I'll Be Your Hero. - Clato. escrita por Prim


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Comente, comentem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333288/chapter/2

- Cara, esse é seu plano? – Cato perguntou. – Não tinha um pior?

            - Ou é isso, ou você vai ter que escolher entre a incrivelmente irritante Glimmer Rambin ou um Contrato com um filme de cinema. – Peeta explicou, rezando mentalmente para Cato desistir do plano, e de quebra de Glimmer também.

            - Ta, ta, vamos logo com isso. – Cato disse entediado.

            - Espera, hoje a gente vai na Angelina. – Peeta apontou para um conversível azul escuro, estacionado ao lado de uma Ferrari vermelha. – E coloca esse cap, vai esconder seu cabelo, e é claro que eu não vou perder essa oportunidade, não é? Meu motorista tem que estar nos trinques. – Peeta disse em um tom zombeteiro de provocação.

            - Se eu não precisasse tanto de você, querido Peeta, eu juro que eu acabava agora mesmo com esse seu rostinho de bebê pampers. – Cato ironizou, com um pouco de ressentimento.

            - Mas, como você me ama, não consegue e não sabe viver sem mim e meus ótimos planos, você não vai fazer isso. Agora, vamos logo, ou você vai se atrasar, alteza. – Peeta ia abrir a porta de ‘’Angelina’’ quando algo o fez parar. – Cato?

            - O que, cara?

            - Abre a porta pra mim. – Peeta ordenou rindo.

            - O que? – incrédulo, Cato questionou o melhor amigo.

            - Isso o que você ouviu, cara. Hoje você é meu motorista, faça tudo direitinho, hein? – Cato grunhiu, e abriu a porta do banco traseiro de ‘’Angelina’’, apenas para entrar na brincadeira. – Obrigado, e talvez eu não desconte do seu salário, esse seu erro grotesco.

            - Peeta, entra logo e cala a boca, antes que eu me arrependa, por favor?

            Rindo, Peeta entrou no carro, Cato pegou as chaves do conversível, e abriu a garagem da mansão, indo em direção á grande festa da famosa atriz Glimmer Rambin.

...

            - Vem, Clove, você vai vir comigo. – Katniss puxou Clove, assim que elas saíram do carro.

            - Eu? Mas porquê?

            - Pense comigo: Se a gente se separar, e você achar o Cato, você trás ele até mim, são mais chances, entendeu? – Katniss explicou para Clove, como quem explica á uma criança que 2+2 são 4, e não 3.

            - Você vai ficar me devendo. – Clove disse provocativa.

            - Ta vem, depois disso você vai ficar conhecida como a melhor irmã do mundo, satisfeita? – Katniss disse.

            - Para começar está muito bom. – Clove riu. – Não dá para acreditar que você é a mais velha.

            - Ah, cala a boca, tampinha. – Katniss disse em tom brincalhão, bagunçando os cabelos negros de Clove.

            - Esperta, como você quer entrar aí?

            - Minha cara Clove, pelos fundos é claro. Agora vem anda. – Katniss puxou mais ainda o braço de Clove, em direção á porta dos fundos da grande boate, ás duas se esgueiraram pela escuridão em que o lugar se encontrava, e tentaram fazer o mínimo de barulho, já que os seguranças estavam um pouco mais à frente, muito concentrados em comprar cachorro quente. – Conseguimos, nem foi tão difícil assim, foi?

            - Para a sua sorte, não, Catnip.

- Vai, fica por aqui, e eu vou tentar entrar no meio da multidão. – Katniss avisou á Clove.

            - Talvez eu não fique aqui a noite inteira. – Clove ameaçou.

            - Tente. – Desafiou Katniss, enquanto desaparecia no meio do mar de pessoa que queria ver o ilustre Cato Ludwig. Clove ficou um pouco na festa, mas assim que Cato entrou no palco, os gritos da multidão aumentaram notavelmente, e para a garota que não gostava muito de barulho, se tornou insuportável continuar ali, praguejando as piores palavras á Katniss, por ter a obrigado a ir para lá, Clove saiu da festa, pelo mesmo local em que entrou, pelos fundos. Torcendo para que os seguranças continuassem á comer cachorro quente, o que deve ser bem provável, pois ela ficou no máximo 5 minutos na festa.

            Clove ficou esperando impacientemente em frente á porta dos fundos da festa, sua irmã lembrar que ela existe, e ter o bom senso de ir embora. A morena olhou na tela de seu celular, e viu que já haviam se passado 30 minutos desde que chegaram lá. Ela decidiu então entrar de novo, e procurar Katniss. Como se procura uma agulha em um palheiro.

...

            Cato estacionou o carro em frente á festa, para Peeta sair e começar com o ‘’show’’ enquanto ele entrava por uma porta menor, que  ele sabia que não teria ninguém para vigiar.

            O loiro adentrou o lugar, e foi se esgueirando pela escuridão, para que ninguém o visse, seu plano era entrar, desejar parabéns á sua namorada, cantar uma música rápida e ir embora, tirar foto com fãs, estava fora de questão, afinal com uma foto se provaria que ele estivera realmente naquele lugar.

            O garoto encontrou Peeta no fim do corredor onde o mesmo havia dito que estaria, juntos eles seguiram em direção ao palco, Peeta foi à frente enquanto Cato, se despia das roupas de motorista, deixando a vista a jaqueta vermelha, blusa branca, corrente de outro, vans e jeans, que ele trazia consigo embaixo das roupas de motorista.

            Ao entrar no palco, ele se deparou com uma multidão enlouquecida, gritando seu nome, ele sorriu, deu boa noite á todos, e deu parabéns á Glimmer.

            - Boa noite. – Gritos, ele esperou para continuar. – Boa noite, estou aqui hoje, para desejar parabéns para a aniversariante, Glimmer Rambin, essa é para você. – O som da música começou, e ele esperou um pouco, para começar a cantar.

            Ao terminar de cantar, ele agradeceu ao público, saiu do palco, e foi em direção a saída, ou seja, o mesmo local pelo qual entrou.

            Rapidamente ele abriu a porta, e saiu do local, dando dois passos e esbarrando em alguém, fazendo a pessoa cair no chão.

            - Vê se olha por onde anda! – Exclamou uma voz feminina, vinda do breu da escuridão.

                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!