Morning Star escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 40
Epílogo: Infinito


Notas iniciais do capítulo

É, caros leitores... o derradeiro após nove longos meses compartilhando as noites de fim de semana com vocês... de coração espero que gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333393/chapter/40

Praticamente nada tinha mudado, nossa casa estava intacta, perfeita como sempre havia sido. Escondida pelas árvores cobertas de neve e as pesadas nuvens que nos protegiam do sol. Após tomarem banho, Nessie e Jake dormiram por mais de quinze horas seguidas... o que era perfeitamente compreensível após tudo o que passaram.

Os lobos retornaram para Forks, assim como Charlie que, como dissera Giselle, se esqueceu de tudo e retornou para sua vida normal e rotineira, pensando que eu estava na faculdade.

Para a surpresa de todos, Alistair voltou para casa conosco, porém seguiu para Denali. Anos mais tarde ele e Tania viriam a formar um casal. Anos mais tarde também Leah viria a ter um imprinnting por um rapaz que conheceu na praia de La Push, os dois tiveram um casal de gêmeos alguns meses depois. Paul e Rachel tiveram uma linda menina de cabelos e olhos negros como a noite.

Seth não teve imprinnting por ninguém, mas conheceu uma menina que havia estudado com ele na escola da reserva... os dois passaram a se conhecer, e mais ainda quando ela descobriu o que ele era. Por incrível que pareça, ela não quis correr, afinal sempre sonhara com coisas do tipo e sempre havia pensado que não vivia no mundo que pensava viver. O nome da garota era Maya.

E o choque maior se deu apenas cinco anos depois, quando numa bela manhã de inverno... Nessie e Jacob nos deram a notícia de que ela estava grávida. Nem mesmo Emmett conseguiu segurar Edward, ele tentou avançar no lobo... querendo matá-lo e não gostando nem um pouco da ideia de ser avô. Meses depois nasceram Adam e Eve, nomes derivados de ''Adão e Eva'' ... ou seja, os primeiros de uma espécie. Afinal, meus netos eram filhos de uma híbrida, metade vampira e metade humana, e de um transmorfo. Um dia, depois de grandes eles seriam muito poderosos.

Adam tinha o cabelo incrivelmente loiro, e nesse aspecto puxou para Edward, sua pele era clara e seus olhos eram de uma cor ímpar.

Eve tinha longos cabelos ondulados e escuros, assemelhando-se com os do pai, da mãe e meus. Seus olhos eram azuis claros como safiras.

E com o passar do tempo, Nessie e Jake chegaram a conclusão de que precisavam de um lugar para eles e as crianças, e estavam certos, todos concordaram. Eles passaram a morar na Ilha Esme, no Brasil. E mais de quatro vezes ao ano nós os visitávamos. Nos aniversários, e no Natal principalmente. Lá eles viviam felizes e livres, sem ter de se esconder. Na virada do ano, todos fomos até lá... inclusive os Denali. Caçamos e fizemos uma grande festa.

– Querem ver uma coisa? - Edward disse a mim, Jake e Nessie, e a nossos netos enquanto brincávamos na areia da praia - Venham comigo, rápido!

Todos seguimos ele, em direção ao alto da montanha. Primeiramente não compreendi mas logo percebi do que se tratava. Seguindo as intruções de Edward, estávamos todos olhando para o céu.

– Vejam aquilo... - ele indicou com o dedo - ... é ainda mais bonito visto do Brasil, é bem melhor para enxergar.

O que ele indicava no céu era um ponto brilhante, aparentava ser uma estrela porém maior. Estava quase amanhecendo, faltavam poucos minutos.

– Aquele é o planeta Vênus, é possível enxergar ele quase todos os dias poucos minutos antes do sol nascer... é maravilhoso. Ver uma parte do universo de dentro da Terra, é incrível... - ele falou sorrindo - Por muitos não saberem de fato que é Vênus, acabam dizendo que é apenas uma estrela maior, por isso ele ganha vários apelidos. Estrela D'alva, Grande estrela... mas eu gosto de chamar de Estrela da Manhã.

Adam e Eve ficaram impressionados, boquiabertos com aquilo... até então só tinham vistos planetas em livros, revistas, documentários e pela televisão. Jake já sabia daquilo, meu maior arrependimento foi nunca ter falado disso para Nessie. Gostaria de ver reação dela enquanto criança.

– Eu te disse... - Edward falou apenas a mim, me abraçando, os outros quatro admiravam a ''Estrela'' - ... te disse que ia dar tudo certo. Anos atrás eu te disse isso. Ao que parece eu estava certo.

– Eu nunca duvidei de que estivesse certo... - falei passando meus braços ao redor do corpo dele - ... apenas tinha medo de imaginar momentos como esse, em que estaríamos todos juntos e felizes. Tinha medo de imaginar momentos assim e algo acontecer e destruir tudo. Era isso, medo. Medo por que nunca se pode ter uma garantia. A vida não é fácil... ainda mais quando se pode viver para sempre. Poder morrer e ter algo pelo que esperar, algo para temer e isso faz com que a pessoa aproveite o tempo que tem para buscar sua felicidade, para conseguir o que quer antes de sua hora chegue. Mas no nosso caso temos todo o tempo do mundo, então não há pressa...

– Shhh ... - ele sussurrou para que eu parasse e então encostou nossos lábios rapidamente - ... não prossiga. Você já disse o mais importante: ''temos todo o tempo do mundo''. Tudo vai durar para sempre, Bella. Eu e você, nossa família... tudo... nosso amor é infinito.

Eu fiquei sem palavras, Edward então me beijou. Eu agarrei sua nuca, nos unindo, impedindo-o de se afastar. Aproveitamos aquele breve porém eterno momento, enquanto o sol nascia sobre nós, fazendo- nos brilhar no topo daquela montanha. Adam e Eve brincavam, correndo e pulando ao nosso redor, Jake e Nessie os incentivavam. Cortamos o beijo rapidamente, para que eu pudesse ver seu maravilhoso sorriso, e seu rosto brilhando como um verdadeiro diamante. Ele estava certo, nunca estivera tão certo... nosso amor é infinito.

~~FIM~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S.: preferi não colocar foto dos filhos de Jake e Nessie para que assim cada um pudesse imaginá-los da maneira como suas mentes preferirem...

''Bom, no momento não me recordo onde foi que vi isso mas enfim, serve para todos aqueles que sempre serão fãs de Crepúsculo... é mais ou menos assim:
...A Saga Crepúsculo pode ter acabado, nos livros e nos cinemas porém ela nunca terá um fim em nossos corações... e é isso o que importa. Muitos de nós somos hoje adolescentes, a maioria de nós talvez, e todos iremos crescer e amadurecer, tocaremos nossas vidas. E se Deus quiser todos seremos bem sucedidos, ao menos eu espero assim. Outras sagas virão mas nenhuma substituirá o espaço que a obra de Stephenie Meyer tem em nossos corações. Começaremos a trabalhar e teremos outros problemas, mas um dia quando for bem tarde da noite e você tiver acabado de colocar seus filhos para dormir, você irá na cozinha tomar um copo de água e na volta, quando passar pela sala e olhar para a gaveta de livros que faz anos que não olha nem a capa, você irá até lá e abrirá a gaveta... encontrará o seu exemplar de Crepúsculo, que mesmo com a capa envelhecida ainda será possível identificar aquelas mãos segurando uma maça, mesmo com as palavras quase apagadas pelo tempo você conseguirá saber o que está escrito pois um dia você se emocionou com aqueles versos, aquelas linhas. Você se impressionará ao notar que mesmo após tanto tempo vai pronunciar 'Twilight' corretamente e então as imagens de seu passado, de sua juventude virão a tona em sua mente e você se lembrará de tudo o que viveu naquela época, a mesma época em que você amou tanto esta saga que seria capaz de brigar com qualquer um que a julgasse como ruim. Este, depois de muitos anos, será o momento em que você descobrirá que Crepúsculo não é apenas uma história que você acompanhou como passatempo e sim uma completa parte de sua vida, e que sempre lhe trará lembranças...
Bom gente, hoje é 16 de Novembro... faz exatamente um ano desde que o mundo disse adeus à Saga Crepúsculo... coincidentemente hoje também é a última noite de sexta-feira em que nos reunimos aqui para desfrutar de um capítulo dessa fanfic que narra uma suposta continuação da Saga, que eu como fã escrevi com o maior carinho e dedicação. Espero que possa ter trazido alguma forma de entretenimento a todos vocês ao longo desses nove meses e mesmo que esta fanfic tenha acabado e que a Saga Crepúsculo tenha acabado, continuaremos sempre juntos... afinal, somos todos ''Twilighters'' , ''Twihards'' e muitos outros ''Twi...''. Não tenho adjetivos para descrever vocês que acompanharam essa história, alguns desde o início, outros não. Mas tenho igual consideração por cada um de vocês, apreciei cada comentário, sendo eles enormes ou de apenas uma palavra. Todos tiveram a minha intenção. Era o mínimo que eu pudia fazer, afinal todos as semanas, todas as sextas-feiras eu tinha a atenção de vocês... então mais uma vez espero que possa ter feito com que suas noites de sexta tenham sido ao menos entretidas.
Sendo este o último capítulo de ''Morning Star'' eu não desejo a todos somente um ótimo fim de semana, o que faço de costume, mas desejo a todos um ótimo mês de Novembro, espero que os estudantes aqui presentes se saiam bem nas provas finais e de coração desejo a todos um ótimo fim de ano e sucesso em tudo o que quiserem para suas vidas. Amigos...
... Beijos!