Santa No Soy escrita por Naty Dixon Mikaelson


Capítulo 8
Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333500/chapter/8

POV - Bella

Quando chegamos no refeitorio, fomos para uma mesa afastada onde estavam Edward, Emmett, Rose, Alice, Katherine, Megan, Damon, Stefan, e Elena. Me sentei ao lado do Edward e o Jasper do meu lado.

O intervalo passou rapido demais, minha proxima aula era Historia, tinha essa aula com a Rose, o Emmett e o Edward. Fomos para a sala que tinha poucos alunos, me sentei ao lado do Edward no fundo, a Rose se sentou com o Emmett na nossa frente.

Logo a professora entrou e começou a passar a  lição, bateram na porta e a professora abre deixando tres garotas entrarem, as primeiras duas garotas eram gemeas, mais uma era loira com os cabelos um pouco abaixo dos ombros e a outra tinha longos cabelos castanhos claros, a ultima garota tambem era loira.

– Irina, Kate, Tanya estão atrasadas. - a professora falou quando elas se sentaram.

Irina e Kate( a Irina é a primeira, a de cabelos loiros): http://media.tumblr.com/tumblr_l70j8fT2Lc1qagif1.jpg

Tanya: http://2.bp.blogspot.com/-lCuV4tEYM3Q/UOBMLhnLGiI/AAAAAAAAAKc/8UxifA4V2X8/s1600/ashley-benson-troix-december-01.jpg

– Continuando... Vou criar grupos de quatro para o trabalho. Grupo 1: Tanya, Irina, Kate e Victoria, Grupo 2: Emmett, Edward, Isabella e Rosalie, Grupo 3: Mike, Angela, Jessica e Tyler, Grupo 4: Lauren, Bonnie, Melaine e Jane. Cada grupo terá que pegar uma lenda e gravar falando sobre ela e fazendo essa experiencia. Vocês tem uma semana para me entregar valendo metade da nota. - a professora falou e o sinal tocou.

Guardei minhas coisas e esperei a Rose e os meninos, minhas proximas aulas eram Ed. Fisica, essa aula eu tinha com a Rose, Alice, Edward, Emmett, Jasper e Damon. Saimos da sala e fomos em direção a quadra encontrando a Alice, o Jasper e o Damon no caminho.

Eu e minhas irmãs entramos no vestiario feminino depois de pegar o uniforme com o treinador, o uniforme era uma regata branca e um mini short da bandeira dos EUA.

Uniforme: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77057039&.locale=pt-br

A regata em mim ficou um pouco curta deixando uma parte da minha barriga de fora, o short ficou parecendo uma calcinha, nas minhas irmãs tambem, ja nas outras meninas ficaram folgados e grandes. 

Quando saimos do vestiario só tinha os meninos na quadra e as tal de Irina, Kate e Tanya que nos olharam com raiva. Quando ja estavamos todos na quadra o treinador pediu para alongarmos, a maioria dos meninos ficaram atras de mim e das minhas irmãs. E cada vez que nos abaixavamos os meninos assoviavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.