Koori - Chapter Kiro's escrita por BlazeUzumaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A história é narrada por Alu (não toda.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333273/chapter/1

Olá...Meu nome é Alu.E tenho que mostrar para vocês está minha família.Eu tenho milhares de filhos,acho que ultrapassa 30.Mas,tem aqueles que sempre me divertem mais.Estes são : Yuuki,Tooru,e o meu filho Yuki.Também tem aquele que é sempre a ''ovelha negra'' da família,meu filho mais velho,Kiiro.Primeiramente,vou falar o porquê deles ser a ovelha negra.Tudo começou,quando era ainda era meu discípulo,ele queria somente poder.....

- Você está ficando cada fez melhor,Kiiro ! - Falei eu todo contente.

- Sim,eu sei.Mais sinto que ainda falta muito.

Eu via que ele não iria desistir até ser perfeito.Vi que ele iria passar por tudo e todos para conseguir oquê queria.Um dia,eu vi que ele saiu mesmo do controle.Alguns dias depois dele despertar o Mangekyou Sharingan,ele quis lutar com todos para aprimorar o seu Sharingan.Mas ai que tudo começou,ele estava lutando com um de seus amigos de equipe...

- Grr...kiiro,está mesmo forte ! Vamos agora,eu te pago um Ramen ! 

Depois da luta acabar,e seu companheiro já está derrotado no chão,ele achou que ainda não tinha acabado.

- huhuhu...Ainda não acabou...A batalha será até a morte !

Alguns dias depois,todos os companheiro dele,junto com o líder do seu time foi encontrado morto.Eu sabendo quem foi,fui até ele.Que estava numa sala escura,sentado no chão.Abri a porta e logo gritei.

- Foi você,não foi ?! - Gritei com ele

Ele simplesmente ficou queto ali,me deixando com mais raiva.

- Fale Kiiro ! Foi você que matou eles !

Ele virou a cabeça lentamente,e olhou para min.Eu tomei um enorme susto,pois vi que seus olhos estavam com sede de poder.

Ele quando mostrou seus olhos,se levantou e correu para fora de casa numa velocidade absurda.Depois disso,nunca mais o vi.Ai,veio os outros filhos.Tive uma filha que era uma vampira,assim como eu.Outra que é uma deusa,e um que é o garoto da profecia,aquele que irá acabar com o ódio de todos.Yuki,o menino que era um demônio,mesmo sendo,não gostava de Demônios como ele.Assim começou a nossa história.....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você achou o capítulo curto,sindo muito ! È que para primeiro capítulo eu não tinha nenhuma ideia ! Mais pode deixar,o dois será maior !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Koori - Chapter Kiro's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.