Marcas Do Passado escrita por Mary, Laix


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Aqui estou eu, como prometido. Montei esse capítulo para vocês com muito amor...

CONSEGUIMOS OS 190 REVIEWS... E AINDA PASSAMOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH QUE EMOÇÃO MUITO OBRIGADA A TODOS... PULANDO, DANÇANDO UHUUUUUU!!!!!

A Lays também está feliz... mas eu? MEU DEUS, QUE ALEGRIAAA!!!!!!!!

OBRIGADA A TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA ATINGIRMOS NOSSA META. QUERIA AGRADECER A TODOS VOCÊS MINHAS LINDAS ♥ E LINDOS ♥

Essa dedicatória, é para vocês todos meus amores

Monicarosa ♥

Leticia Stwart ♥

Llil Swan ♥

Ninetwilight ♥

Alexia Julyanne Lima ♥

Lu Cullen ♥

Bellapack ♥

Daughter of Apollo ♥

Elispreta ♥

Leleh Stewart ♥

Gaby Cullen ♥

Cassisilene ♥

Monica ♥

Julio Cesar Mescoloto ♥

Suzy Moreira ♥

Jussara Swan Cullen ♥

Vivian Swan ♥

Rita Twilight ♥

Juliana Salvatore Cullen ♥

Amy Cullen ♥

Cecília Kiedis ♥

Lu Cullen ♥

Fernanda Damasceno ♥

Lya Swan Cullen ♥

Mrs Ackles ♥

TemiiAngel ♥

Thabata ♥

Luana72 ♥

Neide Soares Silva ♥

Vidah Cullen ♥

Tricia ♥

Elis Preta ♥

Giza Ivanilde ♥

Nathalia ♥

Neville 13 ♥

Love and Death ♥

Amanda Alves Cullen ♥

Taty Isa Moreschi ♥

Karollove ♥

Amandamaisa ♥

Leticia ♥

Pimentacullen ♥

Dryka ♥

Borboleta ♥

Katherine Mclouise Tribaliem ♥

espero ter marcado todas as reviews aqui, desde o primeiro capítulo...

AGRADEÇO MAIS AINDA AS PESSOAS QUE RECOMENDARAM MINHA FIC ♥

OBRIGADA MESMO

Lili Swan ♥ ♥ ♥

Leleh Stewart ♥ ♥ ♥

Love and Death ♥ ♥ ♥

Nos vemos la em baixo bjks ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333532/chapter/14

POV Bella

Se alguém me disesse que eu estaria ali abraçada ao Cullen observando aquela noite linda, primeiro eu ia ter um AVC de tanto rir, e depois daria uma voadora na pessoa. Nem sei quanto tempo ficamos ali quietos apenas contemplando aquela paisagem. Até que o silencio foi quebrado, com o irritante toque do meu celular. Aliás, meu celular sempre ficava no modo silencioso, que raios que aconteçeu, que começou a tocar, uma música melosa ainda pra ajudar... Ah, só podia ser Melanie. Ontem, quando ela mecheu no meu celular.

Mas é claro, que mesmo depois de Edward ter levado um belo par de chifres, ele iria tirar uma com a minha cara.

–Nossa, Bella, quem diria hen? A dona revoltada, com músiquinha melosa, que fofa!

–Melosa? Larga de ser troxa, por favor.

Olhamos um para a cara do outro, e começamos a rir, que nem dois retardados.

Até esqueçi de atender o celular... Na verdade nem estava em condições. Estava rindo que nem uma hiena desembestada.

–Quem ligou?

Quando olhei, tive uma surpresa.

–Carlisle.

–Carlisle? Por que será que ele não ligou no meu?

Era mais provável que ele ligasse no celular do filho dele, no que no meu...

–Cade seu celular?

Ah, não deu outra, quando ele saiu correndo de ódio da bitch da Catherine, desligou o celular, para que ela não o ligasse, e ele não precisasse mandar ela vocês sabem pra onde.

–Liga logo esse celular.

–Meu Deus, 30 ligações perdidas de Carlisle.

–Prepare-se que a ai vem bomba.

–É melhor a gente ir rápido, senão você já sabe né?

–Sei, Esme vai me matar.

Entramos no carro, e o silencio tomou conta daquele espaço. Então, para quebrar aquele silencio irritante, liguei o rádio.

–Essa é minha música preferida. – disse Edward

–A minha também...

Por mais incrivel que pareça, a gente tinha algo em comum.

Ele começou a cantar baixinho, eu fui aumentando a voz, ele mais ainda, e quando me dei conta, a gente já tava gritando e cantando que nem loucos. Foi uma cena hilária. Quem resiste a essa música? “Eye of the tiger” que música foda.

Fomos o mais rápido possivel, pois Edward não queria deixar Carlisle mais preocupado do que já tava. Aliás 30 ligações perdidas, Meu Deus, só faltava chamar a polícia. Já Esme, não ligou uma vez pra mim. Que bela mãe que tenho não? Talvez se eu conhecesse meu pai, ele poderia cuidar de mim, como Carlisle cuida de Edward, e talvez ele pudesse ter evitado o que aconteceu comigo, há anos atrás, ou pelo menos ter ficado do meu lado, quando eu pensei que minha vida tinha acabado.

Várias perguntas passavam pela minha cabeça.

Será que ele sabe que eu existo?

Será que ele me rejeitou?

Será que Esme me separou dele?

Fui tirada de meus devaneios pela bela e delicada voz de Edward.

–Bella, chegamos.

–Ah, claro.

Eu desci, abri o portão, Edward estacionou o carro. E todos vieram a nossa direção. Quer dizer, como eu esperava, todos menos Esme.

Carlisle estava todo preocupado com Edward, pra variar.

Enquanto os dois se acertavam, entrei correndo, antes que Alice começasse com o interrogatório.

Levei um susto, quando me deparei com um homem na cozinha. Quando o vi, senti algo esquisito. E isso não era bom. Seus olhos, se pareciam com o de James, olhar sedutor, mas também de caçador. Me arrepiei toda! Um mau pressentimento tomou conta de meu corpo, fiquei tonta, por pouco não cai. Sorte que consegui segurar na pia. Quem era aquele homem? Desde que eu mudei de personalidade, nunca tinha me sentido assim. Sempre fui forte, nunca temi ninguém. Mas ele conseguiu me deixar tremula e com medo, mas muito medo mesmo. Dei um passo para tras, espontaneamente. Tentando ficar o mais longe possível. Pensei em sair correndo, mas fiquei sem força.

Minha vida toda passou pela minha frente, como em um filme de terror. Senti que estava encurralada, mesmo sabendo que tinha bastante gente naquela casa, e que ele não poderia fazer nada comigo. Que não tinha o que temer. Mas como explicar o que eu senti? Nunca tive pressentimentos tão fortes assim. Aquele cara, realmente me assustou.

Enquanto olhava para ele, senti apenas um puxão. Virei, e era Edward.

–Bella, está tudo bem? Você está pálida.

Não conseguia nem falar direito. Estava suando e toda arrepiada, Caramba!

–Bella, o que aconteceu?

Edward fitou seus olhos naquele estranho homem, com um olhar estranho.

Logo apareceu Allie, toda preocupada.

–Nada, foi só um mal estar...

Edward puxou uma cadeira para me sentar, e me serviu um copo de água.

Me sentei, bebi toda a água, pois minha garganta estava seca. Sorri, e agradeçi.

Logo Carlisle apareceu.

–Acho que você já conheceu meu irmão Bella. Ele chegou de viagem hoje, pouco tempo antes de vocês sairem. -Esse é Ethan, meu irmão, que não via á anos.

Edward abaixou a cabeça falou de um jeito estranho.

–É desde que a mamãe morreu.

–Prazer Bella.

Ele veio á minha direção, para me comprimentar. Ele podia enganar todos, mas á mim, não. Eu ainda tiraria aquela máscara, e mostraria sua verdadeira face. Mas pra isso tinha de agir em sigilo.

Engoli em seco, e o cumprimentei.

–Prazer.

Queria sair daquele lugar o mais rápido possível, então dei a desculpa que estava cansada, não que eu não estivesse, eu estava um caco, mas enfim queria me mandar de lá. Fui correndo em direção ao banheiro.

Tomei um banho gelado, e quando estava saindo do chuveiro, me dei conta que tinha esquecido minha roupa. Me enrolei na toalha, e quando fui subir. Adivinha quem estava lá? Sim era aquela tal de Ethan. Ele me olhou de baixo pra cima. E deu uma leve mordida nos lábios. Nesse momento senti uma ânsia, e ao mesmo tempo um nojo daquele homem.

Me desviei dele, e subi, o mais rápido possível. Ele que não foi louco de mecher comigo. Se tivesse me puxado, ou passado a mão em mim, eu teria feito um escândalo. Ah, teria!

Cheguei no quarto, me vesti rapidamente e tranquei a porta. Aquele homem não me deu boa impressão, e eu que não arriscaria.

Eu sentia nojo daquele cara. Como ele poderia ser irmão de Carlisle? Um homem tão bom e decente. Mas eu ia descobrir quem era aquele tal de Ethan, ah ia!

E se ele mexesse comigo ou com Edward, ele iria sentir o peso da minha mão em sua cara.

"Ele que me espere! Vou infernizar a vida dele, até voltar para da onde ele não devia ter saído"

Essa frase resumiu tudo o que eu faria com aquele animal.

POV Edward

Eu ali com ela, apreciando aquela bela noite. Quem diria hein? Foram incontáveis minutos que ficamos ali. Sem pensar em nada, apenas contando estrelas. Até que o silencio foi quebrado com o fofo toque do celular da Bella. Não poderia deixar de zua-la. Falei como o seu toque de celular era fofo, e ela me chamou de troxa.

Rimos demais. Até ela ver quem tinha ligado. Carlisle? Como assim? Por que ele não me ligou ao invés dela?

Ela também achou estranho, e me perguntou sobre meu celular. Não deu em outra, meu celular estava desligado. E quando liguei, quantas ligações perdidas? Trinta. Meu Deus! Carlisle era uma pessoa calma. Mas com certeza ele devia estar soltando fogo!

Apressei Bella, e entramos rapidamente no carro. O silencio tomou conta daquele espaço. Até que Bella ligou o rádio.

E meu Deus! Minha música preferida. Não aguentei, começei a cantar, e a louca da Bella começou a cantar junto. Nós dois, loucos como somos, começamos a cantar e gritar. Foi muito divertido.

Depois que a música acabou, começou a tocar uma merda de música, então desliguei o rádio. Bella estava pensativa, então deixei ela quieta.

Ao mesmo tempo que dirigia, várias coisas ficavam zanzando em minha cabeça. De repente, tudo volta a minha mente. A morte da minha mãe, a traição de Catherine e a melhor coisa que aconteceu na minha vida. A AMIZADE DA BELLA!

Enfim chegamos, tirei Bella de seus devaneios. E ela desceu do carro para abrir o portão, e eu estacionei o carro.

Logo que cheguei, todos vieram para nosso encontro. Estranhei ao ver que Esme não estava lá. Acho que comecei a entender o porque do ódio da Bella por sua mãe.

Fiquei tentando me acertar com Carlisle, quando Bella entrou apressadamente.

–Edward por que você demorou tanto assim pra chegar? Queria me matar do coração?

–Me desculpe, eu pensei em te ligar.

–Pensou, mas ligar que é bom nada né?

–Eram problemas pessoais pai, por favor me entenda.

–Eu sei , que você já tem idade pra ter “problemas pessoais” e não querer que eu me entrometa na sua vida. Mas só pesso, que pelo menos ligue da próxima vez.

–Prometo, me desculpe mesmo pai.

Nos abraçamos e senti os braços protetores de Carlisle me envolvendo, com carinho. Ele era o melhor pai do mundo.

–Pai, cadê a Esme? Nem veio ao encontro de Bella.

É, ela disse que a Bella sabe se virar, cansou de se extressar e foi dormir.

Que mãe era aquela? Meu Deus! Nem se preocupava com sua filha. Fiquei pensando na dor que a Bella sentia, por ter uma mãe assim. Eu mesmo sofria muito, por não tem uma mãe, mas em compensação, tinha o meu pai, que era a melhor pessoa do mundo. E ela? Não sabe do pai, e a mãe mal conversa com ela. Só discuti com ela.

–Ah, esqueçi de te avisar, Edward. Seu tio está aqui. Ele veio nos visitar, depois de tanto tempo.

–Não acredito. Você sabe que eu nunca fui com a cara dele.

–Mas, ele é meu irmão, de uma forma ou outra. Não um irmão mais velho exemplar. Mas mesmo assim, ele é seu tio, então vá, comprimentá-lo.

Fui em direção da cozinha, e me deparei com a Bella, mais pálida, do que já era, encostada na pia. Perguntei o que tinha acontecido, e fitei meus olhos naquele que eu tinha que chamar de tio.

Ela disse que foi só um mal estar. Mas não acreditei. Puxei uma cadeira e peguei um copo de água para ela.

Meu pai veio apresentando Bella á Ethan e vice versa. Reparei em seu rosto, uma expressão esquisita.

Eu não podia ficar quieto, tive que falar o que pensava. Aliás, a gente não o via, desde a morte de mamãe. Quando ela estava viva, ele não saia de lá. Sempre achei esse fato esquisito, mesmo sendo muito pequeno, eu já reparava nisso.

Bella disse que estava cansada e foi ao banheiro tomar banho.

Eu olhei para ele com uma cara feia, de dar medo. E ele me lançou um olhar maléfico. Fui para o meu quarto, coloquei meu fone e fiquei pensando na vida.

A chegada do meu tio, não era nada bom. Eu nunca fui com a cara dele. E agora, menos ainda. Se ele mexesse com alguém da minha família, ou mesmo com a Bella. Eu amassaria aquilo que ele chamava de cara.

"Ele que me espere! Por que vou fazer da vida dele, um inferno".

Essa frase, resumia o tamanho da minha raiva, o tamanho do estrago que eu iria fazer em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRONTO GENTEEE, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, E BORA DAR REVIEWS E RECOMENDAR, QUE NÃO MATA NINGUÉM E ME DEIXA SUPER FELIZ!!!

E FANTASMINHAS, APAREÇAM AMORES, VOCÊS SERÃO MUITO BEM VINDOS OK?

E VOCÊS TAMBÉM QUE FAVORITARAM, AMORES CADE AS REVIEWS? HEHE"

OBRIGADA A TODOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

BJKS ♥