Eu Te Amo, Rukia. escrita por KKKKarin


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Eu usei a música "Cold Coffee" do Ed Sheeran como base para a estória :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333456/chapter/1

Ela é como café frio de manhã

Sim, mas mesmo com sua frieza ela não perde seu calor. Suas ações, suas palavras, seus gestos, tudo nela faz com que ela seja calorosa.

Estou bêbado da noite passada com whisky e coca

Isso é verdade. Não consegui dormir noite passada. Na verdade eu não queria. Estava apenas a refletir. A única coisa que queria era tê-la comigo. Sentir seu toque e seu cheiro delicioso.

Ela vai me fazer tremer sem aviso prévio

Exatamente, essa Kuchiki me surpreende cada vez mais. Sua força, sua coragem, seus princípios... Tudo nela me deixa bem. Ela me traz paz e alegria mesmo que seja com pancadas e xingamentos.

E me fazer rir como se eu estivesse em uma piada

Desde que ela entrou em minha vida eu passei a sorrir verdadeiramente. Ela me diverte, ela me anima e sempre me dá motivos para seguir em frente. Seus péssimos desenhos me fazem gargalhar. Ela definitivamente desenha mal, mas ela fica extremamente linda enquanto se esforça para desenhar seus ‘adoráveis’ chappy’s.

E você pode ficar comigo pra sempre

Ou você pode ficar comigo por enquanto

Me diga se estou errado,

Me diga se estou certo

Me diga se você precisa de uma mão amorosa

Para ajudar você a dormir essa noite

Me diga se eu sei,

Me diga se eu faço

Me diga como me apaixonar

Da maneira que você quer

Eu nunca soube como interpretar o amor. Mas depois que a conheci fui percebendo o que eram os sentimentos. Aprendi a dar mais valor para as pessoas ao meu redor. Talvez seja isso o que as pessoas chamam de ‘paixão’. Estou apaixonado por ela? Talvez sim. Sempre sinto necessidade de tê-la por perto. Seu sorriso me proporciona uma paz tão grande que me sinto fortalecido. Quando a vejo feliz é como se meus problemas tivessem sumido. Quero atender as expectativas dela e poder fazê-la dormir bem todas as noites ao meu lado. Com certeza ela eu sempre estarei de braços abertos sempre que ela precisar. Quero poder cuidar dela a qualquer circunstância.  

Me diga se eu sei,

Me diga se eu faço

Me diga como me apaixonar

Da maneira que você quer

Porque eu amo a maneira que você me acorda

Pelo amor de deus, meu amor não será o suficiente?

Esse é o meu maior medo. Porém,  já sei agora...

Sei que a amo mais do que tudo. Ninguém me faz rir como ela. Ninguém me passa a paz que ela me passa. Ninguém mais consegue me fazer tão feliz quanto você. E agora mesmo você está em minha frente com seus desenhos horríveis e seu sorriso maravilhoso. Não vou deixar você ir. Não posso deixar isso acontecer. Eu preciso de você. Hoje e sempre. E é por isso que...

- Eu te amo, Rukia! -

Ok. Pensei alto demais. Ela apenas me olhou surpresa, mas depois abriu aquele sorriso que eu tanto amo. Será que me apaixonei da maneira certa? Sim ou claro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? '-' é uma fic simples :) aceito criticas e sugestões. Reviews são muito bem vindos. Beijão pra vocês ^^