Karla Em Hogsmit escrita por Lady Cinis


Capítulo 9
A historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333494/chapter/9

No dia seguinte Karla, Leticia e Leandro estavam conversando sobre procurar o livro que falava sobre o Marsoloti Dolovote e decidiram ir até a biblioteca. Chegando lá eles continuaram a procurar algum indicio dele, mais nada encontraram. Eles foram almoçar e voltaram à biblioteca para ver se achava alguma coisa sobre ele, nada tinham encontrado até que Leticia disse:

- Gente, eu achei vem aqui!- Leticia tinha mesmo encontrado alguma coisa. Karla ficou olhando a foto que Leticia estava apontando para eles; o menino era muito bonito, tinha o cabelo marrom escuro, os olhos verdes só que com um tom um pouco azul, ele era branco, parecia ter mais ou menos 15 anos de idade, Karla ficou admirando a foto até Leticia falar:

- Marsoloti Vontebeira Dolovote, membro da Serpis, muito inteligente, monitor, monitor-chefe, ajudou a solucionar o acidente com um aluno.- Leticia acabou de falar.

- Que bonito!

- Concordo com você, Karla.

- Pois eu não.- Exclamou Leandro.

- É claro que você não acha Leandro.- Falou Leticia.- Você é homem e não mulher.

- É, mais nem todos os homem gosta de mulher. Tem homem que gosta de homem também.

- Isso é verdade, só que não é o caso do Leandro, não é?

- Eu não quis disser isso.- Falou Karla logo.- Bom, já descobrimos o que eles fez aqui na escola, e a maioria nós já sabíamos.

- O que vamos fazer? Já procuramos em todos os setores da biblioteca.

- Nem todos.

- Como assim?- Perguntou Leandro.

- Nós não procuramos na sessão reservada.

- Nós não podemos entrar lá, você ainda não persebeu?

- Claro que eu já percebi, só que não tem outro lugar para procurarmos.

- Tá bom, vamos acabar com essa discussão e ir para a sala comunal.- Eles pegaram suas coisas e subiram para sala comunal.

Chegaram lá e viram que todos estavam felizes com seus presentes de natal e comemorando pela volta de Matheus, pelo jeito tinha mais pessoas que gostavam dele do que esperavam, mas o Matheus merecia, ele era muito legal e agora que ele tinha enfrentado Ygur e os amiguinhos, parecia que as pessoas tinham visto como ele era corajoso.

Eles ficaram mais um bom tempo na sala comunal ate que deu meia noite e eles estavam com sono, então falaram boa noite um para o outro e foram para os dormitórios dormir.

A Letícia logo dormiu, mas Karla ficou um tempo ainda acordada, ate de o sono veio e ela adormeceu. Ela estava sonhando, estava na casa dela, num berço, pelo jeito ela era um bebezinho, seus pais estavam na sala conversando com um cara. Então a mãe dela fala “Tem certeza Antonio, tem certeza absoluta que você viu Marsoloti Dolovote na escola?”, então falou o homem “Tenho certeza absoluta. Ele estava saindo do castelo e pelo jeito estava super nervoso.”

Então o sonho mudou ela estava no seu quarto, brincando, deveria ter mais ou menos 4 anos de idade, então ouviu seu pai falar “fala logo Antonio. O que aconteceu?”, o homem respirou fundo e falou “Marsoloti Dolovote matou pessoas, todas da ordem do texugo, e com certeza não vão ouvir no jornal bruxo”, então sua mãe falou “Quem foi que ele matou, Antonio?”, o homem respondeu “Foram Anabete Frentigo, Danilo Deirota e Joanete Granderfi.”, então sua mãe falou de novo “Que horror”.

Então o sonho mudou de novo, Karla estava num lugar escuro, Leandro e Leticia estavam também lá, amarados, então veio um vulto escuro na frente de Leandro e Leticia, que bloqueou a visam de Karla deles então o cara disse:

-“ Me de o livro.

- Por que?

- Eu preciso dele.- Disse o cara se aproximando de Karla e ela conseguiu ver quem era.

- Para que, Marsoloti Dolovote?

- Olha pelo jeito me conhece.

- Não é difícil lembrar de um cara que assassino gente inocente.

- Como que você sabe? Você só era uma criança quando isso aconteceu.

- Eu tenho uma memória muito boa.

- É, eu percebi. Me dá o livro.

- Para que você o quer?

- Para me tornar invencível.

- Ninguém te contou? Não dá para se tornar invencível.

- Há é? Vamos ver então, me da o livro.

- Não.

- Então vou fazer uma coisa que você nunca vai esquecer.- E dizendo isso ele apontou a varinha para Leticia e Leandro, que começaram a gemer, parecia que eles estavam sendo torturados.

- Não, para, não, por favor...”- E nesse minuto ela acordou. Ela se levantou da cama e foi tomar um banho, escovar os dentes, se trocar e focou esperando Leticia acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem.
Bjs, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karla Em Hogsmit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.