A Dor De Um Erro escrita por Nise Andredy Damasceno


Capítulo 5
Capítulo 5 Esqueci de avisá-los!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAH eu sei que vocês querem me matar! Demorei um milenio pra atualizar! DEEEEEEESCULPAAAAAAAAA!!! Pelo amor de Deus me perdoem! Eu sei que vocês me DETESTAM por ter feito isso mas perdoem, sim? :´( Eu prometi um cap grande e aí esta! Espero que gostem.
Boa leitura! Juro que posto outro logo logo!
PS: Quero todo mundo lendo as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333414/chapter/5

Pov. Mônica

– Souza - falou um homem vindo em nossa direção. Ele segurava uma pasta e estava com roupas digna de um empresário, acompanhado de seus seguranças.

– Ah, olá chefe!- disse meu pai nervoso. Esse chefe dele sempre foi muito rigoroso me dá até medo da cara mal encarada dele.

– Bom, creio que os Dellers ainda não chegaram! Vocês tem alguma noticia deles?- perguntou friamente encarando o relógio em seu pulso.

– Eles devem estar chegando!- disse minha mãe olhando em volta para ver se já aviam chegaram. Mas do jeito que eu conheço a Carmem ela deve ter parado pra se despedir dos shoppings.

– Então devemos esperá-los!- ele disse por fim.

Pov. Carmem

Chegando no aeroporto não consegui conter a minha felicidade mesmo com a tristeza de ir embora eu tinha que me conformar.

– Ai que ansiedade! Londres deve ser bem bonito- eu disse pegando minhas malas.

– Sim, filha! Pegue as outras malas que estão no porta-malas, por favor?- ela disse. Abri o porta-malas e retirei as malas. Logo vi meu pai chegar no outro carro com as outras malas.

– Nossa que demora, viu?- eu disse rindo.

– O transito estava congestionado por causa da chuva!- ele disse saindo do carro.

– Nós pegamos um atalho! Por isso chegamos antes. Mas vamos logo os Souzas já devem estar no embarque.

Pov. Mônica

Eu estava ansiosa e impaciente! Afinal pela primeira vez iria viajar em um avião e isso me dava medo apesar de saber que esse avião tinha alta segurança. Meus pais estavam um pouco nervosos também afinal mudar de país assim tão de repente e bem difícil e eu compreendo ele acima de tudo.

Comecei a observar o aeroporto e vi que a Carmem e seus pais estavam vindo. Fiquei feliz por eles irem junto.

– Desculpe a demora!- disse o pai de Carmem.

– Tudo bem! Quando chegarem na empresa transferidora, quero que entreguem esses papéis com a assinatura e uma foto recente para o administrador! Ele vai agendar o cadastro de vocês- ele disse entregando para nossos pais esses tais papéis que se dizem importantes– Agora vocês já podem ir.

Seguimos para o embarque. Quando entrei no avião fiquei um pouca mais nervosa que antes.

– Esta nervosa, Mônica?- perguntou Carmem.

– U-um pouco!- disse me sentando.

Durante a decolagem eu fiquei com um pouco de frio na barriga mas depois passou. Durante á viajem eu fiquei refletindo em quanto encarava a linda paisagem diante de meus olhos. Acho que minha vida esta pegando um rumo muito diferente! Mas não entendo por que. Será que o destino quer assim?

Fiquei com um pouco de sono e resolvi dormir um pouco. Tempo depois acordei assustada com o som da voz moça da cabine.

"Senhoras e Senhores., solicitamos que afivelem cintos de segurança. À partir deste momento é proibida a utilização de qualquer equipamento eletrônico. Dentro de instantes pousaremos no aeroporto de Londres. Mantenham o encosto de suas poltronas na posição vertical, sua mesa fechada e travada."

– Finalmente!- disse aborrecida. Logo em seguida o avião pousou me deu um grade medo mas ocorreu tudo bem, e nos fomos para o aeroporto. Pegamos um taxi e meu pai falou em inglês para o motorista o endereço da casa da minha tia.

O taxi nos deixou em uma bela casa, muito grande! Minha tia tinha bom gosto. Estava ansiosa pra conhecer minhas primas afinal elas saíram do Brasil quando criança.

Meu pai tocou a campainha e apareceu a imagem de uma menina ela parecia ter 11 anos e estava com um pacote de biscoitos na mão.

– Oi Estela!- disse minha mãe abraçando a menina.

– Oi tia Luisa oi tio Souza! A mãe esta esperando vocês na cozinha- disse a menina simpaticamente. Meus pais entraram para falar com minha tia.

Estela: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSPEDkR_bm6i_geShTGEaHCGVtXXVaEKdmoTmJD2VWRjkcqgGuhPg

– Nossa Estela á quanto tempo! Você cresceu. Cadê a Catarina?- perguntei entrando.

– Hahaha todo mundo fala que eu cresci! Ela esta La no quarto vive na internet!- ela disse. Deixei as malas na sala, e fomos juntas até seu quarto.

Catarina: http://24.media.tumblr.com/tumblr_makcctAYmU1qj93cuo1_500.jpg

Chegando La a mesma estava no seu famoso mundo da tecnologia. Ela sempre foi assim! Seu quarto era muito bonito tinha um papel de parede preto com moveis lilás e alguns postes de cantores colado nas paredes. Ela olhou surpresa pra mim.

– Prima? Meu Deus como você ta diferente!- ela disse me abraçando.

– Mas você continua a mesma, né?- disse me referindo a sua personalidade.

– Sim! Mas e você? Como fez pra emagrecer?- ela disse.

– Ei, eu não era gorda não!- disse. Aquilo me lembrou do Cebolinha falando gorducha, dentuça e baixinha mas não quis esboçar tristeza.

– Hahaha mas ainda é a mesma teimosa e marrenta- ela disse me lembrando das vezes que eu agia assim quando criança.

– Dessa vez passa!- disse fazendo ela rir mas logo em seguida tocou em um assunto muito delicado.

– Como esta a faminta o sujinho e o troca-letras?- ela perguntou. Naquele tempo ela conhecia todos da turma.

– Desculpa Caty! Mas não quero falar sobre isso- abaixei a cabeça tentando conter as lágrimas.

– Mô, não fica assim! Tudo vai ficar bem. Vem á mãe vai ficar muito feliz em te ver- ela disse puxando pra cozinha onde estavam meus pais e minha tia.

– Mônica, querida como você cresceu e esta diferente!- disse minha tia Márcia me abraçando.

– Obrigada tia! Mas e você? Ainda sabe fazer aquelas comidas deliciosas?- disse lembrando-me do tempo que ela preparava muitos lanches pra mim.

– Sei sim! Você era uma ótima critica culinária- ela disse. Eu sempre elogiava seus pratos.

– É, mas não vou perder a chance de comer alguma coisa estou faminta- lembrei da Magali quando ela dormia em casa ela sempre atacava a minha geladeira.

– Eu preparei um lanchinho pra vocês- ela disse trazendo uma das minhas sobremesas favoritas um caprichado bolo de chocolate.

– Atacaaar- disse Estela pegando seu prato.

– Hahaha outra gulosa- disse Caty rindo.

– Ei, eu não sou gulosa não- deu língua.

– Mas Luiza como a Mônica ira estudar nas escolas daqui se precisa falar inglês?- disse Márcia servindo o bolo.

– Bom, a Mônica já sabe falar um pouco em inglês só precisa de mais treino- disse Luiza.

– A Caty pode ensiná-la não é filha?- perguntou pra Caty que mexia no ipod dela na mesa.

– Hã? Ah claro!- disse voltando os olhos pro ipod.

– Mas já sabem em qual escola ela vai estudar? A que as meninas freqüentam é muito respeitosa- disse.

– Eu acho melhor colocar nessa mesmo! Mas só quando souber falar melhor o inglês- minha mãe respondeu.

Pov. Carmem

Depois que saímos do aeroporto fomos para a casa do meu pai. Por que ele tem varias casas espalhadas pelo mundo todo. Não é bem uma casa é uma mansão, que fica na mesma rua da casa da tia da Mônica. Quando guardar todas as malas acho que vou falar com a Mônica, sei que somos inimigas mas estamos passando pela mesma coisa que não é nada agradável.

Depois que guardei tudo tentei ligar pra ela mas não atendeu acho que estava descarregado. Resolvi ficar com os meus pôneis de pelúcia até chegar a hora de dormir.

Pov. Mônica

– Finalmente arrumei tudo! Estou exausta- disse me esparramando na cama.

– Mô, como seus amigos reagiram quando você deu a noticia?- ela perguntou. Dei um pulo totalmente desesperada.

– MEU DEUS!- gritei me levantando pra procurar meu celular.

– O que foi?- ela notou meu desespero.

– ELES AINDA NÃO SABEM!- gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAATEÇÃO! Gente quem comentar eu mando um spoiler por MP! Mas SÓ se comentarem, ok? Beijos e me perdoem :)