Pouring Rain escrita por Mirchoff


Capítulo 21
"Morning night and noon"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333501/chapter/21

Oi!

Geralmente aqui eu diria alguma coisa do tipo pedir desculpas por ter sumido (de novo) (como sempre), mas vamos ser rápidos, huh?

Vou reescrever PR.

Eu notei que nesse último ano a minha escrita mudou demais e eu não estava conseguindo levar essa fic do jeito que queria por conta dos capítulos iniciais. E vocês sabem que eu sempre volto dos mortos – ou da ilha da preguiça –, mas nunca desisto de uma fic. Portanto, decidi reescrever!

Estou planejando finalizar uma outra fic (larry, lá no wattpad) por volta de fevereiro ou março. A partir daí, vamos ser eu, vocês e PR. E, logicamente, a leyna que estou escrevendo com a Jú ♥ (fic esta que vocês podem ir ver lá no meu perfil! Se chama Rebel Rebel e é um pouco diferente do que todo mundo aqui está acostumado a ler)

Anyways, obrigada pela atenção. Prometo recompensar o transtorno com a nova versão de Pouring Rain.

Com amor,

Lola. x x

P. S.: Eu literalmente coloquei o título como um dos meus poemas preferidos só pra não colocar AVISO. Acho que tem uma regra sobre isso. Vou deixar ele aqui em baixo porque ♥

Morning night and noon

the traffic moves through

and the murder and treachery

of friends and lovers

and all the people

move through you.

Pain is the joy of knowing

the unkindest truth

that arrives without

warning.

Life is being alone.

Death is being alone.

Even the fools weep,

Morning night and noon.

(Inclusive, me lembra muito o nosso Leo. O que vocês acham?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!