Looking For Who I Am escrita por Overstreet


Capítulo 7
Glee Club




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333482/chapter/7

*Sino*

P. o. V. Brittany

Aquela noite foi estranha, acho que tanto pra mim quanto pra Santana... E qual será o motivo da minha mãe ter ficado tão assustada ao nos receber na porta ? Deve ser por causa das meninas que foram dormir lá... E pra onde Quinn foi tão apressada só consegui ver seus passos apressados e a porta se fechando...


– Brittany P.: Meninas! Tava com saudades, Quinn porque saiu tão rapido, e não se despediu. ~ A Loirinha demonstra um pouco de raiva, mas feliz por ter tido um tempo sozinha com a Latina~.

– Quinn F.: Eeeeh. Recebi uma ligação da minha mãe... Nós, nós iamos as compras...

– Santana L.: Pare de pressiona-la Britt Britt, enfim. Vamos pro Glee Club. Abraçadas a Lideres de Torcida vão para o Clube.


P.o.V. Sam Evans

A minha noite foi perfeita, pra quem teve um primeiro encontro com a garota dos sonhos não vejo a hora de falar com Mike;

– Sam E.: Onde você esteve o Final de Semana todinho ? Te procurei liguei...

– Mike C.: Tinha que estudar... Tive um briga feia com meu pai, me forçando a ser um medico... Enfim como foi lá no bread. ~Disse o Asiático interessado~.

– Sam E.: Cara tenho muito pra te falar...

*Sam conta a noite inteira ao garoto*

*Sino*


– Will S.: Hey pessoal... Então... Vi o quanto vocês se esforçaram numa competição então faremos mais uma. Dessa vez, o time campeão decidirá a musica de abertura da competicão.

*Aplausos*

– Will S.: Mash Up, Meninos e Meninas, e Kurt não vou dizer de novo, time dos meninos.

– Kurt H.: Não tinha a intenção de ir pro das meninas (Dessa vez não).

– Will S.: E os Lideres e Co-Lideres dos Grupos são, Finn H. e Kurt H. do time dos meninos e Rachel B. e Quinn F. das meninas. A apresentação será na próxima semana, o tema é livre. Reunam-se a coloquem a cabeça para funcionar.


*Time dos Meninos*

– Sam E.: Estou cheio de Ideias...

– Finn H.: Como sou líder eu decido faremos,

– Kurt H.: Não se esqueça que sou o Co-Captão então eu tenho que aprovar também.

– Puck P.: Pra mim tanto faz.

– Mike C.: Se eu dançar...

– Artie A.: Como um diretor deveriamos nos subdividir, Puck fica com Finn e Sam com Kurt para decidir a música, Mike e eu faremos a coreografia.

~Kurt sorri e fica bastante feliz com seu parceiro~.


*Time das Meninas*

– Santana L.: Sabemos que não precisamos deles, então vamos cantar a Diva, Katy Perry, Part Of Me.

~As garotas concordam com a decisão da Latina~.

*Sino*


P.o.V. Kurt Hummel

~Estava ansioso para a chegada de Sam, afinal seria o primeiro garoto que entraria em meu quarto que meu pai permitisse ele chegaria as 3:00. Já são 2:00 tenho que me arrumar e passar bastante perfume~.

*Campahia*

– Sam E.: Ooi Kurt, está pronto ?

– Kurt H.: Quando se trata de música eu nasci pronto.

– Sam E.: Que bom, porque não estou mais aguentando o Finn contra mim.

– Kurt H.: Depois de um tempo acostuma... Enfim, vamos pesquisar no meu notebook, uma música...

~Kurt se retira do quarto e vai pegar o computador, enquanto Sam observa suas fotos, e um caderno dentro de uma gaveta, o rapaz de lábios grossos abre o caderno e le ele, lá Kurt contava o que aconteceu no seu dia com um diário. E lê como Kurt o descreve "Hoje chegou um garoto novo na escola amigo do Mike, ele é bonitinho, acho que ele é como eu, ou não, mas que ele é lindo é, ah aqueles lábios... O loiro ouve um barulho na escada e rapidamente fecha o caderno~.

– Kurt H.: Achei, ~olhando para o loiro com feição que estava vermelho, sem motivos, pelo menos ao olhar de Kurt~. Pensou em alguma banda ?

– Sam E.: Eu gosto de Coldplay, é uma banda que agrada tanto os meninos quanto meninos. ~Os rapazes se olham e pensam numa musica da banda~.

– Ambos.: Viva La Vida !!

– Sam E.: Essa musica é perfeita fala de viver a vida incondicionalmente, vive-la como deve ser, aproveita-la e experimentar de tudo.

– Kurt H.: Sim... ~O moço de cabelos castanhos olha para os lábios de Sam, que estava sentado na mesa com o computador no colo~.


Kurt fecha o notebook coloca-o na cama e olha a boca do rapaz, aproxima-se e o beija, Sam não consegue resistir e o segura pela cintura, o rapaz pressiona os labios contra o do outro se sentido excitado. Mas estava com Quinn em sua mente. O praticante do ato se afasta e pede desculpas... Enquanto o loiro se retira do comodo até chegar a porta. Sam vai pra casa e se sente confuso~.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!