Marcas Do Passado escrita por Mary, Laix


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, Sempre quis fazer uma fic, mas agora tomei coragem. Estou contando com a ajuda da minha amiga Lays (nossa primeira fic) que me ajudou com a capa e irá ajudar em alguns capítulos. Espero que gostem. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333532/chapter/1

–Bella? Acorda Bella, nós estamos atrasadas. Melanie já está nos esperando lá em baixo.

–Que horas são Alice?

–São 10 horas. Estamos super atrasadas. Melanie já está impaciente nos esperando.E Rosalie deve estar na frente do shopping cansada de esperar.

–Me desculpem, me espera lá em baixo, vou me arrumar, já já eu desço.

–Está bem mas não demore. Você sabe como Melanie demora no shopping.

Acordei correndo, quase caindo. Me troquei rápido e desci correndo.

–Aleluia Bella, pensei que não íamos sair hoje. A gente marcou 9 e meia com a Rosalie e agora já são 10 e 20. Coitada deve estar cansada de esperar.

–Me desculpe Melanie, acabei dormindo um pouco de mais.

–Está bem, vamos indo.

Nós não tínhamos idade para dirigir, nem carta. Melanie a mais nova tinha 14 anos e estava ansiosa para sua formatura. Alice tinha 17 anos,a mais velha, e eu a do meio, tinha 16 anos. Não via a hora de fazer 18 anos para poder tirar carta, e dirigir meu próprio carro. Mas sabia que ainda demoraria 2 anos para isso. Então mamãe, Esme, sempre nos levava.

–Vamos mamãe? Estamos atrasadas.

Saímos correndo. E logo chegamos ao shopping.

–Bella, nossa, não aguentava mais esperar. Faz um tempão que estou aqui esperando.

–Nossa, me desculpe Rosalie, eu acho que dormi um pouco demais e acabei me atrasando.

–Está bem. Então... vamos entrar?

–Vamos.

Aquele shopping era enorme. Alice e Melanie ficaram bobas de ver tantas lojas. Eu não me importava muito. Não era de ficar horas e horas escolhendo roupas. E pra falar a verdade, não estava com vontade nenhuma de ir para a formatura de Melanie, mas não queria a desapontar.

Passei por uma loja, outra, e depois já encontrei meu vestido. Rosalie também não demorou muito para escolher o seu. Agora Melanie e Alice, entraram em uma loja, em outra, em outra.... E não achavam. Ficamos horas no shopping. Até que finalmente acharam seus vestidos.

Tomamos sorvete, andamos um pouco, compramos nosso sapato, alguns acessórios e depois ligamos para mamãe nos buscar.

Chegamos em casa, almoçamos meio tarde, e fomos assistir um pouco de televisão.

–Vamos nos arrumar queridas?

–Alice, está louca, ainda é cedo.

–Louca? Já são 5 horas. E a formatura é as 8.

–Está bem Alice.

Tomei banho, me arrumei, e fiquei um bom tempo esperando minhas ir

mãs.

–Estão prontas?

–Falta só um pouquinho Bella.

Fiquei esperando mais um pouco, até que elas desceram.

–Vamos?

–Aleluia!

Entramos no carro, com mamãe . Logo chegamos no local da formatura.

Não estava com a mínima vontade de ir lá. Mas Melanie e Alice estavam tão felizes. Que não era eu, que ia acabar com essa felicidade toda.Fiquei sentada enquanto passava a parte solene. E depois fomos para a festa.Eu não gostava muito de dançar. Porque eu não sabia dançar muito bem...na verdade eu não dançava nada. Era uma negação.

–Bella, vamos dançar?

–Ah não Alice, vai você dançar com o Mike. Ele está olhando pra você a um tempão.

–Sério? Hum até que o Mike é um gatinho. Mas se mudar de idéia é só me chamar.

Estava sentada em um canto olhando pro nada, quando de longe avistei um moço. Ele era lindo, não conseguia tirar os olhos dele, aos poucos ele se aproximava. Olhos perfeitos, pele clara, e um olhar sedutor, me deixou paralisada.

–Oi, quer dançar?

–Oi, Me desculpe Jasper, mas não sei dançar.

–Está tudo bem.

Jasper era irmão de Rosalie, era uma pessoa muito legal e doce. Ele gostava de mim. Mas eu nem percebia.

Enquanto estava falando com Jasper, nem percebi que aquele moço de rosto perfeito estava atrás de mim.

–Prazer, eu sou James.

–James?... Ah, e eu sou Isabella, mas prefiro que me chamem de Bella. O prazer é meu.

Ficamos a festa inteira conversando. Eu estava loucamente apaixonada por ele.

–Então Bella, você é muito linda. Gostaria de sair comigo?

–Ah, claro.

Parecia um sonho que tinha se tornado realidade.

–Mas aonde? Pode ser a noite,umas 7 horas? em um restaurante aqui perto? - perguntei.

–Não, vamos em um lugar mais reservado.E um pouco mais tarde. Umas 8 e meia. Pode ser?

Concordei. Devia ter desconfiado, pelo jeito que ele falava, mas eu era tão ingenua que nem percebi, quem realmente era o James.

–Mas em qual lugar?

–Que tal atrás de uma casa abandonada. Naquela rua não passa quase ninguém. E poderemos andar pela noite....como em um filme.

–Que rua?

–Na rua sete.

–Mas aquela rua não é meio perigosa?

–Não se preocupe, meu amor, eu não deixo nada de mal acontecer com você.

Estava tão feliz, mas tão feliz que nem percebi o tempo passar.

–Bella, vamos embora? Melanie já está no carro.

–Ah, claro, tchau James

–Tchau, Bella.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

Entramos no carro. E Alice já começou a falar.

–Bella, eu acho melhor você não ficar mais perto daquele James.

–Por que? Ele é legal e lindo

–Eu sei, mas ele é irmão de Laurent e Aro. E eu não acho que eles sejam uma boa pessoa. Estou com um mal pressentimento.

–Tudo bem Alice.

Eu devia ter escutado Alice. Mas na hora nem escutei direito no que ela falou, só conseguia pensar em James.

Chegamos em casa, escovei os dentes e fui dormir.Na verdade fiquei horas e horas acordada pensando no encontro com James.Acordei e fui correndo almoçar. Pois já acordara na hora do almoço.

–Nossa Bella, essas são horas de acordar?

–Ah Alice, é que eu estava muito cansada.

Almocei e subi ouvir um pouco de música. Coloquei o fone e me desliguei do mundo, e até acabei pegando no sono.Acordei desesperada, pensando que tinha perdido o encontro.Mas olhei para o relógio e eram 6 da tarde.

Acordei, tomei um longo banho, e comecei a me arrumar.Fiquei um tempão escolhendo a roupa perfeita para encontrá-lo.

–Bella...aonde você vai?

–Ah, vou...... encontrar Jacob.

Jacob era um amigo meu de infância. Ele era um bom menino, certinho, era como um irmão para mim.

–Ah, com o Jacob? Então está bem. Ele é um bom menino.

Eu sorri.

–Ah, só uma coisa, acho que vocês formam um lindo casal.

–Nada a ver, ele é só meu amigo.

Me arrumei e desci correndo.

–Querida, quer que eu te leve?

–Não mamãe, não precisa, eu vou de táxi.

–Como quiser meu bem. Mas não demore senão ficarei preocupada.

–Pode deixar mamãe.

Chamei um táxi e logo ele chegou.

–Aonde vai moça?

– Para a rua sete.

–Rua sete? tem certeza que você quer ir sozinha para lá? é muito perigoso não acha? É uma rua quase deserta e os que vivem lá são traficantes de droga, ou até pior.

–Não se preocupe, eu vou ficar bem.

Cheguei e fui procurar uma casa abandonada.Logo achei. Estava escuro lá. Fiquei um pouco com medo. Mas confiava em James.De repente ouvi uma voz sombria.

–Bella,Bellinha,Bellita, que bom que você veio.

–James? James é você? Está me assustando, apareça, por favor.

–Bellinha, trouxe meus dois irmãos para participar da nossa brincadeirinha, Esse é Laurent e Aro. Você não liga né?Também se ligar, eu pouco me importo.

–Para, você está me assustando.

Então os três apareceram na minha frente. Aquela voz doce, tinha se tornado uma voz sombria, aquele príncipe encantado, tinha se tornado um vilão, um monstro.

Então sai correndo, com a esperança de conseguir escapar deles.Mas foi tudo em vão.

–Aonde você pensa que vai? A gente ainda nem começou.

Eles me cercaram, me pegaram e me jogaram para dentro do carro, com força. Meu braço estava todo machucado.

–Aonde vocês vão me levar?

–Calma, já já a gente chega.

Ele parou em uma rua estranha, e me levou para uma casa abandonada, na rua 9.Uma casa mais sombria do que a outra. Estava morrendo de medo.

–Por favor, me deixem ir.

–Bella, tão ingenua que chega a ser burra.

Então eles me jogaram no chão, rasgaram a minha roupa e começaram a me estuprar.Eu estava com medo, com nojo, daqueles, que não pareciam pessoas, pareciam monstros psicopatas, que não se importavam com os sentimentos dos outros. Só queriam sentir prazer.

–Você é muito gostosa. Mas pena que parece que só tem um rosto e um corpo bonito, por que inteligência você não tem.

–Parem, parem...

Os três estavam rindo.

Eu estava toda machucada... Achei que era o meu fim. Meus pais deviam estar preocupados, me procurando... Achava que até seria melhor eu morrer do que ter que viver com essas marcas... essas marcas de sangue.. que um monstro deixou marcado na minha vida.

Então eles pararam e me jogaram contra a parede.

–Pronto meu bem. Nossa brincadeira acabou. Agora se vira. Tchau.

Eu não sabia o que fazer. estava sozinha, em um lugar deserto e com medo de tudo.

Fiquei horas e horas esperando algum socorro.Mas nada.

Achei naquela casa abandonada, uma toalha em um armário. Me enrolei nela e fiquei lá, chorando.



































































































































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, esse foi o primeiro capítulo, espero que gostem. Beijos!