Clarie Weasley - The new Weasley escrita por Soufis


Capítulo 16
Dominique Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333541/chapter/16

2020, Junho, Inglaterra, Casa dos Potter's.

–Clar... -A voz suave de Dominique ecoava pela minha cabeça, ainda estava cansada, peguei meu travesseiro e o coloquei sobre a cabeça. Ela não desistiu

– CLARIE! - Certo, já estava irritando, tentei mirar meu travesseiro nela virada do lado oposto, mas ele apenas bateu em um ursinho da Summer que estava na mesa.

–Há! Errou! - Dominique vibrou. Eu estava sentada na cama com a coberta me cobrindo até a barriga, ela me analisou por um tempo, devia estar horrível, mas isso não vem ao caso. - Clar, o que diabos aconteceu com você? Seus olhos estão mil vezes mais inchados e vermelhos... Ah, - Ela havia entendido tudo. Domi tinha um raciocino rápido. - Eu tinha esquecido que sempre foi muito chorona - Olhei irritada para ela - Brincadeirinha, mas sempre foi Drama Queen, mais do que eu. - Consegui abrir um sorriso que ela logo retribuiu - O que foi dessa vez? - Ela se aproximou de minha cama e se sentou ao pé da cama, me fitando.

–Preciso responder mesmo Domi?... Ou posso ficar dormindo? Estou cansada... - Menti para ela mesmo sabendo que não iria dar em nada, Dominique era uma de minhas primas favoritas e me conhecia da cabeça aos pés.

–Sim, precisa. Sei que está mentindo! Vai Clarie, me fala, por favor! - Pediu Domi.

–Dave. - Disse célere - Ele sabe sobre o Austin...

–Clar! Isso é ótimo! Ele está apenas com ciúmes por que namorou o garoto mais bonito do seu ano, enquanto ele fica com uma lufina qualquer! E olhe pela foto que me mandou... Ele era bem gostos... - Fitei Dominique censurando a fala dela - Digo bonitinho.

–Haha... Eu sei, mas pelo menos a "lufina qualquer" o namora. E olha que ela é bem bonita... - Mais bonita do que eu, pensei. - E enfim, ele está irritado comigo, eu acho. Ontem deixou de ir ao aeroporto para ficar com ela...

–Clarisse Weasley! Pode parar por ai menina. Olhe só para você: Chorando por culpa de um garoto que usa Corandio no cabelo! Se ele faltou no aeroporto foi por que tem estrume de trasgo na cabeça em vez de um cérebro, não por que está irritado com você! - Dominique era sempre assim, ninguém a segurava e falava sempre o que pensava. Tentei responder, mas ela me cortou.

– Olhe, tire essa camisola e vista algo legal, são quase meio dia, e eu vou te lembrar de como é sua vida na Inglaterra, da maneira mais divertida que eu conheço! - Ela disse se levantando da cama em um pulo andando até o sofá, sentando-se - Clar! Vai logo, esse vai ser o melhor dia de sua vida!

Obedeci Dominique: lavei meu rosto no banheiro e depois vesti algo legal no closet. Estava intrigada sobre o que iríamos fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarie Weasley - The new Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.