Clarie Weasley - The new Weasley escrita por Soufis


Capítulo 2
Austin Moon, América 2018


Notas iniciais do capítulo

Imagens dos personagens que aparecem:
*Clarisse Weasley - Leighton Meester
*Austin Moon - Ryan Follese
*Katherine. - Holland Roden



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333541/chapter/2

~ Another Flashback ~

América, Instituto de Magos e Magas de Salem, 2018. Salão principal.

Clarie encontrava-se sentada na mesa de sua respectiva casa, havia alguns meses que embarcara da Inglaterra na América para cumprir dois anos de intercâmbio em Salem. O local era bonito, todo revestido com pedras negras brilhantes, os corredores do castelo eram vastos, o chão era negro e as paredes certas com folhas, tudo era muito mágico, até um pouco sombrio, mas todos eram muito gentis, Clarie se tornou muito popular em seus primeiros dois meses em Salem e pelo visto, como suas amigas lhe falavam, havia conquistado o coração do garanhão de Salem, para quais todas as meninas derretiam-se quando passava: Austin Moon.

Austin tinha aquele jeito não-ligo-para-nada-só-quero-curtir. Ele era da mesma casa que Clarie, e por falar nele...

Uma figura adentrava no Salão caminhando descontraído ao lado das mesas de Salem, a de nossa casa era a ultima, fazendo-o passar por todas as outras mesas. Todas as garotas paravam para olhar, ele era o típico garoto, que todas queriam namorar, e que todos queriam ser, e por algum motivo havia se apaixonado pelo pedaço de carne nova que havia sido importada da Inglaterra, Clarisse Weasley.

– HEY Clar! Como está?

–Tudo em cima Tin, ei a Katherine estava te olhando enquanto desfila... Digo, passava pelo salão.

–A Kathy?! Haha, ela sabe que não pode comigo, ninguém pode sou Austin Moon, o garoto mais gostoso de Salem.

–Quanto ego hein, o que é isso? Amor próprio ou quando foi se olhar no espelho ele estava quebrado? - Disse Clarie irônica apenas tentando provocar Austin, coisa muito comum entre eles, ela o considerava seu melhor amigo.

–Ei! Pode parar Inglaterra! Sou muito gostoso sim! Quer que eu prove?

–Vai em frente - Ela sabia o que iria acontecer, ele sempre fazia esse tipo de coisa, aproximava-se de alguma menina e a elogiava, passava a mão pelo cabelo dela e Puff! Três segundos depois estavam se pegando perto dos arbustos dos Jardins.

E logo aconteceu, Austin se retirou da mesa com um sorriso quase impossível de resistir, passou a mão pelo cabelo o arrumando e caminhou até a mesa de Katherine e se sentou ao seu lado, primeiro foram os elogios, depois os carinhos...

E em menos de alguns minutos, ambos havia se retirado da mesa de Katherine, se dirigindo a saída e Salão. Austin virou um pouco a cabeça, estava com Kathy alinhada em seus braços, logo os olharem de Clarie e Austin se encontraram, ele sorriu e sibilou movimentando os lábios sem emitir sequer um som: "HOT”.

Clarie riu, Okay. Austin Moon era gostoso. Okay, até demais.

Levantou-se da cadeira e rumou até a comunal e pensativa proferiu em um som muito baixo:

–Eu não vou ser apenas mais uma na lista dele. Nunca.

~ Flashback Off ~

E por Merlin, como estava enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarie Weasley - The new Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.