Explosão De AC+Geeta escrita por WantedGeeta


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Grande Estrondo.


Notas iniciais do capítulo

Noticias sobre revoltas e traições.
Esse capitulo é um pouco romântico então vocês irão gostar, espero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333420/chapter/8

E de repente acordo, me pego soando frio, todo suado e tremendo em cima da cama, estou apenas com uma cueca Box. Olho para o lado, mas não vejo Gale então penso. –Se acalme Peeta, aquilo foi apenas um sonho. Apenas um sonho.

Ao chegar na sala de estar procuro por Gale, mas não o encontro por lá então decido ir a praça para distrair um pouco. Compro um sorvete e me sento no banco, enquanto tomo meu sorvete vejo Gale passando pela praça com uns garotos e umas garotas que não reconheço ninguém, mas mesmo assim eu grito pelo nome de Gale, mas ele apenas olha e vira o rosto e volta  dar as risadas com os seus amigos. Fico triste e mais tarde vou até onde ele sempre fica.

Ao chegar lá o empurro e começo a gritar. –Por que você não falou comigo? Você tem vergonha de mim, é isso? –Fico batendo nele e lacrimejando.

Ele segura meus braços. –Ei se acalme. Peeta! –E me abraça. –Se acalme, por favor. Eu o amo tudo bem.

–Não, você não me ama você me rejeitou de manhã. Por que fez isso? –Falo soluçando.

–Pare. –Grita ele. –Eu fiz isso por que muito estão sabendo do nosso romance proibido Peeta, está gerando algumas revoltas na cidade e muitos estão falando que o Presidente Snow está querendo fazer um novo joguinho relacionado aos Jogos Vorazes.

–Ele não pode fazer isso, os Jogos Vorazes acabou há cinco anos então por que ele faria algo relacionado a isso? –Respondo com ignorância.

–Tente entender! Ele é o Presidente Snow, ele pode tudo. E quem será que ele irá mandar pra esse novo joguinho? Você já sabe a resposta.

–Nós? Mas por quê?

–Muito inocente da sua parte. É por causa do nosso bromance Peeta. –Gale abaixa a cabeça triste.

–Entendo você. –O abraço bem forte.

Ao chegar a casa percebo que minha mãe está assustada. –Está tudo bem mãe? –Pergunto a ela.

Ela abaixa a cabeça e responde com um sim. Mas percebo que não está nada bem.

Chego mais até ela. –Mãe, você sabe que pode contar comigo conte-me, por favor.

–Peeta, você não está sabendo da nova? –Fala ela lacrimejando.

–Não estou sabendo de nada.

–O Presidente Snow criou algo tipo o novo Jogos Vorazes, isso não é bom e também irá gerar revolta, mas estou com medo de você ser escolhido.

–Mãe se acalme tudo estará bem.

–Não. É amanhã para escolher os Tributos que irão para o novo Jogos Vorazes.

–Fica tranquila. Respondo e vou até meu quarto, durmo um pouco e ao me acordar me arrumo e saio para ir passear na cidade e enquanto ando pela cidade avisto Gale com uma menina e quando vou chegando mais perto o vejo beijando ela.

Apenas me viro e volto para casa, triste mas com a cabeça erguida. Ao chegar em casa corro para meu quarto tiro minhas roupas e vou para dentro da banheira apenas de cueca e triste por Gale ter me traído, fico pensando na vida e pensando. –Não irei chorar, não irei ficar triste, ele não me merece. Ao sair da banheira me arrumo e vou a uma festinha que está tendo no centro do distrito, ao chegar lá encontro Finnick e ele vem falar comigo e em vês de eu ignorá-lo eu dou moral e nos divertimos a noite inteira bebo todas para esquecer Gale e de repente vejo alguém segurando meus braços. Quem é? Gale.

– Por que você não avisou que ia sair?

– Me largue, não tenho que dá satisfações a você. –Respondo.

– Claro que sim nós somos... –Gale trava na hora.

– Somos o que? Não ouvi direito. –Falo com uma voz debochando ele.

– Você adora fazer isso num é. –Ele responde bravo.

Com um sorriso grito. –Me largue vai lá com a sua paquera que você estava beijando de manhã ou você se esqueceu dela?

– Você viu aquilo? Desculpe.

– Finnick, por favor me ajude a se livrar desse cara aqui. –Grito a Finnick e ele empurra Gale dizendo para me deixar em paz.

Gale então se afasta de nós e não vejo para onde ele vai e volto a beber e fico lacrimejando ao pensar no beijo. É a primeira vez que bebo algo que contenha álcool então me sinto zonzo e vou para o meio do palco e começo a tirar a camisa e caio no chão muito bêbado mas vejo alguém me levantando e gritando já chega, é Gale.

Ele me coloca em seus braços e me carrega como se eu fosse um bebê e sussurro em seu ouvido desculpe, não quis fazer isso e fico soluçando querendo chorar.

Ao chegarmos em casa ele me leva ao meu quarto me deixa apenas com as roupas íntimas me coloca na banheira e entra junto comigo na banheira ele molha meus cabelos me esfrega mas não olho nos olhos dele, ainda estou bravo com ele. Sinto-me ruim e imagino que quero vomitar, coloco minha mão em minha boca e Gale percebe e então ele coloca um balde perto de mim e vomito dentro do balde.

E quando termino de vomitar Gale volta para dentro da banheira e tira minha roupa intimas e me limpa e depois me tira de dentro da banheira passando a toalha em mim me enxugando ele me ajuda andar, pois estou muito zonzo. Ele me coloca sentando na cama e busca meu pijama e depois coloca em mim, passa a toalha em meus cabelos secando e olha em meus olhos, mas novamente não o encaro. Ele me deita na cama e coloca um cobertor em cima de mim e me beija na testa dizendo boa noite com a voz suave.

Ele se afasta e senta em uma poltrona perto de minha para ficar me vigiando preocupado. Percebo que ele está triste e preocupado então sussurro. Obrigado e boa noite pra você também Gale. Então durmo e não o encaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Explosão De AC+Geeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.