Need You Now Romione escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 1
Need You Now


Notas iniciais do capítulo

Bom gente leiam e comentem,amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333465/chapter/1

Hermione estava na cabana,pegou um seu album de fotos,sentou na cama.

–Harry vem ver-falou ela abrindo o album-Olha eu bebê,ta vendo essa mulher me segurando,é a minha mãe.

–Você se parece com ela-falou Harry sentando ao seu lado.

Hermione foi folheando as paginas,ela e Harry riam de algumas fotos,e histórias engraçadas.

–Ai meu Deus,esses trouxas são doidos era cada coisa lá na casa dos Dusley.

Hermione ria,quando virou a pagina seu sorriso foi sumindo.

–Olha você e o Rony,me lembro bem que..-Harry parou quando viu a cara de Hermione,ele tambem se sentia assim por Gina.Hermione ficou olhando a foto,ela e Rony estavam sorrindo,e abraçados,aquela foto era do ano anterior,as ferias que ela passou na casa dos Weasleys,ela abriu um sorriso aquele dia foi maravilhoso,estava triste sem ter ele ali,tudo ficava mais chato,fechou o album não iria ficar pensando em alguem que não estava nem ai pra ela.

Memórias perfeitas
Espalhadas por todo o chão
Alcançando o telefone porque
Eu não consigo lutar mais
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Comigo acontece o tempo todo

Olhou pro lado,Harry estava olhando o mapa do maroto,o nome Gina Weasley caminhava pelo pergaminho,se levantou e foi pra fora da cabana,era uma madrugada quente,o céu estava lindo cheio de estrelas,sentou na grama e suspirou.

São 1:15 da manhã
Estou completamente só e preciso de você agora
Disse que eu não ligaria
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Só preciso de você agora

Rony estava num pequeno bar,tinha passado o dia todo procurando alguma pista sobre onde Harry e Hermione estavam,sem sucesso,como estava arrependido,deixou seus amigos sozinhos,quando mais precisavam dele,sempre guardou o que Hermione dizia "Estamos juntos nessa".

–Uma cerveja amantegada por favor.

Outra dose de uísque
Não consigo parar de olhar para a porta
Desejando que você entrasse arrebentando
Da maneira que fazia antes
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Para mim isso acontece o tempo todo

Hermione,aquele era o maior motivo de seu arrependimento.

Passou anos tentando convenser a si mesmo que não sentia nada por ela,passou as mãos no cabelo,só queria estar com ela agora.

São 1:15 da manhã
Estou um pouco bêbado
E eu preciso de você agora
Disse que não ia ligar
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Eu só preciso de você agora

Hermione se jogou na grama e olhou pro céu,era algo bom demais pra tenter se esquecer,não era todo dia que uma sabe-tudo irritante se apaixonava por um irresponsável que nem Ronald Weasley,a unica coisa que queria era estar com ele.

Rony acabou de tomar sua cerveja,colocou a mochila nas costas,saiu e olhou pro céu,era uma noite linda e cheia de estrelas,não queria se esquecer,alias não é todo dia que um irresponsavel se apaixonava por uma sabe-tudo irritante como Hermione Granger,só queria estar com ela.

Acho que prefiro me magoar do que não sentir nada
São 1:15 da manhã
Estou completamente só e preciso de você agora
Eu disse que não ligaria
Mas estou um pouco bêbado e preciso de você agora
E não sei como sobreviver
Eu só preciso de você agora
Eu só preciso de você agora
Oh, amor, eu preciso de você agora..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curinha né,ouvi essa música,tive a idéia e postei,bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.