você?

May: Por um lado, foi realmente bom, é um trabalho que fiz bem, um trabalho que me orgulho...

Paul: E o único que vai se orgulhar...

May: Grrr... Por um lado ruim, vou sentir saudades de tanta gente legal que conheci pessoas que amo de verdade.

Paul: Ela está querendo dizer da comida, okay?

May: CALA A BOCA PAUL!

Paul: Agora que te irrito mesmo!

May: Menino chato, só irrita as pessoas, por isso que a Dawn te odeia.

Paul: Quem disse que ela me odeia?

May: Eu disse, é surdo, por acaso?? Vocês podem continuar com as perguntas?

Math Senpai: Tudo bem... Hey, você percebeu uma coisa Misty_love?

Eu: O que?

Math Senpai: Que nenhum anúncio foi feito até agora...

Eu: É mesmo!

Dan: Porque eu não tô aí!!

Allison: Nem eu. Colocaram-me aqui na plateia, com dois guardas feios!

Eu: Eu sou má! MUAHAHAHA!

Allison: Sua malvada!

Eu: Tenho que ser! HAHAHA!

Math Senpai: Muito bem, May, deve estar sentido muita falta de ser o centro das atenções...

May: Como assim?

Math Senpai: Oras, a Dawn, ela é mais bonita, mais atraente, e legal, e você é maluca!

May: Tem fotógrafos que ainda me perseguem!

Eu: Quantas vezes você bateu neles hã?
May: Algumas aí... Bom, mas eu não dei a louca que nem a Britney Spears e bati no carro de um fotografo, com um guarda- chuva, e careca ainda por cima.

Math Senpai: Mas não estamos falando dela e sim de você hã?

May: Proxima pergunta, por favor!

Eu: May você atuava quando era mais nova?

May: Sempre me diverti bastante atuando,quando mais nova interpretei Julieta na peça da escola,foi bem legal!

Paul: Certeza que não foi o Romeu?

May: Já usei meu desprezo 3?

Eu: Não.

May: *desprezo ³*

Eu: *caí*

Math Senpai: Qual a maior mudança que você vê em si mesma?

May: Acho que sou bem mais confiante em meu desempenho e também aprendi a diminuir o ritmo.

Eu: Como é seu relacionamento pessoal e profissional, com a Dawn?

May: Somos muito amigas. Então podemos fazer essa parceria com ela é algo especial, demais para mim!

Eu: E os Yuri? O que você acha disso?

May: Não tenho nada contra, mas prefiro homens mesmo.

Math Senpai: A Dawn acabou de ser rejeitada por uma mulher?

Dawn: *no telão* BUÁÁÁ! NÃO SOU MAIS SUA AMIGA MAY!

May: Mas... !

Eu: Saia do telão coisa feia! Enfim May, já procurou seu nome no Google?

May: Faço isso muito! Porque às vezes há boatos, e é importante desmenti-lós!

Math Senpai: Quais as cinco palavras que você usaria para se descrever?

May: Dizem que eu sou maluca, mas não sou assim. Na verdade, sou apenas extrovertida, também confiante, despreocupada e otimista, e adoraria encher as pessoas de confiança e amor. Se alguém me perguntar qual é minha religião, digo que é o amor. E isso com certeza faz o mundo girar.

Math Senpai: Viramos psicólogos agora?

Eu: Bom, não. Mas o Paul tá precisando de uma dose do que a May disse.

Paul: Você é tão enjoativa quanto a Dawn, May!

May: A diferença é que você não me ama!

Paul: Tem razão... EI!

May: Admitiu que ama a Dawn. Huhuhu!

Paul: *desprezo do Paul ¹*

Math Senpai: É, isso aí! Finalizamos por aqui!

Eu: Feliz Ano Novo, galera!!!

Math Senpai: Até a proxima com o NFE!

*programa acaba*

Math Senpai: Ei, quem disse que você podia fazer um Amigo Secreto no meu estúdio?
Eu: Ah, poxa! Foi mal! Saiu na raça!
Math Senpai: *desprezo do Math ¹* Mandem suas perguntas para o Kazemaru!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser mandar perguntas, o personagem será o Kazemaru de Inazuma Eleven.
Não, não tenho nada contra fic fichas! ¬¬'
Bye! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NFE! - 1º Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.