Marcas Do Passado escrita por Mary, Laix


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Desculpem a demora hoje o meu dia e o da Mari foi ocorrido e só deu pra postar agora, espero que gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333532/chapter/7

POV Bella

Não estava noite quando chegamos a Orlando, pra que o clima fosse agrádavel a todos eu sugeri que nos dividissemos ou seja : Melanie, Esme e Rosalie iam em um taxi enquanto eu, Alice e Jasper iámos no outro. Tá, correção: eu dei um ataque histérico dizendo eu não ia dividir o bando de trás do taxi com mais duas pessoas.

Todos reviraram os olhos mas assentiram. A viagem não estava sendo tão ruim assim. Eu fiquei do lado do banco do motorista e fotografei tudo que pude. O clima de Orlando é subtropical: quente e úmido, onde duas estações climáticas são bastante peculiares. Uma delas é bastante quente e chuvosa que vai do mês de abril até setembro; a outra é o oposto, fria e com poucas chuvas, que vai do mês de outubro até março. Pra minha sorte estamos em março o que se tem como clima em Orlando frio e poucas chuvas.

É uma delicia aquele friozinho entrando pelo seus poros enquanto você viaja com a janela aberta do carro, além de dar um ar sofisticado ao ambiente e as pessoas. Me encantei com as paisagens de Orlando. O que? Eu disse encantei? Alice está me desvirtuando só pode.

Já estava de noite quando chegamos a casa do amigo de Esme, esse amiguinho dela é bem rico, só pode ser. A casa é tipica daqueles mauricinhos que ficam pisando nos outros e praticando Bullying nos que as pessoas burras e desse gênero chamam de "nerd".

Mas mesmo assim a casa ou pode-se chamar de mansão é realmente linda. Em um tom bege amarelado tem um espaço oval com grama e uma árvore na frente da casa. Possui janelas retangulares com cortinas de renda branca.

Descemos do táxi, pegamos nossas malas e fomos até a porta. Eu ia bater mas nem precisei, quase caí pra trás quando um cara muito lindo apareceu. Ele era loiro, alto, ombros largos e pela sua blusa dava pra perceber seus músculos, sua pele alva transmitia um cheiro agradável de perfume amadeirado e os seus olhos azuis eram hipnotizantes. Fiquei parada estática, logo me toquei que era o amigo de Esme quando ela veio prontamente abraça-lo e cumprimenta-lo, todos fizeram o mesmo processo receptivo, menos eu que parecia uma louca parada olhando pra ele.

Só saí to estado de transe, quando um filho da puta me beliscou. Fiquei muito puta da vida, e sem nem querer saber quem era pisei no pé. Só então percebi que o idiota que me beliscou era filho do gatão. Puta merda, já passei uma boa impressão. Se olhar matasse, eu já estaria morta, dentro de um caixão, á sete palmos da terra.

Eu dei um sorriso amarelo e cutuquei discretamente o ser ao meu lado que parecia um saci pulando e sussurrei:

– Desculpa aí amigão. - Estiquei minha mão, pra darmos um aperto de mão, mas ele só faltou mandar enfiar a mão no cu. Saiu pulando igual um louco e me deixou sozinha lá, resolvi entrar também, já que estava ficando chato sete pares de olhos direcionados a mim, e eles nem sabiam disfarçar.

Esquecido o ocorrido, ou pelo menos eles fingiram esquecer, Carlisle - descobri o nome dele - foi muito receptivo e nos mostrou nosso quarto. Esme não ficaria conosco, o que era uma boa já que não aguentaria mais uma pessoa careta no quarto.

Depois que nos instalamos, Alice, Rosalie e Melanie sentaram do meu lado o que eu achei uma atitude muito estranha. De repente do nada, elas explodiram em uma gargalhada e eu fiquei olhando pra elas com cara de "wtf?". Alice tentava explicar o motivo de elas estarem rindo:

– Voo ... cê - não conseguiu falar, estava ofegante, quase sem ar, mas a desgramada não parava de dar risada. Me emputeci de vez e dei um tapão em sua cabeça. Ela parou de rir na hora e me lançou um olhar enraivecido.

– Por que você fez isso sua louca? - Rosalie continuava a rir, mas logo parou ao receber um tapa de Alice.

– Por que você fez isso Alice? - A unica que faltava pra receber o tapa era Melanie que ainda continuava rindo, não demorou muito pra a mão de Rosalie alcançar sua nuca e ela em um ímpeto parar de rir nos mesmo instante.

Foi aí que começou a putaria. Eu olhava incrédula pras três que se estapeavam, irritada com a atitude infantil delas me levantei e peguei um caderno que estava em uma mesa ali e bati com força na mesma fazendo um barulho estridente e irritante pros nossos ouvidos. Mas elas pararam.

– Qual o problema de vocês hein? Parecem um bando de retardadas, primeiro sentam as três do meu lado depois explodem em um gargalhada e eu dei um tapa em você Alice por que parecia uma idiota que não conseguia falar. Depois Alice Bate em Rosalie e Rosalie bate em Melanie, e então começa essa putaria infantil das três se estapeando e eu tenho que bater um caderno na mesa pra pararem. Agora me expliquem! Qual o motivo disso tudo?

– É que ... - Começou a rir de novo, fala sério? Peguei o seu bichinho de pelúcia e joguei em sua direção. Ela parou de rir.

– É que apesar de a gente não rir naquela hora, tava vísivel que você ficou caidinha pelo Carlisle. - Foi Rosalie que abriu a boca pra me explicar.

– E foi mais engraçado ainda quando o Edward te beliscou pra você sair do transe e você pisou no pé dele. - Dessa vez foi Melanie que disse, então era Edward o nome do infeliz que me beliscou.

– Nossa, realmente. Isso é um grande motivo pra vocês darem uma de louca, fala sério. - Revirei os olhos.

– Mas que foi engraçado foi, aliás temos que nos trocar, o Carlisle daqui a pouco vai servir o jantar. Mas antes nós vamos orar. Não é legal? - Orar? Ela tava me tirando né? Que babaquice, eu sempre oro de noite, mas não no jantar.

– Olha ... não querendo estragar o jantar em " família" - fiz aspas com os dedos - mas não vai rolar, vou dar um volta por aí. Sabe como é né? É Orlando Baby! Quero tirar muitas fotos daqui, aliás parece que é a única coisa divertida que eu vou fazer aqui, com esse povo careta!

– O que? Você não tá falando sério né Bella? Esse é o nosso primeiro jantar, aliás nós acabamos de chegar e você vai dar uma mancada dessa? Tudo bem que você não é mais a Bellinha mas precisa ser assim? - Ela me lançou um olhar incrédulo e reprendeendor.

– Se precisa ser assim? Desculpa Alice, mas precisa sim. Inventem uma desculpa ok? Fala que eu fui dar uma volta, o que não é mentira. - Peguei minha câmera, uma bolsa e saí sem esperar resposta.

POV Edward

Estava no meu quarto quando ouço meu pai me chamando:

– Edward Esme minha amiga chegou, vou lá atender, enquanto isso chama seu irmão e fala pra ele descer, depois vocês vão lá.

Nem esperou eu responder, deu as costas e saiu. Argh não esta com a mínima vontade de receber as visitas em casa hoje. Mas como sempre obedeci a ordem de meu pai. Fui lá e chamei Emmett que também não estava com vontade nenhum de receber Esme e suas filhas hoje.

Quando cheguei lá fora, encontrei uma cena cômica se não fosse tráfica, uma das filhas de Esme, eu deduzi, estava olhando estática pro meu pai. Todas as mulheres e adolescentes que o veem pela primeira vez ficam assim, já estou acostumado.

Precisava fazer ela sair daquele transe ridiculo que estava a fazendo pagar o maior mico. Tentei ser delicado e belisquei de leve seu braço, já que não deu certo, parti pra ignorância. Me arrependi de emediato.

Foi muita rápido, só senti meu pé latejando. A filha da puta pisou no meu pé e deu uma pisão daqueles. E ainda tem a cara de pau de dar um sorriso amarelo, pediu desculpas e me ofereceu a mão. Saí emputecido e nem dei resposta. Que sem educação!

Depois de Carlisle mostrar os quartos onde seus "hóspedes" iriam ficar ele e Emmett foram tirar onda com a minha cara.

– Como tá o pézinho da princesa hein? - Emmett zombou, apenas lhe lancei um olhar que faria minha vó levanta do tulmulo. Ele recuou rindo.

– Desculpe por isso filho, sabe como é né? Ninguém resiste ao charme do seu pai! - Ele disse se divertindo.

– Vocês dois são muito engraçadinhos né? Mas e você Emmett pensa que eu não percebi? Você não tirou os olhos da loirona. - Usei o tom de ironia.

– É claro que não, você que linda que ela é? E não é loirona! Ela tem nome ok? É Rosalie. - Ele disse revirando os olhos.

–"E não é loirona! Ela tem nome ok? É Rosalie".- Tentei imitar a voz feminina e fiz gestos em um tom zombeteiro.

– Vai se ferrar. - Ele disse risonho, e então começamos a brincar de soquinhos como faziámos quando erámos crianças. Um vazio se formou dentro de mim, mas resolvi por isso longe.

– Vou subir e trocar de roupa pra descer pro jantar. - Eles assentiram e começaram a brincadeira de soquinhos, ambos riam. Sorri com a cena.

Subi pro meu quarto e resolvi tomar banho, quando eu estava no banho me lembrei da garota que pisou no meu pé, será que era a tal da "Bella". Se for é uma grande cara de pau, mas linda! Iria descobrir o nome dela e seria ainda hoje!

Me troquei e desci pro jantar, Carlisle já havia avisado que antes do jantar nós orávamos, Alice e Melanie gostaram da idéia, descobri o nome delas quando Carlisle estava mostrando o quarto.

Agora que eu me toquei ... Se as filhas da Esme são Alice, Melanie e Bella e se a loira é a Rosalie... aquela lá que pisou no meu pé é a Bella! Claro! Iria pedir desculpas pelo beliscão, afinal não é assim que se trata uma hóspede, mas ela pisou no meu pé então ... argh! Depois eu penso se peço desculpas ou não. Enquanto Carlisle arruma a mesa fiquei conversando com Jasper. Ele era um cara legal e tava na cara que gostava da Alice. Algo me dizia que iámos ser bons amigos.

Carlisle nos chamou pra jantar e quando todos nos acomodamos, todos, inclusive eu sentiram falta da Bella. Então Esme perguntou:

– Alice onde está a Bella?

– Ér - ela pigarreou.

– Hein?

– Você sabe como é a Bella ... - Alice parou e então Esme fez sinal pra ela continuar- bem, ela foi dar uma volta sabe? Conhecer a cidade... sabe como é né? - Alice deu um sorriso amarelo, pelo jeito essa tal de Bella é daquelas adolescentes rebeldes, fala sério.

– Eu sei muito bem como é Alice, quando sua irmã vai tomar jeito? - Ela disse séria, mas percebi seu olhar triste - Peço desculpas por isso Carlisle, quem sabe no jantar de amanhã ela compareça? - Sorriu triste.

– Sem problemas Esme, ela sempre será bem-vinda. Bom vamos jantar? - Oramos e depois jantamos civilizadamente. Correção: eu, Emmett, Jasper, Alice e Melanie nos lambuzamos de spaghetti. Apesar de ser algo simples, meu pai sabe cozinhar muito bem.

Depois de jantarmos fomos pra sala e ficamos conversando e assistindo TV, mas percebi que Esme sempre olhava pro relógio e estava nitidamente preocupada, deve ser com Bella eu presumo.

Deu 23:00 e Esme finalmente falou o motivo de seu tormento, que era o que eu imaginava:

– A Bella sempre sai sem dar noticias, mas ela não fica tanto tempo dando uma volta. Estou ficando preocupada já era pra ela ter voltado.

Alice manifestou-se:

– Será que ela foi ...? - Mas não conseguiu terminar pois começou a chorar, acompanhada de Rosalie e Melanie. Jasper foi acudir Alice, Melanie foi abraçar Esme e Emmett foi pro lado de Rosalie. Sem pensar, falei:

– Ela não deve ter ido muito longe, vou atrás dela. Já volto com a sua filha. - Ninguém me impediu, então saí porta afora á procura da jovem rebelde. O que diabos essa menina tem na cabeça? Será que não se importava em deixar sua mãe preocupada? Se eu tivesse minha mãe aqui á meu lado agora, faria de tudo pra não deixa-la preocupada e o impossível pra deixa-la feliz.

POV Bella

Orlando era realmente magnifica, paisagens deslumbrantes que pareciam fazer meus olhos brilharem e dar carinho á lente de minha maquina fotográfica. Estava ansiosa pra tirar mais fotos e quando chegasse em casa descarregar e ver como ficou as obras de arte naturais que minha querida maquina registrou. O barulho de click que a maquina fazia parecia ser música em meus ouvidos. É eu realmente sou apaixonada por fotografia.

Fiquei tanto tempo rodando por Orlando e tirando fotos que nem percebi que estava escurecendo, é era hora de voltar pra casa. Não queria deixar Alice preocupada, depois daquele dia ... Argh! Ela começou a dar uma de mãe, me ligava de 5 em 5 minutos, mandava mensagens e quando eu chegava tarde me dava bronca, mas eu nem me importava. As vezes parecia que Alice tinha atitudes de mãe do que a própria Esme. Mas as vezes era tão infantil ... Melanie é doce demais, ingênua demais... Fui tirada de meus devaneios quando quase tropecei em uma pedra, só aí então me dei conta que eu estava em um lugar bem escuro e que pelo jeito não era frequentado por muitas pessoas, á julgar pela rua deserta com apenas algumas casas e uns seis bares á frente.

Decidi sair dali antes que algum nojento aparecesse e tentasse me agarrar. Quando fui virar uma mão me puxou e a outra segurou minha boca pra que não gritasse. Eu estava imobilizada, não tinha muito o que fazer, minha única saída era morder a mão do cara e assim fiz. Ele gemeu de dor e eu aproveitando a distração corri em direção a qualquer lugar. Parei em um beco sem saída. Péssima escolha, apareceram mais cinco homens. Eu fui indo lentamente pra trás até que bati minhas costas na parede anunciando que eu estava encurralada. Droga! Ia se repetir novamente? Eu poderia lutar contra um, mas não contra cinco. Fechei meus olhos e esperei.

POV Edward

Aonde aquela louca se meteu? Rodei Orlando inteira e nada. Peraí ... tinha um local em que eu não fui. Se ela se meteu naquele lugar ... sem pensar fui em direção ao local. Ela só podia estar em apuros, aquele bairro era cheio de bebados e estupradores, várias ocorrências foram noticiadas mas não fizeram nada como colocar um fim nos bandidos.

Andei, andei e nada até que passei por um beco e vi cinco homens e mais alguém, me aproximei sem fazer barulho e vi Bella lá. Ela estava em apuros como eu deduzi. Fiz movimentos silenciosos me preparando pro ataque. Bella me viu e eu fiz um gesto com o dedo pra que ficasse em silêncio. Mas não foi o que ela fez, a louca começou a gritar que eles iam se fuder e não iam encostar um dedo nela.

Os cinco viraram pra me encarar, todos com olhares divertidos no rosto. Golpeei o primeiro dando um murro em seu estômago. Ele urrou de dor, logo veio dois pra cima de mim, torci o braço de um e chutei a virilha de outro em movimentos extremamente rápidos. Só faltava dois. Um gordão de camiseta azul veio pra cima de mim, chutei suas pernas e imobilizei seu braço o colocando na parte de trás e logo depois o quebrando. Sorri, se tinha uma coisa em que eu era bom, era em lutar. Nem percebi quando o último cara que faltava pulou em minhas costas, ele me empurrou e socou meu rosto depois deu um chute em minha barriga. Deitei no chão, urrando de dor. Logo a retardada da Bella o chutou e torceu seu braço, pelo menos fez algo de útil. Mas a filha da puta não veio acudir:

– Aah! Minha câmera, minha amada câmera. - Eu estava emputecido, mas a única coisa que consegui dizer com muita dificuldade foi.

– Olá muito obrigado pela ajuda sua retardada mental - Pensei que ela fosse me ajudar agora, mas o que fez ? Me chutou, lazarenta!

– Agora sim, isso foi por ter me chamado retardada mental - sentou-se ao meu lado - Er, ainda bem que você tava por aqui, mas não fez mais do que obrigação.

– Obrigação? Olha aqui sua louca, qual o seu problema? Você deixa mãe, amigos e irmãs preocupadas. Eu rodei Orlando inteira pra te encontrar aqui, te salvei de ser estuprada por aqueles vermes. E é assim que você me agradece? - Levantei-me - Pois bem, sabe que eu preferiria que eu não tivesse achado? Só pra você aprender! - Foi tão rápido, só senti minha face arder depois. Aquela maluca me deu um tapa!

– Olha pra mim Edward, queria que eu fosse estuprada? N-I-N-G-U-É-M merece isso! Se pensa assim é um monstro! A única coisa que eu queria era dar uma volta por essa merda de cidade! E se quer saber, você não tinha obrigação nenhuma mesmo de vir aqui me procurar e me salvar, eu me viro sozinha! Não preciso de você. E se quer saber? Fiquei aí! Mofe aí! Por que eu não vou te ajudar! Acha que eu não me importo com minhas irmãs e com Esme? Posso ser uma garota fria, mas ainda tenho um coração que bate e tenho sentimentos! - Fui puxar seu braço, mas uma leve tontura me atingiu.

– Você está bem? - Ela de imediato perguntou.

– Pra quem acabou de fazer um discurso e falar que quer que eu fique aqui e mofe não deveria ficar tão preocupadinha não é? - Ela estreitou os olhos irritada - Eu ia pedir desculpa, mas depois do tapa que me deu e esse discursinho de merda, acho que a única coisa que tenho que dizer é: vai se fuder! Se vira tão bem sozinha que quase virou diversão pra esses bebados nojentos. Acha que por que conseguiu bater em um cara se vira sozinha? Faça-me rir ... e se importa tanto que deixou suas mães e suas irmãs preocupadas, Alice Melanie e também Rosalie estavam chorando, visivelmente desesperadas. E no jantar Esme mencionou que você é sempre assim, sempre sai e nunca diz aonde vai ou que horas vai voltar. E por que chama sua mãe de Esme? Ela é sua mãe! Deu a vida por você, e você a trata assim? - terminei meu discurso ofegante.

– Ora, ora. Sabe eu até ficaria aqui perdendo meu tempo explicando minha vida e meus problemas pra você. Mas veja bem meu caro, eu não te devo satisfações da minha vida, ou por que eu chamo minha mãe de Esme! Se quiser minha ajuda, cala a boca! - Me ajudou a levantar e saiu andando. Argh! Que menina irritante.

POV Bella

Estava extremamente estressada, quem ele pensa que é? Depois de ter dito que preferia que eu fosse estuprada, meu sangue subiu e eu lhe dei um tapa na cara. Não me arrependo de nada do que fiz! E aquele discursinho irritante? Ele pensa que tem moral, e ainda vem me julgar! Não sabe o que eu passei. Depois do nossa briga, o ajudei a levantarn e saí andando, ele como não tinha nada a perder me seguiu.

Eu tinha que arrumar um jeito de ele voltar pra casa bem e convencer ele a inventar uma história.Se não Alice ia pirar quando soubesse que eu quase fui estuprada de novo. Chegamos a uma praia de Orlando e o dono de um quiosque muito simpático viu a nossa situação e veio nos ajudar. Nós contamos a história e ele cuidou dos ferimentos do Edward. Nem parecia que ele tinha se metido em uma briga.

Ok, parecia um pouco ... mas nada demais. Quando estavamos indo pra casa o silêncio tomou conta e eu resolvi falar:

– Ér Edward? - ele me olhou e então continuei - Você pode inventar uma história? Não quero deixar elas preocupadas ... - pigarreei - Você só precisa dizer que me encontrou perdida e quando nós estavamos voltando pra casa um cara nos abordou e tentou me assaltar e vocês brigaram, isso explica os ferimentos, e aí pode ser? - dei um sorriso amarelo.

– Tudo bem - ele disse um pouco arrogante - Mas saiba que não estou fazendo isso por você e sim por sua mãe e suas irmãs.

– Por mim tanto faz, contanto que elas não saibam da história real. - Dei de ombros, chegamos em frente a casa. Sabia que ia ouvir uma baita bronca da Alice. Por que de Esme eu só ia ouvir um " eu estava preocupada", " oh meu Deus, que bom que você está bem" e é claro um abraço pra dizer que ela é uma ótima mãe. Entrei e encontrei seis pares de olhos direcionados pra mim. Alice, Melanie e Rosalie correram pra me abraçar, retribui o abraço desconcertada.

Depois Edward entrou e nós contamos a história, como eu já esperava Esme disse aquelas duas frases e me abraçou. Alice me deu a bronca e dei a desculpa que estava cansada demais e que tive um longo dia e é claro uma longa noite. Eu e as três malucas subimos, tomei banho e quando entrei no quarto elas já dormiam.

Estava com sede, então resolvi descer e ir na cozinha pegar um copo d'agua. O que eu não esperava era encontrar o idiota do Edward lá bebendo um copo de suco. No mesmo instante em que me viu sua face mudou pra irritação. É ele me odiava mesmo e deixou isso bem claro:

– Saiba que eu te odeio e que vou ficar na tua cola agora! - ele disse carrancudo, revirei os olhos.

– Saiba que o sentimento é recíproco - Essa " viagem em família" ia ser muita divertida.



























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa semana ainda eu posto o próximo capitulo? Não sei se amanhã ou quarta ... Mas pode ter certeza que essa semana sai mais uma capitulo de "Marcas do Passado". Deixem bastante reviews ok meus amorecos? Não custa nada u-u E até o próximo capitulo ^^ Beijos da Mari e Laix ♥