Clarie Weasley - The new Weasley escrita por Soufis


Capítulo 8
É guerra Vad#¨@!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333541/chapter/8

2018, Novembro, Instituto de Magos e Magas de Salem.

Os dois primeiros meses do terceiro ano haviam sido agitados, os professores já começaram a falar sobre as provas! Ah, por favor, acabamos de chegar à escola.

Da-Um-Tempo.

Meus estudos estavam indo, hm. Razoáveis? Além disso, meu clima com minhas amigas não estavam indo lá muito bem, Megan e Julliet andavam com segredinhos, tudo isso me intrigava muito e quando as perguntava o que era elas falavam que era nada. Duvido. O que estava acontecendo?

Austin adentrou na comunal, estava com os lábios vermelhos... Estranho, acho que ele não me viu sentada nos sofás, subi para o dormitório rapidamente sem ser notada por ele e fiquei espionando-o pelo buraco da fechadura, Megan adentrou na comunal também e algo que quase me cegou os olhos aconteceu: Megan despiu-se da camisa social branca de Salem, ficando com o sutiã rosa de rendas estampados na frente de Austin, e ele deu um sorriso malicioso para ela e a puxou para perto dele e começou uma seção de autos pegas com ela.

Era... Era muita coisa para aguentar, levantei-me devagar da porta e corri para minha cama e afundei minha cara no travesseiro começando a chorar baixinho.

Pensei em escrever para Dave, mas ele estava na Inglaterra, mas não queria que ele soubesse que tenho um namorado. Namorado, essa ultima palavra doía de pensar. Agarrei minha caderneta e uma pena, molhei-a na tinta preta e comecei a escrever uma carta.

Er... Olá Dave, um ano que não nos vemos... Quanto tempo... acho que as meninas te falaram o que aconteceu por aqui, mas quero saber de suas novidades, como vai?... Vamos seguir os padrões de conversa... Agora é a parte que você pergunta “e você”? ”“. Bem, meu mundo caiu de cabeça para baixo, bem, vai demorar para eu te contar tudo, mas acho que vale a pena, mesmo sabendo que nunca vou te enviar essa carta.

Tudo começou ano passado quando conheci um garoto, o nome dele é Austin, ele é lindo - Risquei essas ultimas três palavras chorando - Eu o amava - Risco a ultima palavra - Amo. Por mais que doa, acabei de ver ele aos beijos com a minha melhor amiga, a Megan, o que restou de mim? Acho que nada, estou caindo em um buraco escuro. Mas alias o que mais posso fazer? Arg! Quer saber? Que a guerra comece. Não vou deixar isso barato, nem para a Megan nem para o Austin.

Não me deseje sorte, pois não preciso.

Beijos Clarie.

Retirei o papel da caderneta irritada e o amassei, o jogando no meu malão aberto. Corri para o meu armário e me despi, colocando um vestido preto justo e uma sombra preta também.

Passei um gloss no lábio e coloquei um sorriso na minha face, sai do dormitório e fui em direção a comunal. Megan estava sentada sozinha no sofá, me aproximei dela com pena, ela não sabia o que vinha pela frente.

–Eu sei o que fez - Disse isso se sentando nos sofás na frente dela que me olhou assustada- Ah, não sei se o Austin sabe que metade desses seus peitos é enchimento, e que ele apenas apertou bojo puro.

Megan abriu a boca, mas eu a cortei rapidamente.

–É guerra vadia. - Megan me olhou assustada, apenas joguei meu cabelo para trás e virei meus calcanhares me retirando da comunal distribuindo sorrisos para os meninos. Dominique se orgulharia de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarie Weasley - The new Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.