Explosão De AC+Geeta escrita por WantedGeeta


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo de um novo romance + (bro)


Notas iniciais do capítulo

Ao Peeta descobrir que sua prima está bem doente ele fica super triste e se tranca em seu quarto, então nisso Gale vai até ele para lhe dá forças, mas nisso irá acontecer muitas coisas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333420/chapter/1


Depois de Peeta saber que sua prima está muito mal ele se entristeceu muito e vivia trancado em seu quarto, Gale apesar de não gostar muito de Peeta por ele ter beijado Katniss, mas de alguma forma ele se preocupava com Peeta, então Gale decidiu fazer uma visita a Peeta... Então ele foi até a casa de Peeta e entrou no lugar onde Peeta vivia trancado, seu quarto.


–Peeta, ei cara você não pode ficar assim, sua prima irá melhorar, você vai ver então dá uma melhorada ai. –Disse Gale querendo ajudar Peeta.

–Ahh não dá, eu gostava muito dela e agora de saber que ela está internada muito doente me deixa muito triste. –Eu respondi e comecei a lagrimar e abaixei a cabeça.

–Não, não, pare com isso, não quero ver você chorar e triste aqui. –E Gale colocou sua mão em meu queixo e levantou minha cabeça olhando para meus olhos.

Então levantei minha cabeça e vi Gale olhando para meus olhos molhados então abaixei a cabeça. –Ei pare com isso, tenho vergonha quando alguém olha em meus olhos.

Gale deu um sorriso. –Eu paro. –Ele me respondeu. –Mas só se você me prometer que vai parar de chorar.

–Ah tudo bem, e obrigado pelo apoio. –Falei com um sorriso de felicidade, mas ao mesmo tempo triste.

Então Peeta deu um abraço em Gale, e ao sentir o abraço Gale apertou mais Peeta, então os dois sentiram uma sensação diferente.

–Obrigado mesmo pela força Gale. –Falei meio que emocionado.

Gale me empurrou devagar e ficou sobre mim, ele me deixou deitado embaixo dele. –Ei, não precisa agradecer. –Mas nisso Gale não tinha se dado conta de que tinha me colocado naquela posição.

Eu fiquei meio assustado e corado com a forma que estava sobre ele, eu estava com a boca meio que aberta e ia se corando aos poucos. –Ahh Gale... Peeta eu gaguejando.

E então o moreno não resistiu e me beijou, ele chupava minha lingua me deixando bem corado e excitado...

–Ahh Gale, não... Pare por favor. Eu estava tentando resistir, mas não conseguia.

–Tente me fazer parar, você quer que eu pare? –O moreno falou em um tom de safadeza.

–Não, não pare Gale. –Respondi com um gemido.

Gale começou a tirar a minha roupa, então por ultimo tirou minha calça e pegando no meu pênis, o moreno já percebia que eu estava muito alterado então ele passava a mão em minha cueca e lambendo meu pênis cima de minha cueca. –Ali naquele quarto só se ouvia gemidos gostosos entre nós dois.

Então Gale tirou sua camisa e ficou apenas de cueca também. –Gale então tirou minha cueca e começou a me chupar, ele chupava meu pênis e eu estava indo a loucura, eu gemia muito eu estava com muita excitação.

Gale então lambeu seus dedos o deixando babado e começou a passar em minhas entradas, alisando meu bumbum e isso me deixava corado, então ele chegou com os dedos bem na minha entrada e me fez uma pergunta. –E-eu posso fazer isso?

Eu respondi com dúvida. –Sim claro que pode.

Então ele enfiou o dedo na minha entrada e eu gemia alto, ele então enfiou outro e depois abaixou sua cabeça e começou a lamber meu bumbum e enfiou a sua língua na minha entrada babando todinho. –Eu sentia um dor agradável, eu não sabia o que exatamente nós estávamos pensando naquele momento.

E então ele passou seu pênis em minha entrada querendo enfiar seu pau todinho dentro de mim... Ele então enfiou todinho, no mesmo momento eu gemi bem alto. –Ahh Gale.

E então Gale foi acelerando e a cada momento eu sentia mais dor, eu comecei a lacrimejar e deixei escorrer uma lágrima de meus olhos.

Gale me viu lacrimejando então ele falou. –Nããão, não chore Peeta eu amo você, não chore, por favor.

E então ele beijou minha boca mordendo meus lábios, os puxando para ele.

Foi naquele momento que eu pensei, “Será que estou apaixonado ou é por que é minha primeira vez?”. Fiquei confuso no momento, mas aquilo que Gale tinha me falado me deixou muito feliz e confuso com meus sentimentos...

Gale continuava-me fodendo, e eu olhava fixamente em seus olhos e gemia, eu estava dolorido, mas continuava por que eu estava achando que estava apaixonado por Gale.

Ele me masturbava para tentar acalmar a dor e em um momento não aguentei. –Ahh Gale eu vou explodir, não aguento. –Só foi eu terminar de falar que gozei sobre minha barriga e respingou no moreno.

Eu gemia de excitação. –Ahh que isso.

Gale então começou a gemer mais alto e tirou seu pênis de minha entrada e ficou se masturbando e gemendo bem alto, então de repente ele gozou em meu rosto e sobre minha barriga. –Ahh que delicia.

Então ele deitou sobre mim e me beijou, chupava minha língua e me deixava muito confuso com aquilo tudo acontecendo.

Então me virei e dormir, eu fiquei muito cansado depois daquela cena nossa, Gale se deitou de conchinha comigo e dormimos coladinhos e melados.

No outro dia acordei enrolado aos cobertores e sozinho na cama, eu estava dolorido e me lembrei da noite passada com o Gale e me acordei com um sorriso em meu rosto, então fui tomar uma ducha para ir tomar o café da manhã.

Ao terminar o banho me arrumei todinho e fiquei cheiroso e muito ansioso para ver Gale, desci a escada e avistei o pessoal sentado na mesa, então Katniss me deu um oi e respondi-a. – Oi Katniss. E percebi que Gale ao menos olhava para mim, ele estava conversando com uma jovem bonita.

Todos nós tomamos o café da manhã e então vi Gale se levantando da mesa e saindo andando, eu ao avistar pedi licença me levantei da mesa e fui atrás do moreno. –Ei Gale, espere. –Segurei em seus braços.

O que você quer comigo? –Disse Gale em um som nada confortável.

–Ahh, eu só queria perguntar uma coisa de você.

–O que está esperando? Pergunte.

Então falei. –Sobre ontem, você realmente me ama? –Fiquei corado.

Gale riu de mim. –Eu não amo você, só te consolei ontem, você devia me agradecer. –Então ele deu de ombros e saiu.

Eu fiquei triste e sem reação naquele momento, o que me restou... Sai correndo para meu quarto e me tranquei nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou deixe um comentário ai